Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Você é feliz? Sabe o que é felicidade?

Felicidade é um desejo universal e uma meta que todos nós temos, afinal, quem não deseja ser feliz? Então porque o ser humano escolhe o sofrimento?

Há pessoas que quando tem a possibilidade de ser feliz, logo encontram algo que irá boicotar viver nesse estado “mágico”, onde tudo flui com leveza.

Porque meus relacionamentos não dão certo?

Porque uns tem e outros não tem?

Porque estou sempre doente?

Existe solução para todos os problemas ?

Felicidade é uma atitude interna. Como assim?

Quando você deixar a Centelha divina comandar sua vida e por decorrência “Tudo mais lhe será acrescentado”.

O segredo para ser feliz:

Onde você está?

Isso mesmo, seja lá onde estiver morando, trabalhando, caminhando, vivendo, é sempre uma oportunidade para ser feliz.

É incrível perceber a relação entre nossas cidades e nosso bem-estar.

A relação da forma urbana com o estilo de vida de cada pessoa, afeta diretamente sua saúde física ,mental, emocional e espiritual.

O conceito de felicidade também está relacionado as condições de facilidade que as cidades  oferecem para tornar nossas vidas mais fáceis e leves, como o acesso fácil ao transporte público,  às comodidades culturais e de lazer também promovem felicidade.

Cidades que são acessíveis e consideradas bons locais para criar filhos, como segurança, edução, lazer, conforto, bons médicos e redes hospitalares, também criam lares mais felizes.

É claro que os aspectos da vida urbana não são os únicos a influenciar a felicidade, mesmo porque toda essa facilidade há um contraponto.

Para ter acesso aos melhores hospitais, médicos, áreas de lazer, boas residências, segurança, e tudo mais, há de se ter reserva financeira.

Propósito

Quando temos um propósito, temos meio caminho para ser feliz. É nossa bússola interna que nos diz que caminho seguir para realizar o que viemos fazer nesse mundo, nossa missão de vida.

O dinheiro é um meio para se conquistar o propósito? Sim

Então porque crescemos aprendendo que “Dinheiro não traz felicidade”.

No meu ponto de vista, não é o quanto de dinheiro você tem e sim o que faz do seu dinheiro, qual o propósito, ter dinheiro é o meio e não o fim.

Quando você já ganhou todo dinheiro para gerar facilidades em sua vida, o que mais poderá fazer para ser uma contribuição na vida de outras pessoas? Nessa resposta reside seu propósito.

Será que nesse vídeo o entrevistado tem um propósito para o dinheiro além das conquistas materiais? Propósito é o próximo passo. E você, tem um propósito?

Então, onde reside a felicidade? Se estou infeliz é minha culpa?

A felicidade não pode ser definida tão completamente, nem tão pouco medida, pois é uma forma de energia em constante transformação de uma pessoa para outra ou de uma coisa para outra.

Satisfação

Às vezes, a satisfação leva à felicidade.

Hoje em São Paulo está uma noite fria, então quando entro em casa, tomar um banho quente, vestir uma roupa quente, uma sopa e ficar debaixo dos cobertores, nossa é felicidade pura.

A mesma escolha de chegar em casa, tomar um banho quente, vestir uma roupa quente, uma sopa e ficar debaixo dos cobertores no nordeste, com certeza não é mais estar feliz.

Então, um mesmo evento, em condições diferentes pode ou não gerar felicidade.

Estado de espírito

O que penso quando penso em Felicidade é a alegria, é estar comigo mesmo, independentemente dos resultados momentâneos, é saber que tudo pode mudar a qualquer momento e quero estar pronta para aproveitar o melhor, é como um surfista na espera da melhor onda, mas para isso precisa estar mar e na vida nosso mar são nossas EMOÇÕES.

Se você nunca passou por turbulências, “tomou um caldo”, talvez não saiba se levantar e aproveitar quando a maré da sorte chega trazendo a felicidade.

Aprender a tomar os “caldos” na nossa vida nos torna ao longo do tempo mais felizes.

As emoções negativas, como inveja, estresse, tristeza, amargura e ansiedade, é uma grande oportunidade  para trabalhar em prol de um estado feliz, é preciso estar disposto a trabalhar arduamente para conter as emoções negativas.

Quando isso acontece, está pronto, mesmo se cair, já saberá como se levar e voltar a ser feliz.

E você já tomou algum caldo e depois saindo pegando onda e se divertindo?

E o amor?

Será que preciso estar amando para ser feliz?

Sim, mas o amor sem Codependência, você pode ser generoso, agir com as melhores intenções, estar perdidamente apaixonado e nem por isso feliz.

O amor que gera felicidade está em todas as áreas de nossa vida como GRATIDÃO.

É impossível sentir-se triste ou ter qualquer sentimento negativo quando você é grato. Se você está no meio de uma situação difícil, busque por coisas pelas quais ser grato.

“Na vida comum dificilmente percebemos que recebemos muito mais do que damos, e é apenas com gratidão que a vida se torna rica.” (Dietrich Bonhoeffer, Pastor Luterano, 1906-1945)

“Todos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos… excepto um: a gratidão. A gratidão é uma dívida: todo o homem paga as suas dívidas… mas o amor não é dinheiro. “Ivan Turgueniev

Então, seja grato primeiramente pela capacidade de amar a si mesmo, sem tirar nem por, com todo julgamento e ponto de vista que tem sobre tudo e todos, pelo corpo imperfeito que trabalha perfeitamente para que possa se divertir nesse mundo e não o faz, é uma escolha, o bom é que agora pode fazer NOVAS ESCOLHAS.

Quando aprender a construir dentro de você sua própria felicidade, aí sim, sentirá o amor na sua grandeza, sairá da limitação da paixão para a imensidão da Gratidão!

Alguém que coloca a necessidade, o querer, o desejo e a exigência de todo mundo acima da sua própria vontade, geralmente estão presas as suas próprias mentes, estão sempre pensando: EU TENHO QUE … SENÃO…  e com isso estão sempre se invalidando, procurando o que é certo ou errado, o que pode ou não pode, o que é ser junto ou não. Essas pessoas não conseguem ser felizes.

Na tentativa de mudar a crença de não ser bom o suficiente vão tentar fazer a outra pessoa feliz a qualquer custo, com isso se torna um prestador e um cobrador ao mesmo tempo.

Barras de Access – fique na pergunta

O que realmente te impedindo de ser feliz?
Se você está disposto a criar um futuro diferente de hoje, diferente do que você tem agora, você pode criar qualquer coisa. Tudo o que você precisa fazer é perguntar.

Você está pronto para ser toda a magia que você realmente é, sair da limitação do outro para o ser infinito que já é, além do que esta realidade oferece? Agora é a hora?

E se o propósito da vida for se divertir, o que fará com tudo que tem limitado a você fazer novas escolhas?

Fluxo da felicidade

O que tudo isso tem haver com o Fluxo da Felicidade? Porque para mim felicidade não é viver em êxtase, mas aprender a viver em estado de felicidade, de plenitude, mesmo na adversidade e isso é treino, muito treino.

EU amo ajudar meus clientes a se divertir mais na vida apreciando o caminho chegará naturalmente os resultados esperados sem estresse, aprendendo a aprender mais sobre a pessoa que tem todas as respontas para apreciar a vida, VOCÊ!

Fica o convite – Conheça a Si Mesmo!
A jornada da felicidade começa a partir do momento que nos conhecemos, nos entendemos e sabemos dizer, ao certo, o que nos faz verdadeiramente, pessoas mais felizes. Descubra o que faz você feliz, o que lhe deixa pleno e com a sensação de realização completa e, então, parta para esta conquista.

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem