Ligue: 11 95275-3603
E-mail: contato@maraflores.com.br

O que as entidades querem de nós?

‘Essencialmente, sua personalidade não é mais física que a minha e, quando lhes relatar como é minha realidade, estarei lhes relatando também a sua.’”Seth Speaks.

Este post é baseado no Livro – Seth Speaks – A Eterna Validade da #Alma.  Este livro foi escrito por uma personalidade chamada Seth que descreve a si mesmo como uma “essência de energia da personalidade” que já não tem forma física.

Não importa quais são seus sistemas de crenças atuais em relação à canalização, entidades, espíritos, evocações, as informações oferecidas aqui por Seth / Jane são extremamente articuladas e claramente cheias de sabedoria.

Como seria imaginar que uma Entidade possa ser uma contribuição na sua vida e de milhares de pessoas? Como seria receber presentes das entidades e até mesmo aprender o que as Leis do homem se quer descobriram?

Este livro, trata de matérias como à natureza da realidade física, o tempo, a realidade, o conceito de Deus, os Universos prováveis, a
saúde e a reencarnação.

“Não tenho corpo físico, e mesmo assim estou escrevendo este livro. 

Seth (entidade manifesta em transe mediúnico) insiste que a “verdade” não se encontrará indo de mestre em mestre, de igreja em igreja, ou de disciplina em disciplina, mas sim olhando dentro do ser.

O conhecimento íntimo da consciência, os “Segredos do Universo”, não são, portanto, verdades esotéricas escondidas das pessoas. São tão naturais ao homem como o ar, e estão disponíveis para aqueles que as busquem com sinceridade observando sua fonte interna.

A consciência cria forma. Não é o contrário. Todas as personalidades não são físicas. É apenas porque você está tão ocupado com as questões diárias que não percebe que há uma parte de você que sabe que seus próprios poderes são muito superiores aos mostrados pelo eu comum.

Sabedoria interna

É apenas porque você está tão ocupado com as questões diárias que não percebe que há uma parte de você que sabe que seus próprios poderes são muito superiores aos mostrados pelo eu comum.

Estamos compostos de elementos, substâncias químicas e átomos, e mesmo assim conseguimos falar e ter um nome.

De algum modo organizamos nossa matéria interna e externa para que, em seguida, se condense e se converta em carne e osso. Nossa personalidade ou identidade brota de uma fonte que desconhecemos.”

Seria muito louco para você, assim como Seth, outros que foram o que somos e inclusive mais, outros que recordam o que nós esquecemos?

Consciência

Talvez por meio de uma aceleração da consciência tenham descoberto outras dimensões da realidade das quais também nós formamos parte.”

Aqui vou começar a falar sobre uma das ferramentas poderosas de Access Cousnciousness “Falando com entidades” – que fiz formação com Manfred Zepeda.

O propósito de Access é criar um mundo de Consciência e unidade.

Consciência inclui tudo e não julga nada.

Se não julga nada, então, pode olhar para tudo pelo o que é, não pelo o que você gostaria que fosse, não pelo o que deve ser, mas apenas pelo o que é.

Se agora pudesse abandonar tudo o que já aprendeu sobre entidades e apenas usar sua Consciência, sua #sabedoria interna (é a habilidade de estar presente na sua vida em todos os momentos, sem julgar a si mesmo ou qualquer coisa, como por exemplo, entidades.

Se não tivesse aprendido a ter medo de entidades, até antes mesmo de nascer, o que poderia mudar? O que estaria criando agora?

Falando com entidades é uma ferramenta transformadora capaz de criar mais #Consciência e percepção sobre as entidades, espíritos e fantasmas e a maneira como as pessoas interagem e se comunicam com eles.

Também é possível limpar ataques psíquicos, limpar entidades e trazer uma equipe de trabalho a partir das entidades.

O que mais é possível criar com as entidades?

Negócios – Seria muito louco para você entender que seu negócio também é uma #entidade?

Como seria saber como está a saúde dos seus negócios a partir das entidades e ainda convidar uma equipe de trabalho a partir das entidades?

Como seria limpar a energia do seu negócios de Entidades que te atrapalham e poder acessar toda potência que nasceu para ser?

“Você está tão concentrado em seus papéis, no entanto, tão intrigado com a realidade que criou, tão fascinado pelos problemas, desafios, esperanças e tristezas de seus papéis específicos, que esqueceu que eles são sua própria criação. “

Agende um horário e permita que as “entidades” possam limpar seus negócios e colaborar com seus projetos de vida, assim como livrar-se daquelas que só atrapalham.

11 95275-3603 com Mara Flores

Atendimento Online e Presencial

× Seja bem-vindo! Como eu posso lhe ajudar?