Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Traição conjugal.

Um certo dia um homem vem procurar uma resposta, nada mais que confirmar se sua esposa o traía.

Esse homem sempre traiu a esposa, mas ser traído era inadmissível, estava enfurecido porque um amigo lhe disse que havia visto sua esposa com outro homem no shopping, mas ainda assim era pouco, queria ter certeza.

Neste momento em que nos deparamos com uma situação baseada em emoções tempestivas, é hora de fazer umas perguntas antes de abrir qualquer lâmina.

Muitas vezes a cartomante ou taróloga quer somente agradar  o cliente que quer a todo o custo ouvir que o parceiro tem outra pessoa, um(a) amante.

Este é um dos  erros que algumas cartomantes cometem, tentar agradar a consulente, inventando, uma atitude que você deve evitar a todo o custo, porque as consequências podem ser desastrosas, chegando até mesmo a ações de violência ou degradação.

Há muitas circunstâncias que envolvem a questão da traição conjugal ou suposta traição.

Perguntas importantes antes de falar em traição conjugal.

O que pretende fazer se a resposta for positiva?

Está preparado (a) para lidar com isso?

Ama seu parceiro(a)? Se a traição conjugal for confirmada, o que fará com isso?

Consegue virar a página e rever o que falhou na relação e reconstruir o elo perdido?

Ou ainda, está pronto (a) para romper a relação? Ou quer só exigir que tudo volte a ser como antes.

Quer uma retratação?

Está competindo com o (a) outro(a)?

Financeiramente já pensou nas consequências? Sabe seus direitos?

Quem irá lhe dar apoio se tiver que lidar com essa situação?

Tem filhos dependentes?

Já pesquisou o preço da separação?

Jogo limpo

Na maioria das vezes a pessoa que acredita que exista traição conjugal não está pensando em deixar o parceiro(a) e sim exigir que deixe o (a) amente (a).

É um bônus de negociação baseado em suposições e confirmações das cartas carregadas de sua energia mental, emocional e sentimental torcendo para o “SIM”. E é bem provável que vire as cartas que confirmem.

Quando for tocar o tarot, apenas permita que o jogo se abra sem sua mente, pergunte tentando sair da emoção.

E o mais importante, qual é a parte do casamento que você não está cumprindo? Ninguém erra sozinho em uma relação. o jarro cheio só esvazia se tiver rachaduras. Assim também é o relacionamento, se está perdendo energia, tesão, diálogo, é hora de consertar.

O tarot neste momento é um ótimo conselheiro, porque é sua energia apontando caminhos e soluções para mudar o que não está funcionado.

O importante neste momento é ao invés de sair para “Caça as bruxas, é fazer sua parte antes de jogar a toalha.

O tarot quando é virado faz a leitura do seu inconsciente e suas conexões, aquela parte que você não quer olhar ou que mais vibra, que está impregnado até mesmo na sua impressão digital.

Se estiver na paranoia da traição conjugal, é bem provável que o tarot confirme.

Além do mais, quando damos uma informação deste tipo a uma pessoa, que nem desconfiava do parceiro, até que começasse a fazer conjecturas.

Essas conjecturas são elaboradas a partir de  pensamentos que vão montando um quebra-cabeças formando conexões com os novos ou velhos comportamentos.

Poder de decisão

Primeiro passo, tenha calma para evitar atitudes impensadas;

Emoções e sentimentos podem estar a flor da pele e lhe impedir de encontrar uma solução consciente e madura que contribua para uma solução ondes todos possam sair ganhando.

Está na hora de você lembrar que vida conjugal tem vida própria, exige equilíbrio e lembrar que não há receita mágica, é “mão na massa” e ver se há ingredientes suficientes de amizade, discernimento, companheirismo, prazer, alegria e para crescer será necessário ser sempre a dois.

Segundo passo, antes de buscar uma confirmação, converse, jogue limpo, já que depois não terá mais nada a perder.

Este é o momento de enfrentar os problemas que possam estar contribuindo para instalação da situação em questão: conflitos, finanças, respeito, ciúmes, indiferença, falta de interesse nas questões comuns e principalmente admiração e valorização do seu parceiro..

Terceiro passo, se tudo mais falhar e ainda precisar de ajudar, então busque o conselho das lâminas como um norte que possa gerar superação e mudanças positivas.

Quando falo de superação estou falando da capacidade de transpor os problemas para continuar nossa história, é colocar tudo na mais perfeita ordem.

Nessa hora poderá se depara com seus limites, até onde está disposto a ir, então não tente superar os limites antes de conhecê-los, aí sim, poderá mais.

Muitas vezes pessoas que se encontram na necessidade de superação de qualquer situação, se tornam ansiosos ou depressivos, e aí perdem a visão ampla e neste momento entro um risco ainda maior, as opiniões externas.

É natural neste momento buscarmos conselhos de amigos, familiares por não sabermos se estamos certos, ou não sabendo que caminho tomar.

As pessoas ligadas emocionalmente a nós tem a tendência de vir em nossa defesa apoiados em crenças ou seus próprios valores. Nesse hora a melhor solução é buscar a ajuda de um profissional, um coach, um terapeuta, uma pessoa imparcial que lhe ajudará a ver os 3 lados da mesma história, você, o seu parceiro e o próprio relacionamento, o importante é que no final todos possam ganhar com o resultado.

Então, afinal o que o tarot psicoterapêutico pode me ajudar? Só há um caminho e você está convidado a percorrê-lo. São 22 cartas que te conhecem e o ajudará a criar uma vida melhor, ensinar segredos sobre você que se quer imaginou existir.

O Vidente –  “Quando olha para o futuro, ele acaba de mudar.” Nicolas Cage.

Então quando tomar a decisão de consultar uma situação que vá mudar seu futuro, escolha sempre em seu favor.

Tarot Psicoterapêutico – é uma nova proposta, o caminho do autoconhecimento, é o poder de mudar qualquer coisa que não esteja funcionando na sua vida. Antes de pensar de exigir mudanças para os outros, mude você e saberá o quanto é fácil ou difícil mudar porque alguém quer.

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem