Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Quem é você? Como assim? Eu sou quem eu sou. Eu sou…

Uma das etapas das sessões de Coaching é ajudar o Coachee (cliente) a entender sua missão de vida, o que veio fazer nesse mundo e principalmente para onde ele caminha fazendo o que faz e que prováveis resultados colherá das suas ações.

Durante todo processo, perceberá o quanto das suas decisões são influenciadas pelos outros e até mesmo entender se dia após dia, está  utilizando seus DONS e TALENTOS para viver a sua melhor versão e ser feliz.

Como pessoas  tão bem-sucedidas e talentosas ainda se sentem insatisfeitas?

Talento: Grande e brilhante inteligência; Disposição natural ou qualidade superior; Grande capacidade; Pessoa possuidora de inteligência rara.

Os talentos naturais são apenas isso: “natural”! Eles podem ser atribuídos ao material genético natural existente dentro de todos nós, transmitido de geração em geração.

Dom: Dádiva, presente; Capacidade, habilidade especial para realizar determinada função; Poder, virtude.

O dom é  uma capacidade, habilidade sobrenatural de fazer algo sem esforço e com perfeição.

E quando se junta TALENTO com um DOM o que pode acontecer?

;

Esta é uma oportunidade de parar de tagarelar sobre o que gostaria de ser e entender que programa está rodando em sua mente que o está levando mais perto ou mais longe de sua missão nessa vida. o  que muitas vezes comprou a partir de um ponto de vista de como ser bem aceito, ter sucesso, experimentar mais de felicidade, quem sabe até mesmo ter mais dinheiro.

Quando pensa muito para responder “Quem é você?”, ou começa a divagar no tema e no final diz, “Eu não sei o que responder.” Fique tranquilo, isso acontece na maioria das vezes com pessoas que até tem sucesso financeiro, família estruturada, saúde, bons amigos, mas está buscando um sentido para sua vida, algo não está preenchido, há um vazio existencial.

E você ainda está “procurando por seu lugar no mundo”?

Parece óbvio, mas pare um instante de responda:

Quem é você?

O que te faz levantar todos os dias?

Ao que tem gratidão?

Que contribuição você é na vida de outras pessoas? O maior sentimento de realização vem da contribuição. Nós nos sentimos bem quando ajudamos os outros a resolver seus problemas. Portanto, é natural que nos perguntemos onde está nosso lugar no mundo.

Como chegou na situação que está vivendo agora? Saiba que até mesmo o fracasso tem sucesso. O sucesso de fracassar é uma jornada dura, muitas vezes de invalidações, de fazer o que os outros esperam de você e abandonar seus sonhos, de alimentar uma doença que o consome, limita, de procrastinar a nível de instalar-se uma depressão.

O bom é que o oposto também é verdade, quando você entende o jogo da sua mente que manda informações de auto-boicote ou sabotagem, então pode mudar tudo que quiser, há dentro de você recursos ilimitados.

O que pretende fazer diferente hoje que mude os resultados de ontem e amanhã ser um sucesso?

Dr. Brian Little

O Dr. Brian Little  no seu ponto de vista tem visão distinta de como a personalidade molda nossas vidas – e por que isso é importante.

Little defende a terceira natureza da condição humana – a busca de projetos pessoais, sonhos idealistas e empreendimentos criativos que moldam a vida das pessoas e suas personalidades.

Pouco descobre o que a ciência da personalidade tem descoberto sobre o papel dos projetos pessoais, revelando como esse novo conceito pode ajudar as pessoas a se entender melhor e moldar suas vidas.

Little argumenta que é essencial dedicar energia e recursos a empreendimentos criativos de uma forma altamente focada, mesmo que isso afaste outros componentes do nosso bem-estar.

Isso não significa que não possamos mudar de um projeto central para outro nos dias de nossas vidas. De fato, é precisamente essa capacidade de elaborar com flexibilidade projetos que são a maior fonte de sustentabilidade.

Como aprender a andar, forçar-nos a perder o equilíbrio enquanto caminhamos é a única maneira pela qual podemos avançar. E é a única maneira pela qual o florescimento humano pode ser melhorado.

Somos milhões de UNS, mas que na individualidade ninguém é igual a você essa é uma oportunidade de saber que não está aqui nesse mundo à passeio, que faz diferença no Universo e que veio para contribuir no desenrolar a história da humanidade.

Eu sou Mara Flores, deixando mais um ponto de vista sobre como vivermos no Fluxo da Felicidade, sendo simplesmente quem somos!

Então, Quem é você hoje? Todos os dias é uma nova oportunidade de fazermos algo diferente para realizar nossa MISSÃO DE VIDA.

Gratidão,

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem