Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Insônia, tem cura?

A insônia é um distúrbio do sono que causa dificuldade para adormecer ou para permanecer dormindo, podendo surgir de forma esporádica ou se ser frequente.

A insônia é mais comum em períodos de estresse, podendo também estar associada a doenças, como a depressão, ou estar associada a situações como gravidez, menopausa ou na terceira idade, períodos que causam modificações na fisiologia do organismo.

E as crianças? Aparentemente saudáveis e super estimuladas hoje ficam ligadas  e não assimilam  que o corpo precisa do sono para se regenerar. O que fazer?

A explicação lógica e científica para o distúrbio do sono já conhecemos, até mesmo os carneirinhos cansaram de esperar e adormeceram, não adianta mais chamá-los, e agora?

O que se requer aqui?

A primeira coisa é entender que cada pessoa é diferente das outras no que diz respeito às suas crenças, ao seu estilo de vida, alimentação, padrão social, porém os padrões gerais de emoções que atraem determinadas resultados tendem a ser o mesmo em qualquer lugar do planeta.

Então, podemos entender que a insônia é “a dificuldade de iniciar ou manter o sono, ou ambos”. Ela não escolhe faixa etária, social , crença ou raça e com incidência da idade, vai aumentando.

O estresse é um dos grandes vilões que podem contribuir para que a insônia evolua para uma insônia crônica.

Há muitos recursos além dos medicamentosos, que no início são grandes aliados e com o tempo as doses ficam cada vez maiores, muda dos homeopáticos para alopáticos, tarja vermelha, vai evoluindo para preta, até que não funcione mais.

O que faço então?

O primeiro passo, é ensinar e mudar novamente o comportamento do cérebro para melhorar a qualidade do sono e para isso terá que abandonar o modelo aprendido e que NÃO está funcionando.

Sinais do passado:

O que eu fiz? E agora? E se… , perceba aí a presença do medo,mágoa, RAIVA, insegurança, invalidações, julgamento,  pontos de vista fixo sobre os eventos da vida.

Dependendo do quanto isso influenciar suas decisões ou não decisões, as suas noites de sono tranquilo acabaram.

Exemplo: “Estou com raiva do meu chefe porque me deixa sempre de escanteio”

“Estou ressentida do meu (minha) esposo(a) porque permitiu que sua família me destratasse.”

“Estou com medo do resultado dos resultados dos meus exames médicos, por isso prefiro não levar ao médico, quando eu estiver mais segura eu procuro outro médico e refaço os exames.”

Todos os monstros que você tem alimentado é baseado em uma suposição de algo ruim e você está supondo agora que vai ter que enfrentar um problema com base nisso. Certo? Agora você assumiu o papel de vítima e o pior é que esta é uma armadilha que o tornará refém dos eventos perdendo o poder de reagir.

Quando você entra no papel de vítima, tudo que resolverá a situação está fora de você e uma grande oportunidade de noites de insônia se instalar.

Agora é hora de abandonar o passado. Ele , o passado, tem data certa, hora, personagens, texto e conclusão, então nada mudará do que já foi feito, gosto muito da frase de um filme. “O que está feito, está feito. O que importa é o que aprendeu com isso.”

Como tudo no universo tem seu oposto, há muitos que sabem lidar com os eventos do passado, mas tem dificuldades de lidar com o futuro e vivem ansiosos.

Sinais de estar no futuro:

Será que…? Quando eu ….. Eu só seria feliz se….

O equilíbrio está exatamente no meio, no PRESENTE, que é como o nome diz, um presente, uma oportunidade para aprender com o passado e criar um futuro ainda melhor ou completamente diferente. Já pensou nisso?

Segundo passo

 Qualidade de sua alimentação;

Alimentos podem causar distúrbios do bom funcionamento do seu organismo. Segundo Vianna Stibal, a insônia é geralmente causada por falta de magnésio, às vezes, a pessoa pode não ter outras vitaminas também.

