Ajudando um, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias alternativas e Coaching de autoconhecimento.
  • "Você é o caminho, a verdade e a vida". Suas escolhas determinam sua realidade.
  • Barras de Access - Facilidade, Alegria e Glória;
  • Reiki - cura pela alegria, amor e gratidão;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • TetheHealing - cura através do Criador de tudo o que é;
  • Quer mudar o mundo? Comece mudando você!
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Tudo está dentro de você, quer amor? Se ame primeiro;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Quando você diz: Meu corpo, realmente é seu?

Quem escolhe o que você come? Que interpretação sua mente faz sobre o que você come?

O que vê no espelho te deprime, oprime, festeja, alegra, aceita ou rejeita?

Muitas vezes criamos um modelo de beleza que não condiz com a imagem refletida no espelho e a maioria das vezes é o reflexo de um discurso interior baseado em um ponto de vista que comprou sobre beleza, saúde, felicidade, merecimento… que você tem que ser.

Que roupas você veste? O que seu corpo gosta de usar?

Nunca usou uma roupa que parece que adere a sua pele de tão gostoso e confortável?

Algum dia já abriu seu armário e perguntou. “Corpo, o que escolhe hoje?”

Culpa ou desculpa

Você se gosta sem culpa? Julga tudo que faz de certo e errado e aplica uma sentença geralmente baseada em crenças limitantes que comprou e passou a usar como sua realidade?

..

Agora a desculpa é incrível, gera prisões emocionais que podem durar até mesmo uma vida.

Vida, a cada minuto alguém ganha e outro perde a vida e entre o tempo de vir e de ir, é o tempo que temos para ESCOLHER.

Escolhas

Parece algo estranho de ouvir, será que eu escolho? Se eu escolho, o que minhas escolhas estão definindo sobre meu corpo que nem me dou conta?

Pode não escolher se terá quadris largos, mas pode escolher a roupa que o vestirá, os sentimentos que tem de aprovação ou negação, os melhores alimentos para manter seu corpo e medidas desejadas.

É impressionante como a aparência afeta nosso futuro. Você prevê que seus defeitos ou falta da beleza desejada irão trazer efeitos terríveis, como não conseguir um amor que deseja, e então abre mão de escolher para ser escolhida.

Tem capacidade, conhecimento e se inscreve para uma vaga de emprego em uma empresa concorrida. Quando chega lá se impressiona com a aparência dos outros candidatos e dentro de você já se sente derrotada, depois de não conseguir vai dizer;

“Eu sabia, no final é sempre o mesmo, entre ter beleza e competência, sempre a beleza vence.” Pois é, será que é assim?

Comparação

Comparação é um engano, geralmente comparamos por baixo, ou seja, a tendência é nos invalidar. Por exemplo: Se eu acho que existem pessoas mais inteligentes ou mais bonitas que eu, os outros também devem perceber isso e por isso nada que eu quero dá certo.

Primeiro você não é capaz de ler a mente de outras pessoas, mas nosso corpo fala mais sobre nós do que acreditamos ser possível.

As pessoas podem ter ideias e escolhas completamente diferente das suas sobre beleza, capacidade, amor, sexo, …

Como seria para você poder Destruir e Descriar todo ponto de vista que em alguma vida usou para julgar seu corpo e suas escolhas?

O que mais é possível que nunca tentou fazer algo diferente, de quebrar o hábito de evitar olhar para você com mais amor e aceitação?

Quem ou o que congelou você e seu corpo em uma forma limitada lhe impedindo de fazer certas coisas por causa do seu aspecto físico, do seu tamanho, da cor da sua pele que deixou sua vida do tamanho que está?

A todas as projeções, lamentações, frustrações, indignações que você mantém sobre seu corpo e o ser você que está te limitando ser o humano incrível que você é, por ser exatamente quem é, você está disposto a Destruir e Descriar agora? Se disse sim, POD e POC para tudo isso!!!!

Diversão

Faça valer a pena cada momento da sua vida. Divirta-se sendo você.

Liberte-se de ter que ser o que os outros esperam de você e quem sabe irá perceve que tudo está no lugar certo e quando alguém desvalorizar você, pergunte-se:

A quem estou dando o meu poder? Essa pessoa é um modelo de sucesso naquilo que te critica ou será que você está sendo um espelho para que ela própria posso se enxergar.

Motive-se, a cada pensamento negativo que tiver sobre você, imediatamente encontre pelo menos duas qualidades especiais, elogie-se mais e critique menos, se nem você acreditar no seu melhor, quem irá?

Faça alguém sorrir do seu lado e a energia muda, não precisa ser um humorista, apenas suba o canto dos lábios e verá que do outro lado a pessoa lhe responderá com um sorriso. 

O sorriso traz uma energia de aceitação, harmonia e de fazer parte.

Quando acreditar que para conseguir o que quer precisaria ser outra pessoa, seja mais que isso, vá além da sua limitação, foque na sua realização. Nem tudo é o que parece ser.

Eu sou Mara Flores, Coach de autoconhecimento e comportamental e Terapeuta de equilíbrio energético e emocional.

11 95275-3603 – Tatuapé/SP 

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem