Paradigma

“Um paradigma é uma forma de ver ou entender algo, um modelo de interpretação, um padrão de referência. Quando nos deparamos com alguma situação, problema ou qualquer coisa que requeira de nós uma opinião, um ponto de vista, uma decisão, recorremos aos nossos paradigmas para interpretar a situação. Paradigmas são mapas que construímos para interpretar e para nos guiarmos na realidade da vida.”

Vou falar agora de algo que nos deixa muito pesados pelo Paradigma que compramos desde crianças.

Diversão 

Pensei, qual será um dos paradigmas mais comuns que tenho observado na vida, nas minhas escolhas, nos atendimentos, que impede de deixar a vida mais divertida ?
Diversão parece algo sem comprometimento, solto, sem responsabilidade e ainda requer  “GASTAR” dinheiro, a menos que trabalhe para oferecer diversão.
E se isso for só um ponto de vista e ao contrário do que parece, deixar tudo mais divertido é gerar mais energia, mais dinheiro, mais amor, então,

Diversão = “INVESTIMENTO” 

Ao ler isso o que veio a sua mente? 

Sim, eu tenho aprendido que a diversão é uma energia. Quando você entra em algo, você simplesmente se torna essa energia.
Quando olhamos uma criança divertindo-se, brincando, dizemos sempre: “Nossa quanta energia.”
Então como pode a energia deixar nossa vida , relacionamentos, trabalho e nosso corpo mais divertido a ponto de ser um investimento? 

Mudança de paradigma

Quando você mudar seus paradigmas, tudo na sua vida irá melhorar.

Tudo começa por entender que passamos bastante tempo no “piloto automático”.

Então, um paradigma é um programa mental que tem controle, quase exclusivo sobre nosso comportamento habitual e quase todo nosso comportamento é habitual.

Você percebeu que existem pessoas que estão sempre ganhando, outras estão sempre perdendo, não importa como está a economia? Existem alunos que sem esforço tiram notas boas na escola, enquanto outros não conseguem acompanhar, não importa a matéria estão sempre indo mal?

E se você agora entender que o seu modo de pensar está gerando tudo que a vida é?

Quanta contribuição podemos ser quando acreditamos no nosso saber, que jamais consideramos? E como seria acordar todos os dias e honrar este nosso saber??

Uma das maneiras mais fáceis e divertidas de mudar tudo isso, é correndo as Barras de Access.

 

Você estaria disposto a receber uma nova energia, DESTRUIR E DESCRIAR tudo que tem limitado você sua realidade?

Simples assim? Para que quer complicar sua vida? É hora de remover um “monte” de programas inúteis.

Agende uma sessão e irá se surpreender com quanto lixo tem acumulado em sua mente que está afetando sua qualidade de vida, de dinheiro, de relacionamentos.

 

 

About Mara Flores

Mara Flores, especialista em técnicas de cura vibracional (#ThetaHealing, Barras de Access, Processos Corporais, #Reiki, TRF), Tarot Psicoterapêutico e Coaching de autoconhecimento. Sua missão é ajudar o máximo de pessoas a trazer mais leveza e facilidade aos seus corpos.