Ligue: 11 95275-3603
E-mail: contato@maraflores.com.br

Levantando autoestima

A autoestima

A primeira coisa que deve ter em mente, é entender que assim  como você tem em mente pessoas que admira, saiba que você também é um ser incrível. Você é dotado de competências e habilidades que mais ninguém tem. Como seria perceber que sua vida é incrivelmente valiosa? Para enxergar o melhor de si mesmo, é importante ter uma boa autoestima para deixar fluir e manifestar tudo o que se esconde dentro de si mesmo.

Saindo das armadilhas e conquiste sua liberdade

Você nasceu livre, mas com o passar dos anos e tudo que aprender sobre ser você, que na verdade é uma invenção, um modelo pré-fabricado usando como matéria-prima crenças e costumes. Então um dia você acorda de “saco cheio” de tudo isso, algo dentro de você está buscando uma resposta.

Eis o segredo, pare de buscar a resposta, porque só encontrará o que já foi programado em você e até mesmo repassado de geração para geração.

como assim? Vamos pegar um exemplo bobo que por muitas gerações foi aprendido. “Comer manga com leite você pode morrer”, simplesmente não questionamos, afinal não queremos morrer. Na verdade essa crença foi criada pelos senhores de escravos para que os escravos não bebessem do leite, já que as mangueiras davam frutos de graça e não geravam lucros, já o leite era prejuízo.

Então você fica de “saco cheio” porque não sabe o que quer e ao mesmo tempo sabe o que não quer, e quanto mais perguntar “como saio disso?”, “Por que tudo sempre dá errado?”, “Que droga de vida”… simplesmente já está decretando gerar ainda mais do que quer mudar, virar a mesa.

Uma das ferramentas de Access Consciousness são as perguntas. Seus processos verbais são muito poderosos e desbloqueiam qualquer situação que esteja impedindo você de viver uma vida podendo experimentar mais de ” facilidade”, “alegria” e “glória”.

O que mais é possível Universo?

Access trabalha com a ideia de que a pergunta empodera e abre a consciência para perceber as possibilidades que estão à nossa volta e não consideramos. Permite também que aconteçam rapidamente importantes mudanças de atitudes internas e externas, tornando-nos mais conscientes das nossas escolhas e de como podemos melhorar nossa vida.

Como eu faço para agendar meu horário_

Perguntas Poderosas

O que o planeta exige de mim?

Que escolhas tenho realmente?

Pelo que sou grato hoje?

O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar, que tornaria a minha vida e o mundo um lugar melhor?

O que eu posso escolher hoje, que abrirá as portas para as possibilidades ainda mais amplas?

O que está certo sobre mim, que eu desconheço?

Se eu estivesse vivendo a minha vida hoje, o que eu escolheria criar?