Ter razão ou não ter razão, eis a questão.

Quando isso deixa de ser importante, o que ganha quando tem razão?

Um dos causadores da nossa necessidade é chamado de Ponto de vista fixo sobre o que consideramos ser a realidade e verdade.

Ponto de vista

A maioria das vezes um ponto de vista nasce da maneira que enxergamos a realidade, limitada a nossa visão sobre o assunto, excluindo outras possibilidades e nos negando que o outro possa ter razão.

Há ainda o ponto de vista baseado na cultura, idade, ideologias, conceitos e preconceito, e tudo mais que traduza julgamentos e crenças.

Como tudo isso pode ficar mais leve?

Que ponto de vista estou comprando que está causando conflitos?

Que descobertas posso fazer simplesmente aceitando um novo ponto de vista?

E se não for apenas um novo ponto de vista e sim múltiplos pontos de vista sendo uma contribuição?

Nas Barras de Access destruímos e descriamos tudo que está armazenado na Barra de implantes sobre sua maneira limitada de ter um ponto de vista fixo sobre qualquer coisa, deixando sua vida e suas escolhas mais fáceis, abandonando completamente sua necessidade de ter que estar certo o tempo todo.

O que são as barras? A barra leva todas as considerações, pensamentos, sentimentos, emoções, decisões, julgamentos e crenças de qualquer vida, que são armazenadas eletricamente no cérebro e as liberam. Esta liberação ocorre quando as barras são tocadas; permite que o lixo armazenado seja liberado.

Semelhante a quando as luzes se apagam em sua casa e você gira o disjuntor ou o interruptor de trip para que as luzes se acendam: ter suas barras feitas permite que suas luzes se acendam. A energia do universo torna-se disponível para você e isso muitas vezes resulta em mais paz, facilidade, alegria e glória na vida.

O que você pode esperar depois de receber as barras?
Cada sessão de barras é diferente. O pior que pode acontecer depois de uma sessão de Bares é que você se sente tão relaxado como se tivesse recebido uma ótima massagem. O melhor que pode acontecer é que toda a sua vida pode mudar.

Entre os efeitos mais comumente relatados estão: um aumento da sensação de paz e tranquilidade, sendo menos reativo a situações que podem ter incomodado você no passado, mais sono repousante e profundo, sentindo que tudo o que foi perturbador antes da sessão não importa mais .

Mudar seus pontos de vista podem ser o ponto de partida de uma grande aventura e podem ser algo que você adiciona à sua vida que o ajudará a criar uma maior facilidade com tudo, principalmente acabar com a necessidade de ter razão.

Sabendo que não há nada de errado com você , e que sua singularidade deve ser celebrada, porque você tem um papel no Universo por ser exatamente você.

Resposta agora: Se ter razão deixasse de ser importante para você, o que escolheria para se relacionar com as pessoas e consigo mesmo?

 

 

About Mara Flores

Mara Flores, especialista em técnicas de cura vibracional (#ThetaHealing, Barras de Access, Processos Corporais, #Reiki, TRF), Tarot Psicoterapêutico e Coaching de autoconhecimento. Sua missão é ajudar o máximo de pessoas a trazer mais leveza e facilidade aos seus corpos.