Responda: Você se alimenta do que seu corpo precisa ou do que você gosta? 

Considera parar para preparar alimentos mais naturais e bem balanceados “um saco”?

Já ouviu um dito popular: “Por fora bela viola e por dentro pão bolorento?”

A diferença de uma coisa e outra pode determinar o quanto de energia e saúde você possui, incluindo seu sono.

Você pode estar pesado, mesmo sendo magro.

Você pode está estressando seu corpo toda vez que não pára sequer para comer, come correndo e qualquer coisa serve, desde que passe a fome.

Quando seu corpo entender o recado e resolver parar de trabalhar na falta. “Se falta tempo para dar ao corpo tudo que ele precisa, tudo bem, se ele também cansar de pedir, pedir, pedir e ficar trabalhando sempre na reserva.” 

Terceiro passo

“Se liga. A vida é mais do que isso.”

Se você vive com seu celular como sua segunda pele, é como um gênio que lhe dá todas as resposta e  pensa por você, escolhe suas roupas, seu estilo de vida, até mesmo determina seus relacionamentos. Com certeza tem todas as distrações para permanecer conectado, mesmo na hora de dormir.

O fluxo interminável de informação e estímulo proporcionados pelos celulares como jogos, bate-papos e redes sociais, são intermináveis.

Alguém já ouviu o que os pais falavam para seus filhos: “Hora de dormir, já para cama.”

Desplugar-se  do mundo conectado e conectar mais em você e em tudo que acontece a sua volta é um bom caminho. Assim como você, todos os aparelhos eletrônicos e elétricos precisam de energia ou simplesmente não funcionam e você? Entende quando seu corpo está implorando por isso? Quem sabe a sua insônia seja um sinal que a bateria está falhando ou funcionando com carga mínima.

Faça um teste – experimente deixar seu celular carregando desligando quando for para o quarto e perceba todas as informações que passam pela sua mente.

O quarto passo,

é simplificar tudo isso, seja lá o que estiver gerando toda essa situação que causa a insônia, de todas as dependências, tudo isso poderá desaparecer se suas emoções, sua mente e seu corpo estiverem dispostos a mudar.

Eu criei um programa especial, FLUXO DA FELICIDADE.

Empoderamento pessoal através de sessões de  Coaching comportamental e de relacionamentos;

Técnicas de cura e equilíbrio energético liberando todas as cargas e pesos que está carregando e alimentando possivelmente uma crença raiz sobre você, os outros, o mundo e tudo que quer alcançar e parece ser impossível.

Já pensou em simplesmente começar a conectar-se em tudo que está dentro de você e descobrir que a vida não é só o que está fora de você?

É hora de desenvolver hábitos emocionais que o auxiliem a tomar decisões baseados em seus valores autênticos, em sentimentos baseados em crenças fortalecedoras.

Aprender e desenvolver seus instintos de maneira a ter suas próprias ideias e orientação para construir a vida que sempre quis.

Detectar em situações adversas como funciona seu estado de espírito, pensamentos e emoções e como despertam determinadas sentimentos como raiva, medo, tristeza, alegria, amor, gratidão que costumar gerar resultados negativos na sua vida.

Este programa irá ajudá-lo a entender e desenvolver novos comportamentos e hábitos emocionais para gerar um novo padrão e ideias sobre você, os outros e os resultados da sua vida.

Irá perceber durante o processo vibrações positivas, seu campo de energia e trazer mais confiança para entender o momento certo de agir.

Saber quando estiver super estimulado, como criar mais espaço e voltar a centrar-se em si mesmo e no que está exigindo de você energia, ação e concentração.

Isso se lhe parece bom? Pode ficar ainda melhor, passará a dormir muito bem e ADEUS INSÔNIA.

Já pensou tudo isso em apenas 10 sessões?

Ligue e agende uma consulta.



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem