Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Pensamentos: “Ser ou não ser, eis a questão”

Pensamentos geram todos os tipos de informações, é como uma fábrica que produz freneticamente.

E se houvesse uma maneira de acalmar os pensamentos intermináveis ​​em sua mente, deixar de lado as coisas que você estava segurando e ter mais felicidade? Você estaria interessado?

E se você não tivesse que fazer nada para ter tudo isso? E se você pudesse simplesmente deitar e receber? Parece bom demais para ser verdade? Não é!

Bem-vindo ao Access Bars®. Você pode estar se perguntando o que exatamente as Access Bars® são. Basicamente, existem 32 pontos na sua cabeça que, quando gentilmente tocados, liberam facilmente e sem esforço qualquer coisa que não lhe permita receber.

Quando ouve a palavra RECEBER, que pensamentos ficam presentes?

“Imagine, ninguém dá nada a ninguém”;

“Isso é mais uma dessas propagandas enganosas”;

“Pensamentos faz parte da natureza humana, é como querer controlar um carro na pista de corrida depois da largada”;

Hum, é mais do que isso, não é controlar, é exatamente parar um trem desgovernado que pode sair dos trilhos a qualquer momento e causar um desastre.

Eu descobri como aquietar meus pensamentos, sem meditação, sem mantras ou mágica. Algo que eu não achei que fosse possível!

Eu estava em uma fase muito cansada. Eu simplesmente não conseguia me forçar a trabalhar mais, porque meus pensamentos não paravam, nem quando eu deitava minha cabeça no travesseiro, parece que aí a minha mente resolvia me contar tudo que eu já sabia e pior, como um disco riscado, repetindo e repetindo.

Como resultado baixa energia, sentindo-se letárgico e sem motivação. Momentos frustrantes.

Foi então que conheci as Barras de Access e esses processos fizeram toda diferença e fiquei na pergunta:
“E se fosse possível mudar qualquer, exatamente não mudando nada? E se eu soubesse algo que ninguém mais sabe e tudo bem não ter que prova nada para ninguém? E se agora for o momento de expressar e escolher tudo o que vim para ser?”

Então toda a preocupação que envolve previsões ou suposições negativas – muitas vezes catastróficas – sobre o futuro, sobre a aceitação dos outros e resultados do que se quer posso garantir acontecer, simplesmente desaparece, assim como um passe de mágica: POD ; POC.

Nesse momento parei de pensar o que os outros esperavam de mim, o que eu teria que SER, TER, FAZER E SABER para receber a aprovação dos outros. Como isso é possível. Destruindo e Descriando toda limitação que acreditei ser, quando na verdade sou um ser infinito.

Entendi o que me deixava leve ou pesada.

Leve ou pesado?

E você? Quer uma vida mais leve?

Com as Barras de Access pude mudar muitos aspectos da minha vida, incluindo melhor qualidade de sono, dinheiro, sexo, reduziu o stress, saí da ansiedade para ter mais equilíbrio emocional e muito mais!

Hoje, eu sou instrutora e facilitadora das Barras de Access, porque simplesmente a vida ficou mais divertida, fácil e poder acordar todas manhãs com uma sensação de gratidão.

E você? No que tem pensando? E se eu lhe disser que mais de 80% dos seus pensamentos não são nem seus, o que faria com eles?

E se o objetivo da vida foi se divertir? O que faria agora? Com quem estaria? Quem você seria? Mergulhe nesse mundo mágico das Barras e quem sabe descubra que isso é possível e está disponível para você!

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem