Categorias
Blog

ThetaHealing e o pensamento

Saiba como o poder do pensamento pode estar criando exatamente o que quer descriar e ainda mais, esse pensamento pode ser de outra pessoas e até mesmo de um ancestral.
Pode? Pode, agora é a hora de entender como mudar tudo isso.

pensamento-light

O que é um pensamento light?

   Vianna a criadora do ThetaHealing nos diz que nossos pensamentos e nosso espírito são os que dirigem a nossa vida. Nossos pensamentos e emoções nos tornam quem nós somos. Para que a essência espiritual, que está no nosso corpo de terceiro Plano, faça curas, nossos pensamentos precisam ser muito puros. Caso tentemos fazer curas quando temos pensamentos pesados, não vai acontecer.

   Essa regra é só para “cura”?

   Se você estiver agora trabalhando para manifestar algo. Casa pensamento que você dá atenção se expande e começa a vibrar para criar algo, independente se é algo que você quer ou não quer.

Pensamento light ou pesado

   Tanto quanto estar fazendo uma cura ou criando algo em sua vida a partir de um pensamento, de forma consciente ou não, deve permanecer com pensamentos light (puro), porque um pensamento pesado, denso, negativo, se for uma cura, não vai acontecer a conexão com o Criador de tudo o que É.

   Assim como se estiver tentando manifestar algo, é provável não gostar dos resultados.
   Ex: Eu quero manifestar um curso, mas quando começo a trabalhar meus pensamentos para manifestar isso, chegam também os pensamentos pesados, do tipo, “Isso é impossível”, “Como você vai criar isso?”

   Importante: para  o Universo não existe o que é certo ou errado, tudo é incluso a partir do seu pensamento que colocar foco/atenção, é como chegar em um estabelecimento e fazer um pedido, não cabe ao vendedor questionar porque fez essa escolha e não a outra, ele está lá para lhe atender.

Trabalho de crenças para mudar pensamentos

   Um profundo trabalho de crenças se faz necessário quando há um desejo e acaba manifestando o contrário, pode ser necessário entender seus sabotadores, os medos que diz que não é seguro ter isso ou criar aquilo. Nem todo pensamento ou afirmações vão lhe trazer o que você quer, mas precisa entender o que você está criando na sua vida.

   Às vezes você quer montar seu próprio negócio, sabe o que quer, está preparado, já fez todo planejamento, mas algo te seguro, tem medo de sair do seu emprego, como se algo estivesse lhe dizendo que vai dar errado, para ter cuidado.

   Sim, pode existir essa mensagem, como deve saber, nós tomamos nossas decisões baseados em 4 níveis de crenças: Primária (seus pais), Histórico (engloba tudo), DNA (Antepassados), Alma (o que você é eternamente), em algum lugar, em alguma vida alguém perdeu, morreu, foi traído, sentindo-se frustrado etc, e esse medo inexplicável precisa ser movido ou trocado.

   Nossas memórias celulares guardam mais do que informações da genética de pré-disposição a doenças, mas memórias de dor, de tristeza, de perdas e precisamos limpar ou transformar isso.

   Quando se conecta ao Criador em um trabalho de crenças, então é possível ir além do que chamamos de “Tempo” e entrar em contato com seus medos, traumas, dramas, sentimento de revanche (vingança), rejeição e tantos outros e poder mudar tudo isso.

 

Por Mara Flores

Mara Flores, especialista em técnicas de cura vibracional (#ThetaHealing, Barras de Access, Processos Corporais, #Reiki, TRF), Tarot Psicoterapêutico e Coaching de autoconhecimento.
Sua missão é ajudar o máximo de pessoas a trazer mais leveza e facilidade aos seus corpos.