Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, energia tripla;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Dinheiro – o poder em suas mãos.

A maioria das pessoas passou suas vidas com dificuldade em relação ao dinheiro, seja gastando demais, não tendo o suficiente, ou tentando descobrir o que há de errado com eles para viver com menos dinheiro do que gostariam. No entanto, nada disso tem a ver com o dinheiro, riqueza e abundância verdadeiramente.

E se o dinheiro não é o problema? E se ele está disponível para todos em condições de igualdade e nós é quem somos a diferença, isso fica leve???

Quero lhe apresentar um novo ponto de vista baseado em  ferramentas e técnicas diferentes para mudar totalmente a maneira como você funcionou em qualquer área da sua vida, incluindo o dinheiro.

E se ao invés de travar uma luta com o dinheiro pudesse fazer uma aliança, seria bom?  Agora é o momento de obter clareza em torno do dinheiro e começar a ter MAIS?

Eu sei o que deve estar pensando, não existe mágica, eu também pensei assim em todos os anos em que eu fazia o que amava e o dinheiro pareceria não gostar de mim.

Todas as vezes que eu buscava uma solução sobre ter mais dinheiro, a única coisa que eu recebia era:

“Corte seus gastos”, mas quando você corta e tem a sensação que ele vai junto, que fica cada vez mais distante de tudo que lhe dá prazer?

Então, começa a fazer todos os cursos para que alguém lhe dê uma solução, uma saída, fazemos nossas preces para Deus.

Como sita Paulo Coelho – “Durante a prece, estamos conscientes de nossos pensamentos e de nossas necessidades. Como não há nada de errado com um filho que pede ajuda a seus pais”.

Então quer dizer que basta pedir? Responda você mesmo. O fato de alguém lhe pedir algo quer dizer que você fará prontamente?

Qual é a saída?

Meditar


O objetivo é afastar qualquer pensamento, julgamento ou pontos de vista, é estar no vazio para que o universo encha sua mente de novas possibilidades.

Possibilidades diferentes das suas crenças limitantes sobre o que deve acontecer, do que serve ou não serve, do que é justo ou não.

Como progredir apesar dos problemas?

Você é a fonte para a criação de tudo em sua vida. Você está pronto para acabar com seus problemas de dinheiro e criar um relacionamento diferente com o dinheiro?

O segredo

É saber que tudo que gera escassez, é inversamente proporcional ao progresso. 

No Caibalion, através do Princípio de Correspondência,  velho axioma hermético diz estas palavras: “O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.” A compreensão deste Princípio dá ao homem os meios de explicar muitos paradoxos obscuros e segredos da Natureza e a raciocinar inteligentemente, do Conhecido ao Desconhecido.

O desconhecido

Ás vezes a solução de como gerar mais dinheiro nos seus negócios ou melhorar  sua remuneração não está no que já sabe, quem sabe esteja exatamente naquilo que nem imagina ser possível. Quando eu foco nos problemas, eu acabo contaminando todas as outras áreas da minha vida.

Quando eu simplesmente faço uma pergunta poderosa, a mente vai buscar uma resposta, ela adora desafios. Ou invés de perguntar o que está errado, pergunte:

Quais são as novas possibilidades que estou negando saber, perceber e receber outros caminhos para solucionar minha questão financeira?

O que mais é possível para sair dessa escassez?

Como posso melhorar isso?

Tem gente que fala: “Agora não posso pensar nisso, porque tenho problemas a resolver”

Já imaginou você chegar no hotel e na recepção ser informado que o hotel está fechado porque a suite 01 está com problemas?

Acredita que um empreendedor de sucesso pararia sua produção porque está com alguns problemas pessoais?

Essa vibração vai fazer com que seu dia não seja produtivo ou levá-lo a encontrar soluções. 

A chave

Tem uma saída para impedir que isso aconteça,  produzir mais ânimo, aprender a comemorar pequenas conquistas ou invés de esperar pelo resultado.

São 6 fatores que irão lhe ajudar a dar uma guinada, diminuindo a distância entre você e o dinheiro.

  1. Seja flexível – abandone todo ponto fixo sobre ter uma resposta baseada no que já sabe. É na liberdade que conseguimos criar;
  2. Responsabilidade – responsabilize-se por todos os resultados, sejam eles positivos ou negativos, só assim, de posse da situação, que poderá mudar qualquer coisa.
  3. Livre-se dos Tem que e os outros, quando colocamos a responsabilidade da solução no governo, na crise, no chefe, nos clientes, no mundo, eu posso passar a eternidade esperando.
  4. Recompensas – uma pequena parte de tudo que você faça e gere dinheiro, deve ter uma remuneração para se dar algo especial, desde um cinema com pipoca, até uma viagem.
  5. Transparência – quando as pessoas entendem suas atitudes, baseados nos seus valores autênticos e sua missão de vida, tudo fica mais fácil. “Quem não sabe que caminho tomar, qualquer caminho serve”.
  6. Comprometimento – quanto você está comprometido em fazer ou invés de reclamar. Nenhuma crise acontece do nada, ele sempre vem acompanhada de uma ação ou reação.

Eu te convido a ter mais autoconfiança, empatia, gerar mudanças positivas e gerar uma nova visão, uma direção mais clara e construir uma vida desafiadora, com metas possíveis de realizar.

O que você acha?

Pode entender que existem momentos de crise como um aspecto positivo, desafiando você a sair do lugar e alcançar mais do que estava acomodado?

Eu te convido a experimentar entrar no Fluxo da Felicidade.  Equilibrar sua consciência, corpo e espírito (casa das suas emoções) para estar aberto para novas possibilidades.

Vem comigo!

 

 

 

 

 

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem