Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Escolha. O ponto da mudança.

Vamos destruir e descriar?

O ser humano tem dois motivadores, evitar a dor e encontrar o prazer, assim como pensar e sentir e a todos eles o corpo reage de maneira positiva ou reativa.
Geralmente essa busca está relacionada a experiências do passado que queremos evitar ou experimentar mais do que nos dá prazer.
Muitas vezes a vida nos oferece novas oportunidades para fazermos uma escolha diferente, de experimentarmos novas sensações e mesmo que sejam boas para nossas vidas, evitamos, porque as relacionamos com a possibilidade da dor, da perda e se for mais forte, evitaremos a todo custo.


Já conheceu pessoas que estão sempre doentes ou reclamando da saúde frágil e você não recorda dessa pessoa comemorando conquistas ou mesmo sorrindo?
Geralmente pessoas que não tem bom relacionamento com seus pais ou parceiro, quando estão doentes acabam experimentando a sensação de ser amado, ter atenção, de sentir-se incluso na vida dessas pessoas ou mesmo promover reconciliações no meio do caos da vida e acabam fazendo uma escolha com alto custo emocional, físico e psiquico.

Câncer como escolha

É possível?

Quando atendo clientes que estão em tratamento do câncer, o primeiro passo é coletar sentimentos tóxicos.
Raiva, ódio, culpa, medo e tristeza, são conhecidos por alimentar o câncer e o melhor remédio são doses altas de partículas de consciência e amor através dos processos de cura.
Algumas pessoas veem na doença uma maneira de servi-las, ou até mesmo uma oportunidade, como por exemplo, o câncer mudou alguma situação na vida da pessoa, uma reconciliação, gratidão ou até mesmo adiamento de uma decisão que não sabe lidar.

Nesse momentos acaba de fazer uma escolha, como se tivesse uma mensagem no inconsciente dizendo, “Nossa, o que mais eu vou conseguir se aumentar a dose”? “Depois eu resolvo essa bagunça”.

Isso funciona?

Vou fazer uma analogia com o alcoólatra. Ele começou a beber para relaxar, acompanhar os amigos, isso foi ficando bom, experimentando um falso prazer, distorcendo a realidade que durante a permanência do álcool tudo ficava mais fácil e gostoso.

Então, foi ficando dependente e mesmo sabendo que o levaria ao caos, ainda assim, fez a escolha de continuar na busca do prazer.

Minha última cliente atendo à distância e quando começamos estava com expectativa de 48 horas de vida, não veria o Ano Novo chegar.
Então me perguntei, “O que mais é possível”? “O que os médicos deixaram passar, que se eu entender tudo muda”? “Como posso melhorar isso”?
O Câncer é uma doença silenciosa, mas que deixa rastros de componentes emocionais, então podemos remover os programas negativos de auto sabotagem, associados a deixar o corpo mais leve através da alimentação consciente.
Se está passando por isso ou alguém próximo a você, algumas dicas que fará toda diferença.

Escolha o que te alimenta

  • Tire o açúcar e use apenas Stévia, único adoçante que não sintetiza a glicose;
  • Troque o sal refinado pelo sal rosa ou marinho;
  • Mantenha seu corpo alcalino com PH acima de 7, com certeza está vivendo no meio ácido, os refrigerantes, glúten e enlatados estão na lista;
  • Tudo que é enlatado ou embutido está, com certeza, fora do cardápio;
  • Exercícios de oxigenação são fundamentais, as células têm dificuldade de se reproduzirem em meios muito oxigenados;
  • Quando falar do “Câncer”, troque a posse “meu câncer”, pelo “o câncer”;
  • Não tenha medo dele, todos nós um dia vamos morrer por alguma razão, então escolha nesse momento viver;
  • Pare de lamentar suas dores e perdas, principalmente as financeiras e escolhas que considere erradas na sua vida;
  • Seus pais foram horríveis? Que bom que cresceu e agora pode lidar com isso, saiba que foram o melhor do que sabiam ser.

Voltando ao assunto

Hoje o papo não é câncer e sim escolhas, se quiser saber mais, mande um e-mail e vamos conversar.

Fluxo da felicidade, uma escolha que pode mudar a sua vida.

 

 

Eu acredito que nenhuma cura ou mudança permanente ocorra em um único nível e nisso  baseia-se o FLUXO DA FELICIDADE, de que só há cura quando trabalhamos nos três níveis que nos tornam um indivíduo separados e únicos, mas que vem equipados de “fábrica” com todos os atributos para mantê-lo a salvo e cumprir sua missão.
Consciência + Corpo + Espírito – a nossa cabeça funciona como um farol no meio do oceano, que são estruturas equipadas com uma fonte luminosa destinadas a orientar a navegação, para que o navegante possa determinar sua posição no mar e conduzir a embarcação com segurança.
Mesmo a grandes distâncias, no escuro da noite ou no meio de uma tempestade, o farol cumpre a sua função:

Indicar por meio da luz o caminho certo a seguir. Na escuridão o farol é guia seguro para quem se perdeu em alto mar, e sozinho não é capaz de regressar à salvo.

Rota

“Todos os caminhos levam a Roma”. Será?
Se não souber de onde veio e para onde vai, qualquer caminho serve.

 

Assim também acontece dentro de nós, podemos ficar à deriva no mar de emoções, das nossas tormentas, inundando nosso corpo de emoções tóxicas, gerando avarias na nossa estrutura, em todos os níveis que nos possibilita existir, dinheiro, amor, saúde, trabalho, forma física, sexo, amor, etc.
Essas avarias podem ir desde noites de insônia, dores de cabeça, medos, culpa, remorsos, frustração, arrependimentos, e dependendo de sua intensidade, poderá destruir tudo que construímos em um piscar de olhos e lá se foi nossa vida, sem chegar ao destino almejado.
São em momentos como este que buscamos a luz de um farol, nossa mente consciente, saindo a mente reativa para analítica, orientando o barco de nossa vida (o corpo), que caminho seguir para se cumprir nosso destino, missão a que o nosso ser espiritual veio viver nessa vida.

No entanto, se nossa mente estiver presa a invalidações, pontos de vistas dos outros divergentes do seu, julgamentos e tudo mais, poderá te mandar para um caminho desconhecido ao que pretende chegar.

Qual a tormenta que está te impedindo de encontrar um caminho seguro ou mais leve?
Isso me lembra a música do Oswaldo Monte Negro “Metade”.

Que criações sua mente está usando para julgar ou concordar com pontos de vista que estão gerando limitações na vida e criando essa realidade?
O que se requer aqui para você adentre nas possibilidades de uma nova realidade e deixe toda limitação para trás?

“Oh, meu Deus, eu estou vivo!!!” E isso é incrível.

Enunciado aclarador por Dr. Dain Heer

Como tem feito suas escolhas?

E se houver uma grandeza que você é, que está oculta por trás de cada erro que você está tentando ocultar?

E se tudo o que estiver errado com você ou sobre você, ão for realmente errado?

E se for, na realidade, uma potência que você tem que não se ajusta a esta realidade, mas ninguém jamais foi capaz de lhe mostrar?

Que criações você está usando que lhe impede de ver a sua grandeza?

Agende uma sessão e comece a viver no Fluxo da felicidade.

 

 

 

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem