Categorias
Blog

O que as entidades querem de nós?

Você tem medo de entidades, fantasmas e espíritos? Esse texto é para você. Quem sabe possa entender porque seus negócios e sua vida não andam bem.

‘Essencialmente, sua personalidade não é mais física que a minha e, quando lhes relatar como é minha realidade, estarei lhes relatando também a sua.’”Seth Speaks.

Entidades!

Este post é baseado no Livro – Seth Speaks – A Eterna Validade da Alma.  Este livro foi escrito por uma personalidade chamada Seth que descreve a si mesmo como uma “essência de energia da personalidade” que já não tem forma física.

Como seria imaginar que uma Entidade possa ser uma contribuição na sua vida e de milhares de pessoas? Como seria receber presentes das entidades e até mesmo aprender o que as Leis do homem se quer descobriram?

Este livro, trata de matérias como à natureza da realidade física, o tempo, a realidade, o conceito de Deus, os Universos prováveis, a
saúde e a reencarnação.

“Não tenho corpo físico, e mesmo assim estou escrevendo este livro. 

Seth (entidade manifesta em transe mediúnico) insiste que a “verdade” não se encontrará indo de mestre em mestre, de igreja em igreja, ou de disciplina em disciplina, mas sim olhando dentro do ser.

O conhecimento íntimo da consciência, os “Segredos do Universo”, não são, portanto, verdades esotéricas escondidas das pessoas. São tão naturais ao homem como o ar, e estão disponíveis para aqueles que as busquem com sinceridade observando sua fonte interna.

#entidadesdeluz

Sabedoria interna

Estamos compostos de elementos, substâncias químicas e átomos, e mesmo assim conseguimos falar e ter um nome.

De algum modo organizamos nossa matéria interna e externa para que, em seguida, se condense e se converta em carne e osso. Nossa personalidade ou identidade brota de uma fonte que desconhecemos.”

Seria muito louco para você, assim como Seth, outros que foram o que somos e inclusive mais, outros que recordam o que nós esquecemos?

Consciência

#consciência

Talvez por meio de uma aceleração da consciência tenham descoberto outras dimensões da realidade das quais também nós formamos parte.”

Aqui vou começar a falar sobre uma das ferramentas podeosas de Access Cousnciousness “Falando com entidades” – que fiz formação com Manfred Zepeda.

O propósito de Access é criar um mundo de Consciência e unidade.

Consciência inclui tudo e não julga nada.

Se não julga nada, então, pode olhar para tudo pelo o que é, não pelo o que você gostaria que fosse, não pelo o que deve ser, mas apenas pelo o que é.

Se agora pudesse abandonar tudo o que já aprendeu sobre entidades e apenas usar sua Consciência, sua #sabedoria interna (é a habilidade de estar presente na sua vida em todos os momentos, sem julgar a si mesmo ou qualquer coisa, como por exemplo, entidades.

Se não tivesse aprendido a ter medo de entidades, até antes mesmo de nascer, o que poderia mudar? O que estaria criando agora?

Falando com entidades é uma ferramenta transformadora capaz de criar mais #Consciência e percepção sobre as entidades, espíritos e fantasmas e a maneira como as pessoas interagem e se comunicam com eles.

Também é possível limpar ataques psíquicos, limpar entidades e trazer uma equipe de trabalho a partir das entidades.

O que mais é possível criar com as entidades?

Negócios – Seria muito louco para você entender que seu negócio também é uma #entidade?

Como seria saber como está a saúde dos seus negócios a partir das entidades e ainda convidar uma equipe de trabalho a partir das entidades?

Como seria limpar a energia do seu negócios de Entidades que te atrapalham e poder acessar toda potência que nasceu para ser?

Fluxo-da-Felicidade-com-Mara-Flores

Como seria livrar-se do medo das entidades e realmente livrar-se da desarmonia que você tem com as entidades, que criar a separação, ansiedade, confusão e começar a criar mais facilidades?

Eu sou Mara Flores, facilitadora certificada da Access para facilitar entidades.

11 95275-3603 atendimento presencial e online

Por Mara Flores

Mara Flores, especialista em técnicas de cura vibracional (#ThetaHealing, Barras de Access, Processos Corporais, #Reiki, TRF), Tarot Psicoterapêutico e Coaching de autoconhecimento.
Sua missão é ajudar o máximo de pessoas a trazer mais leveza e facilidade aos seus corpos.