Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Se Deus quiser:

Se Deus quiser, eu vou realizar meus sonhos e dia após dia fico sonhando com esse dia, sem entender que sonho sem data é com prazo eterno para realizar.

Se Deus quiser, eu vou conseguir um novo emprego e fico aguardando o “carteiro de Deus chegar com o novo emprego”.

Se Deus quiser, eu vou emagrecer e até esse dia permaneço me boicotando com hábitos alimentares que contribuam para isso, uma vez que agora é de Deus a responsabilidade.

Se Deus quiser, eu quando eu me aposentar vou ter paz. Lá está Deus tendo que te dar o que sozinho não conseguiu durante uma vida inteira.

Se Deus quiser, eu vou conseguir um bom casamento. Então pode justificar todos os relacionamentos errados da sua vida como Deus quis assim.

E assim a lista ficará interminável de tudo que transferimos para Deus realizar em nossas vidas, mas será que é assim mesmo?

Deus quer ou não quer que você tenha SUCESSO , SAÚDE, PAZ, FELICIDADE, ETC ?

Será que Deus é responsável pelo o que os governantes fazem em seus países para a população, o avanço das epidemias, a violência que cresce a cada dia. Nossa a conta de DEUS deve ter estourado o cartão ilimitado.

Então será que há outro caminho entre esperar o “Se Deus quiser” e começar a agir?

O que Deus quer?

Deus quer tudo que você também quer para você, no entanto, é você quem deve decidir o que quer e que caminho seguir e ele irá te apoiar através da sua fé.

Como conseguir realizar o teu sonho?

Agora é com você.

Ação

Você deve estar disposto a entrar em AÇÃO, se não estiver disposto a fazer isso por você, então que razão teria Deus e os outros ou a vida em investir tempo e energia em quem não tem tempo para olhar para si mesmo?

Persista

Deverá ser PERSISTENTE.
Muitas pessoas desistem antes mesmo de começar ou alcançar o sucesso e ele não é mágico, você já experimentou ver e estudar como se preparam os vencedores das Olimpíadas? Ninguém chega ao pódio porque escolheu estar lá, mas por querer estar lá se preparou para desenvolver o foco, ação, preparo físico, mudanças de hábitos, persistência e resiliência (nossa capacidade de resistir e nos adaptar as adversidades).

Muitas pessoas desistem antes mesmo de começar ou alcançar o sucesso e ele não é mágico, você já experimentou ver e estudar como se preparam os vencedores das Olimpíadas? Ninguém chega ao pódio porque escolheu estar lá, mas por querer estar lá se preparou. Ação, preparo físico, mudanças de hábitos, parcerias, persistência e resiliência (nossa capacidade de resistir e nos adaptar as adversidades) e um treinador que o faça descobrir sua força, fé, foco.

Thiago Braz –  Ouro.

Medalhista Olímpico, como Deus estava presente?

O atleta brasileiro foi abandonado pela mãe com 2 anos de idade. Os avós foram responsáveis pela criação do menino Thiago e contam que, por dias, ele ficou esperando a mãe com a sua mochila nas costas. Ela nunca veio.

O avô e avó, por outro lado, viraram referência: ”Todas as qualidades que tenho hoje vieram dos ensinamentos deles, que foram meus pais na realidade”. Estaria Deus aí? 

Do abandono ao pódio

Thiago tinha tudo para reclamar do seu destino e todas as desculpas para desistir de vencer sua própria história e fazer novas escolhas em uma vida cheia de desafios.

Resiliência e Parcerias

Thiago Braz tentou iniciar uma trajetória dentro do basquete, mas sem sucesso.

Foi através de seu tio, Fabiano Braz, que o atletismo ganhou espaço. O parente também praticava e guiou o garoto de Marília para tentar a sorte dentro das pistas.

Antes de seguir para a Itália, Thiago era lapidado por Elson Miranda, técnico e marido de Fabiana Murer.

Quando deixou sua cidade natal, Marília, ele conta que precisou de ajuda para se estabelecer. Na época, contou com apoio da atleta brasileira, atual vice-campeã mundial. Até hoje, é grato.

Sergey Bubka, o brasileiro recebeu das mãos da principal lenda do salto com vara um livro que lhe serve como inspiração.

O seu técnico, Vitaly Petrov,  foi mentor de ninguém menos que os recordistas mundiais: Sergey Bubka e Yelena Isinbayeva. Na Europa, Vitaly se tornou uma espécie de ”paizão” e aposta alto na evolução de Braz. O investimento é feito pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

2014 sofreu lesão. Precisou de cirurgia. O retorno e os primeiros treinos foram sofridos até adquiria a confiança. 

Creio que esse Deus é essa força que nos apoia quando sentimos que tudo deu errado,  aquela voz dentro de nós que diz, isso vai passar, siga em frente, isso te fará mais forte e determinado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E você tem algum sonho esperando que Deus o faça real? E se eu disser que ele já te fez pronto para realizar tudo que quiser, faz sentido?

Se ele conseguiu, você também pode

Deve estar disposto a entrar em AÇÃO, se não estiver disposto a fazer isso por você, então que razão teria Deus e os outros ou a vida em investir tempo e energia em quem não tem tempo para olhar para si mesmo?

Seja persistente

Saiba o sentido de realizar seu sonho, quem mais irá se beneficiar dele. Busque um propósito maior que você.

Tenha em mente que dificilmente conseguimos alcançar o topo do sucesso sem aliado, quem irá lhe apoiar, pode ser um amigo, um familiar ou um treinador, um coach, um mentor e claro, o seu Deus interior.

 

“Nossas crenças, julgamentos, pontos de vista, experiências das quais tomamos as decisões da nossa vida são os brinquedos com os quais a mente se entretém para fazer com que continuem pensando que estão no controle. A realidade é que vocês não estão no controle, e os verdadeiros milagres acontecem quando vocês abandonam os brinquedos e confiam em um lugar dentro de vocês onde não existe limite.”

Este é o momento de parar de ouvir o tagarelar da mente, silenciar e entender em qual dos três estágios na vida você está.

Primeiro somos vítimas e nada podemos fazer para mudar o mundo cruel em que fomos julgados e condenados a cumprir uma sentença eterna de invalidações como depressão, angústias, medos, vergonha, inveja, etc. Aqui nascem todas as nossas necessidades onde provavelmente você parou, estacionou e ficou no ponto morto, parado no tempo enquanto o mundo acontece a sua volta.

Segundo passamos a criar a nossa própria vida e esta é a parte em que mais trabalhamos para sair da vítima, engatar a primeira marchar para sair e eu posso lhe ajudar.

Eu sou Mara Flores, Coaching de relacionamentos e comportamental.

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem