Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Espiritualidade x Religião

Em primeiro lugar, quero compartilhar parte de um texto  de Pierre Teilhard de Chardin.

Texto muito bonito de Pierre Teilhard de Chardin (Nascido em Orcines, 1 de maio de 1881 — Falecido em Nova Iorque, 10 de abril de1955), que foi um padre jesuíta, teólogo, filósofo e paleontólogo francês que tentou construir uma visão integradora entre ciência e teologia:

“Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual…
Somos seres espirituais passando por uma experiência humana…”

Espiritualidade é um conceito amplo com espaço para muitas perspectivas.

Em geral, inclui um senso de conexão com algo maior que nós mesmos e envolve tipicamente uma busca por significado na vida.

Igualmente, é uma experiência humana universal – algo que nos atinge a todos. As pessoas podem descrever uma experiência espiritual como sagrada ou transcendente, bem como um profundo sentimento de vivacidade e interconexão.

Para a maioria de nós, o termo de espiritualidade está ligado aos carmas de reencarnação de vida após vida está no castigo e obediência.

Grandes questões sobre a vida e a identidade:

  1. Eu sou uma boa pessoa?
  2. Qual o significado do meu sofrimento?
  3. Qual é a minha conexão com o mundo ao meu redor?
  4. As coisas acontecem por um motivo?
  5. Como posso viver a minha vida da melhor maneira possível sem ter que pensar que estou gerando Carmas cada vez que tomo uma decisão ruim?
  6. O que é certo ou errado sobre isso?
  7. O que eu vim fazer nesse mundo?
  8. No que estou errando para ser castigado (c/dor, doenças, rejeição, pobreza, dificuldades financeiras ou de relacionamento e tantos outros)?

Na espiritualidade, as perguntas são: onde eu pessoalmente encontro significado para as escolhas que eu tenho feito?

Na religião, as perguntas são: o que é verdadeiro e certo que devo seguir para agradar a Deus para ser feliz?

Na espiritualidade eu me conecto a Deus pelo meu coração e encontro os valores primordiais sendo quem eu vim para ser nesse mundo.

Na religião devo orar a Deus para me dar o caminho, baseado nos valores que devo seguir.

Então religião é tudo que nos limita?

Sem dúvida, a religião promove a harmonia social, acredita em seres e poderes sobrenaturais com sabedoria para nos ajudar em qualquer tipo de situação, que ajuda milhares de pessoas em momentos difíceis pelos quais estão passando, como na perda de um ente querido experimentam um conforto, uma esperança que tudo é sempre para um bem maior.

A religião também é um caminho que nos leva perto de Deus, o Deus que ouve nossas súplicas, quer dizer, aprendemos a ter fé.

Como resultado a religião também nos ensina que devemos amar nosso semelhante e que perante a Deus somos todos iguais, isso nos remete a ter mais tolerância e aprendermos a ser mais solidários.

O cristianismo em sua essência, assim como outras religiões, tem o propósito de promover no mundo o amor, a paz e o respeito mútuos entre os seres humanos.

Contudo, o que precisamos perceber, é que quem está pregando a palavra ou impondo suas mãos sobre você, também é uma pessoa humana passando pelas suas provações e  vindas de culturas, países, idades, e classe social diversas.

Barras de Access e a Espiritualidade

O Dr. Dain Heer é um autor reconhecido internacionalmente, palestrante e facilitador de consciência e mudança.

Este é um convite para você parar de funcionar a partir do trauma e do drama, da perturbação e intriga de ao invés de SER, passe a TER que seguir.

Quando funcionamos a partir da finitude, elegemos ter pouca escolha e possibilidade limitadas, não encontramos saída, então buscamos fora de nós a cura.

Na maioria das vezes entregamos o nosso controle a outras pessoas e nos perdemos nas crenças de como devemos funcionar para solucionar nossas equações.

Access mudando o mundo sendo mais você

Access o convida a ser reconhecer como o ser infinito que você verdadeiramente é, para que possa gerar uma vida além daquele ser que você pensar ser.

“Você não precisa saber exatamente o que está acontecendo ou exatamente aonde tudo está indo. O que você precisa é reconhecer as possibilidades e desafios oferecidos pelo momento presente e abraçá-los com coragem, fé e esperança. ” Thomas Merton

Podemos começar a nos libertar lembrando que tudo o que pensamentos, sentimos, acreditamos, julgamos ou decidimos, é simplesmente um interessante ponto de vista que nos abre ao Universo de possibilidades.

Access e o ser infinito

Na medida em que suas Barras são corridas, você começa a experimentar viver sem o vício de funcionar a partir da obrigação e sim da permissão.

Permissão é quando tudo é simplesmente um interessante ponto de vista.

A permissão nos torna conscientes de todas as áreas de nossa vida em que estamos nos alinhando e concordando ou resistindo e reagindo a quaisquer pontos de vista, pensamentos, sentimentos, emoções, crenças, julgamentos, conclusões ou considerações.

Perguntas poderosas para D&D

Quantos julgamentos te fazem confundir controle com responsabilidade? Tudo que isso é, vezes deusilhões, está disposta a destruir e descriar?
SIM – CEBMPPT9CGA

Quer saber mais sobre esse método que tem mudado a vida de milhares de pessoas em todo o mundo?

Agende um horário e experimente ter mais espaço de simplesmente ser mais você.



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem