Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Envelhecer com a ajuda  das Barras de Access

“O poeta T.S Eliot diz o seguinte: “Homens velhos devem ser exploradores, não importa onde. Temos de estar sempre nos movendo na direção de uma nova intensidade, de uma união mais alta, de uma comunhão mais profunda. Movendo-nos através de uma desolação escura, fria e vazia: o grito das ondas, o grito do vento, as águas imensas das gaivotas e dos golfinhos: no meu fim está o início”.

A velhice bem-sucedida é quase um poema, lúdico e mesmo o sofrimento tem sua beleza.
A velhice bem-sucedida, física e psiquicamente, constitui-se, indiscutivelmente, na grande fase da vida, onde o ser humano está preparado para entrar em comunhão com a grandiosidade da criação, mas quando isso não acontece o que fazer?
No entanto, há outro lado, uma versão sobre o entardecer da vida que não fomos preparados para viver, para apoiar, estar fisicamente e emocionalmente prontos.

Evolução dos tempos

Quando nascemos nossos pais sabem que passarão noites sem dormir, porque logo isso passa.
E com esse passar, vão-se as noites mal dormidas, tempo para as consultas médicas, banhos, as dores, possíveis doenças, muito colo, e cada fase é uma conquista, uma comemoração, porque estamos crescendo, ganhando independência e mesmo que vigiada, ganhamos autonomia.
Logo chegam mais despesas com a educação e esta levará um longo período.
Na outra ponta os pais vivem o envelhecer e quando menos se espera, é chagada a hora de ser você o cuidador, de passar noites acordadas diante de suas aflições, dores, dificuldades, doenças e debilidades.
Há um lado positivo que se refere à vida longa, à conquista de melhor qualidade de vida; como também um lado negativo, que se refere às alterações fisiológicas, emocionais, psíquicas, gerando limitações nessa fase da vida.

Jogo da vida

“Recompensas na velhice: experiência, conhecimento, participação, independência, integração, autonomia física e menta, passe livre em transporte coletivo, fila preferencial”.

Versos

“Dificuldades/problemas na velhice: incapacidade, esquecimento, raciocínio lento, desgaste físico, perda de resistência, doença, aparecimento de rugas, preconceito, desrespeito aos idosos, dependência, medo da proximidade da morte”.

Essa é a hora que os filhos entram de maneira mais incisiva e definitiva, é o caminhar de mãos dadas, atividades físicas, longas conversas nas noites de insônia e aprender a desculpar-se quando lhe faltar paciência. Aquela que um dia tiveram com você.

Caminho natural

É chegada a hora de doar paciência, compaixão, responsabilidade e presença de harmonia no dia-a-dia, o que para muitos no estresse da sua vida cotidiana é o que menos tem para dar.
Enquanto a cada dia a criança evolui, o idoso vai perdendo as habilidades naturais de administrar a própria vida.
É muito comum nessa fase a ligação profunda e envolvente com o sagrado, o despertar da fé, por mais que não saiba uma oração, chamará por ele, Deus.
Conviver com os idosos, de maneira mais intensa e mais próxima, é um aprendizado profundo sobre sua própria existência e o sentido da vida.

Tempo

O que menos você terá, é por outro lado que lhes resta, tempo. Então, se você optou em fazer parte desse processo vai ter que encontrar maneiras de ajudá-lo a se exercitar, mesmo que diga que não consegue, que o corpo dói, que tem medo de cair.

É uma velha criança, só que agora, ao contrário da criança que fora um dia, com os passar dos tempos perde a flexibilidade, aumenta a rigidez dos ossos, o sono vira insônia e …

Barras de Access  – torradeira de envelhecimento

A torradeira de envelhecimento é desenhada para cuidar de todas as considerações que você tem sobre o que significa envelhecer, morrer, seu corpo perder a forma e tudo que tenha haver com o corpo.
É o momento de de conter todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, atitudes e emoções que você formou em qualquer vida sobre o que isso significa e de que maneira minimizar suas consequências.

Quando corremos as barras ampliamos nosso nível de consciência, isso elimina todos os lugares em que decidimos que não podemos ser conscientes e começa a abrir portas de maior consciência e clareza.

Barras de Access, o que mais?

Há tanto sobre nós que se quer imaginamos ser tão vital sobre nunca saber que pode estar aprisionado na limitação por toda a eternidade. Todas as coisas que ouviu sobre ser ter você que se quer cogitou a possibilidade de abrir mão de todas as coisas todas, tudo que não permita você se divertir hoje mais do que qualquer outro dia até agora.

Tudo que está impedindo de tornar sua vida mais fácil e ser capaz de sentir sua energia instantaneamente gerar bem-estar e uma sensação incrível de paz.

Quanto tempo faz que não acorda com uma sensação boa por ser você e estar com você? Saiba que as bares pode tornar o envelhecer pesado em fazer você se sentir mais leve.

O que são as Barras de Access?

Durante uma sessão de Bares, um profissional treinado toca levemente 32 pontos na sua cabeça, o que dissipa a carga eletromagnética que fica trancada em nossos cérebros pelos pensamentos, sentimentos e emoções que armazenamos ao longo das vidas.

As barras irão trabalhar controle, criatividade, envelhecimentos, esperança e sonhos, forma e estrutura, consciência, julgamentos, emoções, cura, corpo e sexualidade, bondade, gratidão, paz e calma, comunicação…

O que esperar?

Imagine se alguém poderia pressionar um botão e silenciar essa voz em sua cabeça que lhe diz que você não é bom o suficiente ou que não consegue fazer o que sonha.

As Barras visam limpar tudo o que não é verdadeiramente nosso, chegando com muita facilidade na raiz do problema sem que precisemos vivenciá-lo novamente, permitindo assim que nosso verdadeiro ser aflore.

Essa “voz” vem das cargas eletromagnéticas que nos impedem de acreditar que podemos ter a vida que sempre conhecemos é possível.

Isto é o que as barras começarão a desbloquear … o espaço de ser VOCÊ!Acesse a consciência

Que garantias eu tenho que minha vida vai mudar?

Access Bars atua em todos os aspectos que estamos dispostos a mudar. Mesmo que a pessoa não tenha tanta sensibilidade ou percepção do que ocorre energeticamente consigo mesma, após uma sessão todos se sentem em paz e com maior silêncio interior, como se tivessem recebido uma maravilhosa massagem na cabeça. Um espaço interno começa a ser criado para que tudo o que estava bloqueado em nossas vidas comece a fluir.

Qual a melhor idade para correr as barras?

Qualquer idade em que se busque redução de estresse;

Aumentar o nível de alegria e leveza para lidar com as adversidades do dia a dia;

Sentir-se mais feliz em ser exatamente quem você é, sem julgamentos, pontos de vista que comprou dos outros;

Relaxamento profundo;

Expansão da consciência, criatividade, aumentar o nível de confiança;

Melhorar a qualidade de sono;

Aumentar seu nível de energia;

Eliminar bloqueios mentais, emocionais, físicos e energéticos que geram limitações em várias áreas de sua vida;

Sua vida não é exatamente o que gostaria? Deseja mais?

Esta é a hora certa para conhecer as Barras de Access e viver com mais facilidade, alegria  e glória.

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem