Ligue: 11 95275-3603
E-mail: contato@maraflores.com.br

Dá para ser feliz o tempo todo?

Qual o papel das emoções em nossas vidas? Pensamento criar felicidade? Pensamento cria minha realidade?

Seu futuro

"O que você escolheu é onde está hoje, o que você escolhe hoje criará amanhã."


Toda vez que você decide ou faz uma escolha, está realmente criando o futuro em que terá que viver. Você não precisa saber antecipadamente qual será esse futuro. Você pode apenas perguntar, o que eu estou criando aqui?

O que suas escolhas estão criando no seu futuro ?

Como seria se o mundo fosse um lugar mais consciente? A falta de consciência com o planeta, com a vida de todas as espécies que representam a cadeia de evolução e suprimentos , as guerras entre “Egos” pelo simples fato de estar com a razão e as dificuldades que continuam continuam a existir? 

Quando nos tornamos conscientes percebemos que não precisamos lugar para mantem um ponto de vista, então podemos abandonar a necessidade de ter razão, aceitamos que assim como nós estamos “certos ou errados”, do outro lado há um outro ser, como você, com pontos de vista diferentes e que podem também estar “certos ou errados”.

O que poderia acontecer de pior em sua vida se não tiver razão, apenas estar em paz em ser você, sem ter que provar nada e nem exigir do outro que prove alguma coisa?

Que ações poderá tomar hoje para ser todo apoio que você precisa, saindo da carência e da necessidade de ter que ser validado o tempo todo?

Muitas vezes algo dentro de você diz: “Eu não sou bom o suficiente”, “Ninguém me nota”, “Eu não tenho sorte…”, “Porque sou tão azarado?”, “O que há de errado em mim?”… Poderia criar mais e mais posts para falar o quanto nos depreciamos para chamar atenção do outro ou de DEUS, sim, queremos que mais alguém seja responsável pela nossa situação.

 

Afinal dá para ser feliz o tempo todo?

No meu interessante ponto de vista, não dá para ser Feliz o tempo todo, porque simplesmente vivemos na dualidade, oscilamos entre várias emoções e pensamentos, no entanto, dá para escolhermos aonde queremos ficar mais tempo, no drama ou na gratidão. Você não precisa sair da Zona de conforto e sim entender o que cria a desordem em sua vida e escolher.

Quer sabe o que mais é possível que pode tornar sua vida ainda melhor?

× Seja bem-vindo! Como eu posso lhe ajudar?