Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Quando você em sua vida conseguiu encontrar na diversão prazer, facilidade e glória sem culpa?

Quanto da sua vida está disposto a viver uma vida com diversão sem culpa?

Lembre-se da última vez que escolheu diversão, como por exemplo, não ir ao encontro chato na casa de um parente e escolheu sair com seus amigos, Apesar de saber o que queria, acabou cedendo a alguém que o fez sentir a culpa, conseqüentemente, você comprou o ponto de vista de que fez algo errado?

Quando você desistiu de você, mesmo não havendo mais diversão no relacionamento, visto que se tornou uma verdadeira erva daninha crescendo e lhe consumindo, apesar de tentar desvencilhar-se, mesmo assim,  ficava cada vez mais grudado?

Apesar de buscarmos a zona de conforto em qualquer situação, como seria ser vulnerável, totalmente imprevisível e apenas olhar para isso sem nenhum ponto de vista, quem sabe é o momento de poder resgatar seu poder e  criar o espaço de aprender a se permitir incluir a DIVERSÃO sem CULPAS.

Ser vulnerável é ser um espaço aberto para ter tudo de você e aprender a ser confortável, mesmo que no início seja desconfortável. Com isso perceberá os outros sem entrar nos dramas dos outros e a estar OK com suas escolhas.

Desta maneira você poderá olhar para suas escolhas sem sentir culpa, apenas coloque luz diante de qualquer conflito.

Luz

“Interessante ponto de vista sobre esse seu ponto de vista.” Nesse momento estará dizendo: Eu escutei e entendi o que está me falando a partir do que faria se estivesse no meu lugar, dessa maneira estará incluindo um mode de ser e pensar sem excluir você.

Enunciado aclarador.

Eu comigo mesmo

Corpo. O que é isso?
Quando eu digo corpo, volte lá na aula de ciências, eu quero dizer, cabeça (sede dos meus pensamentos), tronco (onde estão armazenados todos os meus sentimentos) e membros (como me movimento na vida, direcionamento).
O que eu faço com isso?
Como posso mudar isso com facilidade e escolher diversão sem culpa?

Vamos usar um enunciado aclarador para ajudá-lo, quem sabe a ser mais vulnerável e parar de controlar para aproveitar mais.

Há sim, um dos 32 pontos é exatamente o Controle

Controle

São todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, atitudes ou emoções que armazenamos em alguma vida, a fim de podermos controlar o que ocorre em nossas vidas.

Muitas vezes o controle da nossa vida entregamos a outra pessoa ou até mesmo a “vida”. Muitas pessoas amam dizer o mantra “Deixa a vida me levar ou vida leva eu”, “Vou ao sabor do vento”, “Deus é que sabe”, isso concordo, mas ele lhe deu exatamente o livre arbítrio para que você escolha.

Enunciado aclarador

E tudo que não lhe permita receber — e ser — o verdadeiro importar-se com você que traria a alegria de viver, você vai destruir e descriar tudo que impeça de incluir diversão sem culpa, por favor? 
Se disse sim, eu quero.  “Certo e Errado, Bom e Mau, POD & POC, Todas as 9, Curtos, Garotos e Aléns”

Espero ter contribuído para apresentar um novo ponto de vista sobre o ponto de vista de todas as pessoas que julgam você ou o fato de você escolher colocar a diversão como sendo um compromisso consigo mesmo.

O importante quando deixamos tudo como um ponto de vista interessante, um não invalida o outro e sim nos tira dos conflitos sobre qualquer assunto.

Sempre que estiver em uma disputa de pontos de vista diferentes, abandone a necessidade de ter razão, por muito que pareça perder, é só ganhar, afinal quem disse que ganhar ou perder é o último a falar?

Abraços,

Quer saber o que mais ter suas barras corridas irão lhe abrir de possibilidades e diversão sem culpa? Agende uma sessão ou venha ser um facilitador.

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem