Ajudando um, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias alternativas e Coaching de autoconhecimento.
  • "Você é o caminho, a verdade e a vida". Suas escolhas determinam sua realidade.
  • Barras de Access - Facilidade, Alegria e Glória;
  • Reiki - cura pela alegria, amor e gratidão;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • TetheHealing - cura através do Criador de tudo o que é;
  • Quer mudar o mundo? Comece mudando você!
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Tudo está dentro de você, quer amor? Se ame primeiro;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

O que é a Lei da atração?

A Lei da Atração é um dos assuntos mais debatidos e ensinados em todo o mundo nos últimos anos. Na verdade, uma indústria se desenvolveu em torno dela, com a Lei da Atração treinadores, seminários, receitas mágicas.

Todos nós já ouvimos as histórias sobre pessoas que usaram a Lei da Atração para fazer coisas incríveis. Desde fazer milhões, para se curar de doenças incuráveis e fatais, e para encontrar suas almas gêmeas.

Lei da Atração

Pela visão TethaHealing – É lei “real”, como a Lei da Gravidade, da relatividade, da verdade, e todas as demais do sexto plano da criação.

Então, se é real, por que você não foi capaz de usar a Lei da Atração para criar transformações significativas em sua vida?

O que exatamente é a Lei da Atração? Em suma, a Lei da Atração é uma das Leis do Universo – semelhante à lei da gravidade ou a Lei do Eletromagnetismo – que afirma que semelhante atrai semelhante.

Então estou atraindo todos o caos ou sucesso da minha vida? Sim, nós não atraímos o que desejamos e sim mais do mesmo do que já somos.

Você fala que quer ganhar dinheiro, então joga na loteria porque o prêmio está acumulado e depois diz: “Eu nem sei porque eu jogo, tudo isso é carta marcada, é a máfia por trás de tudo isso”.

Acha que vai ganhar algum dia?

Transformar

Saúde – se o problema é a doença física, estresse emocional, relacionamentos difíceis, ou outros desafios – o que realmente quero dizer é que a energia do pensamento e da consciência atrai como energia e consciência.

Resumidamente, aquilo que pensamos e colocamos nosso foco, é muito provável atrair e criar em nossas vidas. Por exemplo, se você é geralmente feliz e pensar pensamentos felizes e foco em coisas felizes, você tenderá a atrair experiências felizes e situações em sua vida.

Era muito engraçado, eu trabalhei por anos em uma Editora e lá tinha uma fotógrafa que estava sempre com uma fisionomia ora triste, ora preocupada ou cansada e um dia me disse: “Você não tem problemas? Porque eu te vejo sempre sorrindo.”

Claro que tenho problemas, eles fazem parte da vida de todos nós, o que chamamos de desafios, mas não são 100% da minha vida, se eu permitir que situações de uma área que não está indo bem, contamine as outras áreas, é certo que o caminho para Ansiedade, Depressão, Insegura e tantos outros comecem a crescer e gerar limitações em outras áreas que poderiam estar me dando vitalidade, disposição, alegria.

Mudança

Agora, se a Lei da atração sempre irá funcionar, incluindo na sua vida a todo momento. Se está dizendo, “Você acha que eu escolhi ter essa vida?” Eu lhe diria, que ganhos está tendo aí que tem medo da mudança, mesmo sabendo que há sofrimento nessa escolha?

A comodidade, o papel de vítima que culpa Deus, os outros e até mesmo o mundo pelo insucesso das nossas escolhas, é um lugar muito ilusório e que nos mantém grande parte da vida.

Se você mudar seus pensamentos e seu foco, você vai mudar a sua vida!

Por exemplo, você está sozinho e quer um amor, parece que todo mundo tem um amor e você sempre com as pessoas erradas, no final o mesmo resultado, até parece reprise de capítulos já lidos e decorados.

A teoria é que você simplesmente precisa mudar seus
pensamentos e seu foco em sair da solidão e dos relacionamentos tóxicos para trazer o amor e companheiro certo. É só isso?

Lei da atração para amor

A menos que você é um dos poucos escolhidos sortudos que pode fazer alguns ajustes ao seu padrões de pensando e encontrar o amor na medida certa, continuará a procurar.

Então qual é o segredo?

O Poder da Mente Subconsciente – como pensamento positivo, afirmações, mantras, placas de visão, palavras de poder, etc, representam 20% de tudo que somos.

São os nossos pensamentos, a voz na nossa cabeça, e como pensamos, é nossas memórias ou experiências, e o que nos tem sido ensinado que está determinando seu sucesso ou fracasso no que quer criar.

Vamos entender, você quer um amor, mas tem a crença de ouviu desde criança de que “Homem é tudo igual”; “Homem não presta”; “Que mulher só quer seu dinheiro”; “Amor precisa de um dose de drama e sofrimento para ser real”; “Ninguém pode ter tudo na vida”… está dentro do seu subconsciente como uma tatuagem, já faz parte de você.

Também há os história familiar, quando digo isso é desde sua concepção (DNA e Nível primário) onde recebe toda a informação sobre o mundo, quem você é a partir da sua herança e do que seus pais vivem, já vem com o KIT para quase tudo que garanta sobreviver de acordo com sua família.

Além disso, há tudo o que capta do inconsciente coletivo sobre amor, basta ver o que escolhe para rechear sua vida, novelas, telejornais, mídias sociais, histórias que o povo conta e o que vê e ouve ao seu redor.

Chega!!!, mais um pouco, tudo o que você é, sua “alma” pela existência.

ThetaHealing e a Lei da Atração

Felizmente há recursos para limpar todo o lixo da nossa cabeça e do nosso corpo.

Manifestação com ThetaHealing

Quer mais? ThetaHealing é uma ferramenta poderosa a partir do Criador do Sétimo Planos para substituição de crenças, trazer novos sentimentos e possibilidades para nosso corpo funcionar no planeta.

Agende uma sessão e perceberá isso também.

“Passei para agradecer por me esclarecer minhas prisões. Eu te desejo que inteligência divina esteja sempre contigo. Você é 1 das melhores Instrutores de alma do Brasil. ” Sandra de Cuiabá.



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem