Ajudando um, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias alternativas e Coaching de autoconhecimento.
  • "Você é o caminho, a verdade e a vida". Suas escolhas determinam sua realidade.
  • Barras de Access - Facilidade, Alegria e Glória;
  • Reiki - cura pela alegria, amor e gratidão;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • TetheHealing - cura através do Criador de tudo o que é;
  • Quer mudar o mundo? Comece mudando você!
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Tudo está dentro de você, quer amor? Se ame primeiro;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Qual é a herança dos seus ancestrais que está carregando ou honrando?

“Herança genética ou biológica é processo pelo qual um organismo ou célula adquire ou torna-se predisposto a adquirir características semelhantes à do organismo ou célula que o gerou, através de informações codificadas que são transmitidas à descendência. Wikipédia

Aqui vou falar da Herança como um sistema integrado de histórias vividas entre gerações e repassadas aos seus herdeiros através das suas regras, crenças, decisões, conclusões, cheio de emoções e sentimentos.

Será que há mais do que isso? Quando pensamos na palavra herança já pensamos em ganhar alguma coisa que alguém que já se foi e nos deixou.

Histórias inacabadas

Certo dia uma pessoa, que vou aqui chamar de ANA, veio me procurar, uma pessoa de muita retidão, comprometimento profissional, carreira de sucesso, mas tinha a sensação de ter algo incompleto, o vazio e uma grande dificuldade em conviver com sua mãe, uma mulher que não soube dar amor, uma vida amorosa cheia de casos, conflitos, filhos e abandonos.

Fechamos um pacote do Fluxo da felicidade.

Fluxo da felicidade

É muito natural buscarmos ajuda para sairmos dos nossos emaranhados, de ter mais clareza e até mesmo ansiamos em ouvir os conselhos.

Na maioria das vezes, esperamos aprovação por nossas escolhas, independente de estarem certas ou erradas.

É libertador sairmos do julgamento, das crenças limitantes, das conclusões e projeções que geram tantas expectativas e frustrações e ainda nos tornarmos responsáveis por nossa vida com mais leveza e facilidade.

No Fluxo da Felicidade pelo menos 3 sessões de Coaching são trazidas a valor da terapia para entender quais são os seus valores autênticos,  propósito, ganhos e perdas, roda da vida… são mais de 100 ferramentas poderosas de autoconhecimento que disponibilizo.

Eu sempre digo que cada sessão é o corpo que escolhe qual técnica o ajudará naquele dia, seja Thetahealing, Barras de Access, MTVSS, Tarot, Coaching, Reiki, TRF, Regressão e outros.

Sucesso

É um tanto quanto cômico imaginar que muitos de nós entendemos o sucesso ao quanto de dinheiro ou projeção da carreira alcançamos, mas há outra forma de sucesso que buscamos, algo lá dentro de nós que dê a Sensação de ser Pleno, de Completude, de Felicidade.

Lembra da Ana? Ela veio me procurar porque estava em uma fase de sucesso profissional, no entanto, trabalhava mais do que deveria, o tipo de pessoa que a palavra NÃO foi retirada do vocabulário das demandas diárias e chegava no final do dia esgotada e cada da saindo mais tarde.

Merecimento

No decorrer das sessões Ana era desafiada a mudança de comportamentos e hábitos que havia incorporado a sua exaustiva jornada diária e cumprir atividades para aprender a impor limites.

Finalmente começou a ter mais espaço e dizer NÃO a tudo que era do outro com facilidade sem criar atritos ou sensação de estar sendo julgada.

É estranho dizer, mas somos responsáveis por isso também, o quanto nos permitimos ser invadidos por busca de aprovação, de sermos aceitos ou de sermos amados, passamos a não merecer receber o que exatamente queremos, contraditório e verdadeiro.

Quando falta algo

Sabe aquela sensação de ter atingido seu objetivo maior, de ter um ótimo emprego público, ótimo salário, seu próprio apartamento, carro, uma linda filha, mas um vazio que nunca foi preenchido batia forte e uma angústia vinha não sei de onde. Era assim que estava Ana.

De quem é isso?

Ao voltarmos no tempo em busca exatamente dessa resposta: “De quem é isso?”, é que começamos a fazer uma descoberta reveladora, até mesmo para Ana, que nunca entendeu a vida desregrada da mãe e sua falta de cuidado com os filhos.

Lembra da lição de casa? Pois é, fomos visitar as memórias das mulheres da sua família e que incrível.

Sombra do passado

Qual foi a surpresa ao compreender que essa ausência, era na verdade a falta do masculino e a presença dos 3 R’S (ressentimento, remorso e rejeição) que carregava de informação de sua bisavó.

Sofreu muito e fez sofrer muitas pessoas. Não foi apenas ela que fez essa escolha, na verdade forma uma sucessão de eventos que afetarão gerações futuras.

A bisavó de Ana nasceu de um parto complicado onde somente ela sobreviveu, sua irmã gêmea e a mãe morreram. Naquele instante todos as energias de amor, alegria, comemoração, boas vindas e principalmente acolhimento deram lugar a tristeza, culpa e os 3 R’s.

Seu pai não conseguia lhe dar amor ou atenção, ela era a lembrança da morte da pessoa amada, como se houvesse um culpa que deveria carregar, uma sentença para uma vida.

Quando mocinha casou-se e logo depois tornou-se mãe. Uma mulher de poucas palavras, amarga e gestos de carinho eram raros.

 Herança

Maldição ou destino, sorte ou azar, o que importa entender é que herdamos sentimentos, acordos, promessas, histórias interrompidas ou inacabadas, sem mesmo ter a consciência disso e passamos a viver nesse campo vibracional.

A mãe de Ana, cresceu em um lar sem carinho, um pai omisso e uma mãe dura, agressiva e fria. Aos 20 anos engravidou e sua mãe a expulsou de casa.

O namorado desapareceu e ela foi vivendo como pode, sem apoio, sem estrutura, foi saindo de um relacionamento e entrando em outros.

E meio perdida, sem estrutura foi tendo relacionamentos amorosos  na busca de ser amada “pelo pai”, que também foi ausente em sua vida.

Os filhos nasciam de pais diferentes, os relacionamentos iam e ela voltava a buscar.

Aqui, entre esse filhos está Ana, que também buscou no casamento a segurança do pai, um homem do dobro de sua idade, que descrevia como generoso, protetor e um bom pai, mas a mulher que queria amor, não encontrou a tal felicidade.

Mudando o curso

O primeiro passo é devolver tudo que é do outro, em qualquer tempo, em qualquer situação essa herança pode ser anulada. Na Constelação Familiar é tratado como “Honrar seus Antepassados” carregando sua dor, sua história e nos perdemos na nossa própria vida.

“Cada tragedia familiar descansa sobre uma transgressão das leis que regem o sistema”  Bert Herringer.

Depois, se ainda ficar enganchado nos mesmos sentimentos,  pode haver acordos, histórias inacabadas, promessas, pactos… da sua própria alma, que precisam ser liberadas a nível histórico e alma e enviadas para o Criador.

Finalmente amor

Depois de todas as curas e entender como funcionava, quais comportamentos precisam ser retreinamos para ocorrer uma mudança efetiva, finalmente Ana pode encontrar um relacionamento saudável, homem com quem veio a se casar. Agora Ana estava em paz, grata e equilibrada em sua vida e o vazio desapareceu.

Agora é com você

Essa foi uma página dessa história de muitos capítulos e com muita alegria pude acompanhar uma linda transformação.

E você? Quer melhorar alguma aspecto ou área da sua vida?

https://forms.gle/GwnU8KcQksExpwgL8 Click aqui para saber mais sobre o Fluxo da felicidade.



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem