Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

ACORDA! O Suicídio está mais presente do que imagina.

Há palavras que geram um certo pavor ,como o SUICÍDIO, pela sensação de limitar  a vida pela dificuldade de suportar uma dor emocional intensa.

Primeiro de tudo, este é o momento de enxergarmos de maneira mais aberta e honesta o suicídio, é a melhor maneira de evitá-lo.

Eu sou Mara Flores, quero lhe apresentar meu ponto de vista sobre nossa capacidade de criar o que chamamos de realidade.

Como pode melhorar ?

O que você decidir que sua vida é, mesmo não sendo, ela é. Você cria sua realidade a todo momento, o que pode impedir você perceber e receber uma infinidade de recursos e possibilidades, com total Facilidade, Alegria e Glória.

Eu me importo com isso

Sim, meu querido amigo, você é uma importante contribuição para o Universo.
Quero que saiba que você sempre foi o mais capaz entre todos e aquele que tentava provar que não era.

A propósito, nunca desista de você, que tal estar aberto para receber?
Vamos DESTRUIR E DESCRIAR tudo que lhe impede de expressar sua infinita grandeza, potência, criatividade e tudo mais? POD & POC

A sombra

Da mesma forma, tudo que não permite você escolher a solução de problemas pelo que você não está disposto receber e se agora você simplesmente aceitar DESTRUIR E DESCRIAR tudo que não é você, mesmo acreditando que é você que está tomando a decisão desastrosa de sua vida, que é não ter mais vida, de não ver saída, porque simplesmente está olhando por um ÚNICO PONTO DE VISTA limitado de tudo que você é? Não é algo que escolhemos, é como uma “entidade sombria” assumisse as rédeas de nosso destino como cavalos indomados. No entanto, ainda é você no controle e pode voltar a controlar os cavalos.

Um sábio conselho de Debbie Ford e, aqui no início, sacralizar nosso próprio trabalho com a sombra como uma oferenda ao que há de mais alto em nós: ao amor, à piedade, à tarefa do coração. Como nos recorda o sábio espírito do I Ching, ou Livro das Mutações:

A luz

Apenas quando tivermos a coragem de encarar as coisas exatamente como elas são, sem enganar a nós mesmos, nem nos iludir, surgirá uma luz dos acontecimentos, permitindo que o caminho do sucesso seja reconhecido.

O momento de maior poder da minha vida foi exatamente quando parecia não haver mais saída, sem força, sem dinheiro, sem vontade, em que a única palavra que poderia traduzir todo esforço e resultado era “FRACASSO”, foi aí que resolvi olhar para tudo isso como uma oportunidade de assumir 100% de todos os resultados desastrosos da minha vida e fazer novas escolhas.

Virando a chave

Não importa o que digam de você, do quanto está sofrendo agora, nada acontece sem nossa permissão, o mais importante é que agora pode dizer BASTA!

Quantas vezes você escolheu não se movimentar, interagir e defender o simples fato de ser importante, quando buscava dos outros o que não se dava? E portanto impediu fazer escolhas e receber as contribuições maravilhosas do Universo para viver a viver a vida que você merece.

Tudo no Universo é dual, então eu só precisaria virar a chave, mudar o rumo e fazer novas escolhas contrárias ao que me levou ao fracasso.

Acha que seu corpo é um erro?

“Tudo aquilo que você chama de erros, todas as coisas de que você não gosta a respeito de si mesmo são seus maiores trunfos”, disse ela. “Eles somente estão amplificados acima do desejado. O botão do volume foi girado um pouco a mais do que deveria, só isso.

Basta abaixar um pouco. Logo, você – e todos os demais – verá sua fraqueza como sua fortaleza, seus pontos ‘negativos’ como ‘positivos’. Eles se tornarão excelentes instrumentos, prontos para trabalhar a seu favor, em vez de contra.

Tudo o que você tem a fazer é aprender a invocar esses traços de personalidade em doses apropriadas para o momento. Calcule qual é a quantidade necessária de suas maravilhosas qualidades e não libere nada além disso”.

Limitações

“Tudo o que você fez para tentar provar a você que não se importa e para não reconhecer o quanto você se importa – mesmo com as pessoas que o magoaram, você vai DESTRUIR & DESCRIAR tudo isso, por favor?” Dr Dain Heer

“Quanto cuidado você se recusou a receber?

Quanto cuidado você se recusou a ser?

Você via reconhecer isso?

Você vai reconhecer que isso não é o você real?

E que não é o verdadeira para você?”

Tudo que te prende dentro dessa realidade, mesmo negando ser uma escolha. Vamos DESTRUIR & DESCRIAR tudo isso, por favor? Se disse SIM, eu quero, POD & POC para tudo isso e muito mais.

Acreditou ser menos quando é mais?

Você acorda e se pergunta: “Por que tenho que estar aqui nesse mundo se nada muda?”

Essa é a questão, o mundo muda o tempo toda e este é um convite para você, além do mais, nada muda se você não mudar.

Ás vezes as pessoas tentam nos reduzir não a nossa singularidade, mas ao tamanho que elas são para ficarmos mais próximos e sentirem-se mais seguras.

Tudo que impeça essa eficácia maravilhosa para que você possa acreditar mais em você e fica jogando na roleta da vida, apostando ser menos do muito que nasceu para ser, recebendo migalhas quando o Universo, quando pode deixar tudo fluir com facilidade, alegria e glória? Vamos DESTRUIR & DESCRIAR tudo isso agora? Se disse sim, POD & POC a tudo isso agora.

Se você percebe que ainda tem um desses pensamentos, por favor, vai  DESTRUIR & DESCRIAR agora e para sempre todos Aléns, além do eterno de tudo que alinhou, concordou e resistiu ou reagiu para permitir que isso exista, persista e limite sua mente, seus sentimentos e seu corpo ?

Se disse sim, POD & POC em todos os tempos e pontos de vistas sobre uma realidade que na verdade é só uma sombra que está te impedindo de ver infinitas possibilidades Incríveis, Fantásticas e Extraordinárias a partir desse exato momento.

Barras de acesso não é uma cura sem ajuda do profissional de saúde. Entretanto, muitas pessoas descobriram o alívio da pressão, estresse, depressão e desesperança que as Barras de Acesso e as ferramentas da Consciência de Acesso podem proporcionar.

Eu posso lhe ajudar!



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem