Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Suas escolhas são relevantes ou relativas? 

Qual o grau de importância que tem dado as coisas?

Você está  fazendo suas escolhas  no que é relevante para você ou o que é relativo a você?

Escolher do que é relevante para você é uma maneira de entrar em mais de você, não importa o que está acontecendo.

O que é relevante para você e sua vida e vida são aqueles eventos coisas, pessoas etc. que poderiam ter um efeito sobre você ou sua vida. Por exemplo, você possui um estoque e você descobre que apenas subiu cinquenta por cento, você pode optar por fazer perguntas sobre vendê-lo ou segurá-lo.

Se uma pessoa muito próxima de você fizer aniversário, você com certeza irá cumprimentar, comprar um presente, estar presente na festa ou comemoração.

Às vezes, uma consciência pode indicar que há algo acontecendo que seja relevante para você.

Por exemplo: Minha mãe recebia todos os meses o valor da sua aposentadoria direto em sua conta correte e por isso sempre contava com aquele valor em conta,  por essa razão conferir mensalmente era algo que considerava relativo, afinal ter esse valor depositado era líquido e certo todos os meses.

Entretanto, depois de  3 meses se deu conta que estava no vermelho e só aí conferir o extrato foi relevante. Neste momento descobriu que o banco precisava de uma comprovação de vida, detalhe, não foi informada pelo seu gerente, e automaticamente o INSS bloqueou seus rendimentos.

Isso pode parecer simples, e seria se muitos se nós não gastássemos enormes quantidades de tempo e energia fazendo escolhas do que nos diz respeito ao que é relevante para nós.

“ESCOLHER O QUE É RELEVANTE PARA VOCÊ, É UMA MANEIRA DE ENTRAR  MAIS EM CONTATO COM VOCÊ, NÃO IMPORTA O QUE ESTEJA ACONTECENDO PODERÁ MUDAR”.

Quando estamos funcionando no que não nos diz respeito, estamos nos adaptando  às realidades de outras pessoas, ou sistemas de crenças ou ainda, negar quem somos para nose encaixar com outra pessoa ou com outra coisa, quando o que está acontecendo na verdade, não é relevante para nós.

Estamos muito ocupados em ser aprovados mais do que ser realizados.

Uma das maiores razões pelas quais fazemos isso é que nos ensinamos a acreditar que devemos cuidar dos outros e nos importarmos com a opinião dos outros a nosso respeito.

E se agora pudesse ter uma vida divertida, fácil e mais leve que nem se desse conta do julgamento das outras pessoas ao seu respeito, isso seria bom? O que é possível?

Cuidar

Quais são seus cuidados neste momento? Tem encontrado tempo para cuidar do que realmente é relevante para sua vida?

Muitas vezes nos baseamos na ideia de que  as pessoas são vítimas e indefesas, não têm escolha ou permanecer eternamente crianças aos nossos olhos.

Esta é realmente uma mentira, bem como uma posição de superioridade.

Posição de superioridade

Suponha que um amigo ou familiar lhe conte um drama ou dificuldade pela qual está passando. Você acredita que você precisa consertá-los?

Você decidiu que o problema que criaram é o seu problema?

Neste momento você está escolhendo a posição do que é relativo a você. A partir do seu ponto de vista, crenças e julgamentos tentará mudar os resultados da vida da outra pessoa.

Lembre-se que esta pessoa tem vontade própria.

 

Uma pergunta poderosa antes de tomar essa decisão quando você não tem certeza do que está acontecendo é perguntar: “Isso é relevante para mim?”

Se eu tomar essa decisão é Leve ou Pesada?

Se surgir uma energia que é leve, então é. (Ferramenta de Access Consciousness – o que é leve é ​​verdade para você, o que é pesado é uma mentira para você.  Se você faz a pergunta e a energia é pesada, então você provavelmente está agindo fora do que é relativo a você.

Suponha agora  que sua melhor amiga ligou dizendo que conseguiu um convite para 2 pessoas participarem de um evento FANTÁSTICO, você pensou, “hoje meu dia começou radiante, o que pode acontecer”?

De repente, seu chefe lhe chama na mesa dele e diz: ” Você sabe que o Sr…. está de licença, por isso o fechamento está atrasado, quero saber se posso contar com você essa noite, sabe que um time para funcionar todos devem estar em campo”. Posso contar com você?

Veja o conceito “um time para funcionar todos devem estar em campo”, é um ponto de vista dele, o que era relevante para você está acabando de ficar relativo se resolver cuidar dos problemas do seu chefe.

Em vez de decidir o que você vai escolher com base no que você acredita que o seu chefe  gostaria que você fizesse, faça a pergunta:

Isso é relevante para mim? Se você conseguir que não seja, você ainda pode optar por ficar de qualquer maneira, mas você, pelo menos, estará indo para o espaço de consciência ao invés de julgar sobre o que é “o certo” ou “errado” sobre isso.

A menos que façamos um esforço de conscientização, muitos de nós constantemente mudamos a nós mesmos e usando nossa energia para nos encaixar no que é relevante para os outros, mas não relevante para nós.

Se existisse algo ou uma ferramenta capaz de mudar esse padrão e mudar tudo que te impede de viver uma vida mais leve saudável e divertida, você estaria disposta a experimentar?

Se você optar por fazer isso, você pode descobrir que você tem muito mais energia, sua vida passar a  funcionar com mais facilidade, aumentar seu fluxo de felicidade, e você não precisará se sentir preso ou atolado por nada.

Isso soa como algo que você gostaria de tentar? Como a libertação e a diversão poderiam lhe ajudar a manter o que  é relevante para você?

Agende uma sessão e venha descobrir como entrar no FLUXO DA FELICIDADE com Access Consciousness .



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem