Ligue: 11 95275-3603
E-mail: contato@maraflores.com.br
eu sou, eu e o dinheiro, abundância

Aonde começa e termina essa equação? Você, o dinheiro e o amor. 

O que você aprendeu sobre dinheiro pode estar determinando sua abundância e o quanto está aberto para receber, quem sabe, “amor”, “saúde”, “Alegria”, “prazer” e a tudo isso chamamos de crenças.

Crenças não são boas ou ruins, são o que são, ou seja, se você cresceu ouvindo que “dinheiro não trás felicidade”, ou “o dinheiro compra qualquer coisa”, aqui temos uma pista.

Amor

É a força criativa, estimulante, contagiante, vibracional e gerador do Fluxo da Felicidade.

No entanto, quando há condições para que ele exista, como “Tenho que ganhar mais para ser feliz”, “só vou ser feliz se tiver seu amor”, então o “amor” sai de você para estar em qualquer outro lugar.

O amor quando nasce e vive em você, é uma fonte de bem-aventurança, sensação de unificação com o Todo- “Somos todos Um”, plenitude, certeza e paz.

O amor das novelas nos mostra que para ser verdadeiro precisa sofrer, ser traído, perder tudo que tem, incluindo o dinheiro, para no final ser feliz, resgatar o que perdeu para finalmente viver “Felizes para Sempre”.

 

Dinheiro

Quanto de dinheiro você precisa para ser feliz?

E se o dinheiro deixasse de ser uma questão de causa e efeito para ser somente uma escolha, isso mudaria alguma coisa para você?

E se mesmo parecendo estranho, você pudesse mudar sua realidade em torno do dinheiro e finanças, simplesmente abrindo mão de seus pontos de vista lineares em torno do dinheiro, você pudesse criar mais dinheiro.

O universo tem uma capacidade infinita de manifestar e, geralmente, tem uma maneira muito maior e mágica de fazê-lo do que você pode prever.
A maioria de nós possui verdadeiras toneladas de julgamentos sobre o dinheiro. Independente como está sua conta bancária, pouquíssimas pessoas realmente têm uma sensação de facilidade, paz e abundância com o dinheiro.

 

Mude o que não funciona

Amor ou dinheiro? quem vem primeiro? Apenas sai da mente e fique na pergunta:

Universo, mostre-me algo bonito hoje
Dra. Lisa Cooney
Que energia, espaço e consciência eu posso ser e receber hoje para experimentar mais de amor, dinheiro, bem-estar, alegria, sem ter que classificar ou separar o que vem primeiro?
Mara Flores
Fluxo da felicidade

Peça e receberás

Você já deve ter ouvido em muitos cursos de manifestação e abundância que é você que está bloqueando o quanto de dinheiro quer criar em sua conta bancária. Se é tão simples, porque você fica dia após dia perguntando: “Como posso sair das dívidas?”, “O que posso fazer para ter $$ de dinheiro?”… 

Você pode escolher o que funciona para você, que não tem de ser ou fazer o que algúem pensa que você deve fazer. Gary Douglas e Dr. Dain Heer dizem “você é o único que sabe o que é verdadeiro para você, mais ninguém.
Então, se você pudesse mudar qualquer coisa, se pudesse criar qualquer coisa em seu mundo financeiro, o que estaria criando agora?

 

"E vou ter isso! Não importa o obstáculo"

Dra. Lisa Cooney diz que quando você escolhe esse espaço – “Eu vou ter isso! Não importa o obstáculo”, você vai perceber, ao mesmo tempo, uma expansão e densidade palpáveis, deixando para trás o que não está funcionando.

Quando você cria essa energia, não importa de onde você veio, não importa qual a sua história de vida, não importa quanto tenha sofrido de abuso, traumas ou tragédia que tenha atingido você e sua família.

É muito provável que ao ler esse frase “Eu vou ter isso! Não importa o obstáculo” nos remete a um certo sacrifício, dá até um frio na barriga.

Então, depois de dizer isso, apenas fique na pergunta: Lembre-se que a pergunta empodera e a resposta nos limita, porque define “é isso”.

Pode usar a palavra que antecede sua pergunta “corpo”, “universo”, “energia”. 

Que energia, espaço e consciência eu posso ser hoje para dar o próximo passo? Não importa o que não está dando certo, se continuar, persistir, em algum momento haverá uma abertura, um insight.

Para fechar use um enuncado das Barras de Access: “O que mais é possível para destuir de descriar todas as crenças, podendo me livrar das obrigações impostas pelos outros e ou pela vida, todos os juramentos, pactos, contratos, promessas e herança ancestrais que definiram o que é o amor e dinheiro que me mantém preso/a me fazendo acreditar que “EU” não posso ter tudo, ser tudo que desejo? Como pode melhorar tudo isso universo?

Eu sou Mara Flores, praticante de técnicas de cura vibracional, comportamental e de curas quânticas.

Se tudo isso fez sentido para você e diz, sim eu quero experimentar mais expansão de consciência e o poder de escolher a vida que quero ter, esse trabalho é para você.