Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Embora tenhamos resistências a mudança em nossa rotina,  de repente, a nossa vida entra no caos. Os sinais da mudança começam a aparecer.

É a maneira que a vida encontra para realinhar o que está fora de ordem e gerar resultados diferentes para nos ajudar a  realizar nossas metas e projetos.

Parece estranho falar que o caos promove felicidade.

Mudança é a hora que tudo poderá acontecer.

O que deve saber sobre mudança? Quando algo diz, você não vai chegar lá. Essa é hora de tomar uma decisão.

Mudança de planos.

Se uma doença disser que tudo acabou, um relacionamento chegar ao final, a empresas falir, então faça tudo como se fosse a última vez, quem sabe dentro de você reconstrua o elo perdido.

Quem sabe até é  a vida querendo lhe mostrar novas possibilidades através da mudança de planos.

Sai a zona de conforto, ela só serve para ficarmos no mesmo lugar.  “Mesmo para continuar onde você está, tem que seguir mudando. “

As férias da minha vida * Georgia Byrd (Queen Latifah)

Georgia é atendente do setor de cozinha de uma grande loja de departamentos.

Sua vida é um tanto entediante, de aparência séria, vive na periferia de maneira modesta, veste-se discretamente, cabelo preso, maquiagem discreta e sempre engolindo sapos, do pastor e do chefe de departamento.

A sua paixão é cozinhar e em especial seguir um grande chef de cozinha, sua inspiração e que o ocupa várias páginas do seu álbum de possibilidades.

No seu álbum de possibilidades ela registra fotos os pratos que prepara seguindo as instruções do grande chefe e seu vizinho, um garoto, o único que prova todas as iguarias, já que ela faz regime e não come.

Este é um sinal claro de que tem um dom, uma paixão inspirando sua vida e convidando para mudanças.

No seu álbum também registra o sonho de amor, casar-se com seu colega de empresa, um vendedor.

Sua vida é um tanto entediante, de aparência séria, vive na periferia de maneira modesta, veste-se discretamente, cabelo preso, maquiagem discreta e sempre engolindo sapos, do pastor e do chefe de departamento.

Sua paixão é cozinhar e em especial seguir um grande chef de cozinha, sua inspiração e que o ocupa várias páginas do seu álbum de possibilidades, onde registra fotos os pratos que ela prepara seguindo as instruções do grande chefe e seu vizinho, um garoto, o único que prova todas as iguarias, já que ela faz regime e não come o que produz.

Ela tem um álbum de POSSIBILIDADES de tudo que sonho ter na vida. No seu álbum registra o amor ideal,seu negócios, estilo de vida ideal.

A vida lhe prega uma peça e por engano é diagnosticada com uma doença terminal e poucas semanas de vida, pede demissão do emprego.

Bem, eu não acredito no acaso, para mim, o acaso é desculpa de quem anda distraído pela vida.
Georgia dá uma guinada na sua vida, retira todo dinheiro do banco e se manda para os Alpes suíços disposta a passar seus últimos momentos e conhecer o grande chef de cozinha……

A mudança começa pelo dinheiro, nada de economias, o máximo é o mínimo que ela aceita, assume uma aparência ousada, sensual, quarto presidencial, é usar tudo que economizou na vida para viver o seu mundo de possibilidades.

mudança-de-planosVive uma vida de rainha, ousa fazer absolutamente tudo que tem vontade e principalmente não engole mais sapos, defende seu ponto de vista e não se importa mais com o ponto de vista dos outros sobre ela, sabe exatamente o quer e faz.

De repente, mais uma mudança inesperada, ela estava dividindo a mesma cozinha e trocando dicas de receitas com o famoso cozinheiro, o que antes estava só no seu álbum de possibilidades, agora era real.

Quando ela não tem mais dúvidas do que quer, se arrisca e por tenha gasto o universo conspira e ela ganha mais ainda no jogo.
Durante toda essa confusão de quase morte, abandonar os medos e viver seu mundo de possibilidades, também acaba vindo ao seu encontro seu grande amor, depois de ver no álbum de possibilidades que ela era apaixonada por ele.

Final, o hospital descobre tudo era um engano, o exame fora trocado e ela estava saudável, mas não era a mesma e nem conseguiria voltar a ser aquela mulher, sabia o que queria, porque queria e ninguém a impediria de fazer o que amava, então seu álbum de possibilidades virou sua realidade.

Um casamento, de atendendo de loja virou dona do seu próprio negócio e um detalhe, seu mestre de cozinha passou a ser seu fã na arte da culinária.

Moral da história:

Quando não se tem a perder, você joga todas as fichas, então o medo desaparece e tudo mais pode acontecer.

E você já começou a fazer seu álbum de possibilidades? É o início da lei da atração. materializar o seu desenho, primeiro é criar na mente e depois trazer para o mundo real.

energia-tripla

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem