Culpa – uma sentença sem julgamento e prisão eterna.

Quando ela aparece, o que faço para me sentir mais leve e aceitar as decisões que eu tomei?

Aqui estamos falando da culpa que nasce a partir da não aceitação das decisões que tomamos ou se tomamos e algo dá errado.

A culpa aparece no dia  a dia e sempre apoiada por crença limitante. Uma crença é algo que acreditamos que seja verdade.

Antes de falarmos sobre a culpa, vamos entender o que seu cúmplice, crenças limitantes, faz para que ela tenha força e atuação em nossas vidas e de que maneira as barras poderão ajudar a eliminar esse julgamento que dá margem a outros males como depressão, ansiedade, raiva, medo, solidão, etc.

Crenças limitantes

A culpa vem reforçada pelas nossas crenças limitantes  como vozes que ficam nos dizendo o que é certo ou errado, o que pode ou não pode, o que é bom ou ruim e assim vai minando nossas vontades autênticas em detrimento a satisfazer os outros.

Então a culpa estará presente toda vez que pensamentos ter feito algo errado, errar aos olhos de Deus ou prejudicamos alguém.

Geralmente surge pela quebra de regras impostas ou criadas por você em alguma circunstância.

Há situações que  nos remete a uma situação do passado que continua a ter efeito no presente, mas sem que possamos alterar os eventos ou comportamentos para obter novos resultados.

Como as Barras podem ajudar? 

As Barras de Access Consciousness™  permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência.

 

 

 

About Mara Flores

Mara Flores, especialista em técnicas de cura vibracional (#ThetaHealing, Barras de Access, Processos Corporais, #Reiki, TRF), Tarot Psicoterapêutico e Coaching de autoconhecimento. Sua missão é ajudar o máximo de pessoas a trazer mais leveza e facilidade aos seus corpos.