Ajudando um, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias alternativas e Coaching de autoconhecimento.
  • "Você é o caminho, a verdade e a vida". Suas escolhas determinam sua realidade.
  • Barras de Access - Facilidade, Alegria e Glória;
  • Reiki - cura pela alegria, amor e gratidão;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • TetheHealing - cura através do Criador de tudo o que é;
  • Quer mudar o mundo? Comece mudando você!
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Tudo está dentro de você, quer amor? Se ame primeiro;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

A imperatriz, arcano III do tarot.

Seus valores primordiais – confiança, intuição, valorização, responsabilidade, bom senso e amorosidade.

Quando está no seu melhor


A Imperatriz fala de alguém que é muito caloroso, sensual, carinhoso, amoroso e bonito. É alguém que ama profunda e abertamente mostra suas afeições para com os outros.

Pessoas muito criativas, inteligentes e artísticos, muitas vezes se dão muito bem no mundo profissional.

Muitos interpretam a carta como gravidez e fertilidade, no entanto, dar uma vida, pode ainda ser para projetos que estão na área dos sonhos esperando pelo momento certo de vir ao mundo e ele é agora.

Nesta posição ela aconselha: Em vez de ser duro consigo mesmo , de criticar sempre seu trabalho, suas ações, saiba que sua influência positiva facilita os resultados favoráveis da mesma situação.

A Imperatriz nos mostra uma profunda conexão com a nossa feminilidade. A feminilidade se traduz de várias maneiras – beleza, sensualidade, fertilidade, expressão criativa, carinho – e é necessária para criar equilíbrio tanto entre homens quanto mulheres. A Imperatriz pede que você se conecte com sua energia feminina.

Crie beleza em sua vida. Entre em contato com sua sensualidade através do paladar, tato, som, olfato e visão. Use esses sentidos para sentir prazer e satisfação profunda.  Este pode ser o momento perfeito para começar um novo hobby que lhe permita acessar essa parte de si mesmo.

Quando está no seu pior


A Imperatriz agora é negligente e peca pela falta de atenção onde deveria haver carinho. Ela pode representar uma mãe que dá pouco carinho e dificilmente protege seu filho. A criança também pode simbolizar um projeto, um relacionamento, uma empresa, o lar e uma empresa que precisam de atenção, mas que, ao contrário, estão sendo deixados sozinhos.

Pode até haver um abandono de uma criança, a família e a casa quando esta carta aparece invertida. Seus instintos maternais e carinhosos se foram, até mesmo destruídos e ativamente evitados. Essa mulher pode até se perder na promiscuidade e sedução, com falta de amor e carinho. Este cartão geralmente aparece invertido quando o consulente está se sentindo pouco atraente.

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem