Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Diálogo?

Admita que na maior parte do tempo, você é o tipo de pessoa que colocará todos os outros e suas necessidades acima das tuas e por isso não há diálogo, tudo está certo. Ou será errado?

Isso lhe dará uma falsa sensação de satisfação que o simples fato de ajudar alguém o fará sentir-se bem. Ao fazer isso, terá a  tendência de se afastar  de qualquer coisa que precise.

Eu posso aplicar todas as terapias e testes de auto-observação,  que será bem provável ter dificuldade de se reconhecer, de olhar para suas verdadeiras necessidades, é provável que não encontre tempo para isso, porque está ocupado demais tentando resolver a vida de todo mundo, menos a sua.

E se eu lhe disser que mais de 80% dos seus problemas não são teus e sim que acredita ser.

Responda agora. O que mais lhe aflige? Quem precisaria estar feliz para você ser feliz?

Quem você precisa ajudar?

Que ajuda espera receber para suas questões que ano após ano aposta que alguém virá resolver?

Em algum momento de nossas vidas, precisamos entender que somos os únicos de que precisamos para tomar as decisões importante e encontrar as possíveis soluções ao que tanto relutamos.

Quando acorda na madrugada ou está deitado em sua cama com a cabeça cheia de pensamentos que o aterrorizam, você é o único que pode fazer isso parar. Você é o único que tem o poder de mudar sua vida para melhor e tornar o que você quer ser. Esta é a viagem para um mundo real no mundo irreal dos seus pensamentos, criando sentimentos de auto-estima elevados.

As pessoas vão entrar e sair de nossas vidas, e é assim que o mundo funciona. No entanto, a única pessoa que terá que conviver 24 horas do seu dia, é você.

Diálogo interno

Está aberto para dialogar com suas mágoas, expectativas, metas, medos, prazer, e tudo mais que te tira daquilo que mais quer experimentar?

Consegue ouvir você dialogando agora? “Se você simplesmente me receber sem procurar o que há de errado em mim e que está escolhendo agora, então tudo estará bem, serei validado e valioso aliado. Então, existirei sem querer me transformar em outro que não eu.” Faz sentido ouvir isso?

Não há problema em perceber que você é o único com quem pode contar para estar presente 100% do tempo e interessado nos seus desafios e dores ou mesmo comemorar suas conquistas.

Você nunca deixa você mesmo e por essa mesma razão, deverá passar mais tempo aprendendo com seu corpo. O que de fato ele quer lhe dizer cada vez que sente medo, alegria, força, cansaço, paixão, contemplação, superação, e tudo mais.

Vamos ser honestas, passamos tanto tempo querendo entender o que se passa com os outros, porque recebemos menos amor do que acreditamos merecer, menos oportunidades para explorar nossos talentos e habilidades. E se ao invés de procurar o mundo fora de você, começasse ir na direção do que quer ao invés de esperar o contrário?

Como seria ser a pessoa que decide o que “EU QUERO” comer, ser, ter, fazer, viver, quantas ações poderá tomar para trazer a felicidade autentica para sua vida?

Ouça

Eu sou a pessoa que decide o que vou usar, quem eu quero beijar ou não beijar, a cor do meu cabelo, minha fala. Eu sou a pessoa que decide o que eu quero comer e quanto eu quero exercitar.

Ninguém mais pode tomar essas decisões por mim. E se meu corpo está feliz em ser assim, porque passo tanto tempo tentando mudá-lo que eu o estresso e me desequilibro emocionalmente, fisicamente, psicologicamente, como se um “Alien” me abduzisse e implantasse um CHIP com uma programação de auto boicote a tudo que eu sou?


Não há nada de errado em ser você, quem sabe a graça seja exatamente seu jeito, sua fala, seus talentos inatos, sem réplica, autêntico em busca de alguém que ao invés de dizer que o quanto você é egoísta, sonhe seus sonhos, sem abandonar quem é e poder destruir a CRENÇA que nos limita a escolher um único ponto de vista sobre o que é CERTO, ERRADO, BOM, MAU, JUSTO, CORRETO, PERFEITO, BELO E ter que anular todas as outras possibilidades?

Quando esse tipo de relacionamento acontece, um se anula, passa a ser sua sombra e ao contrário do que parece, com o passar do tempo vira uma relação solitária, sem trocas, empobrecendo e perdendo a oportunidade de evoluir.

Quando vivemos um relacionamento  que experimento o  estar-bem com as minhas decisões, sempre considerando o outro e não dependendo da aprovação do outro,  porque o outro ajudará a me moldar na pessoa que eu sou, é perceber meus limites e até mesmo poder me permitir ser egoísta de vez em quando.

Não há problema em ter tempo para si mesmo, de dizer NÃO e ser a pessoa independente que você precisa ser e ainda assim, ter o prazer de compartilhar todo restante.

“Você sabe, embora não deseje saber que sabe dessas coisas. Mas se fosse uma retrospectiva de sua vida, você não soube o tempo todo? Você não esteve sempre consciente de quando  algo não is resultar bem para você? Você tem que ir ao encontro para obter as informações sobre como isso vai resultar. Algo que parece mais leve ficará mais leve para você.” Por Dr. Dain Heer

O que essa frase pode te empoderar?

Quantas vezes você escolheu não tomar atitudes, não se mover, esperando que os outros o façam por você, quanto poderia ser você mesmo a criar muito mais contribuição e facilidade, podendo adquirir muito mais consciência, poder na sua vida, cada vez mais natural, mais empoderamento e com menos esforço de ter que convencer alguém ou esperar algo de alguém que não de você, podendo ter menos dor, sacrifícios?

Tudo que impeça que sua vida fique mais fácil assumindo 100% das suas próprias questões com facilidade, alegria e glória, vamos D&D agora? POD e POC.

Eu sou MaraSFloress,

*Formação Acadêmica: Administração de empresas

*Coach de relacionamentos e comportamental

*Terapias integradas:Facilito cursos de formação em Barras de Access Consciousness® e facilito processos em atendimentos individuais;MTVSS™ – Processo Corporal Access Consciousness;TRF – Reprogramação do DNA; Deep Memory Process® ,REIKI níveis I, II e III; Consultoria com Tarot;Consultoria com os Códigos Sagrados; Curso Tensão e Ansiedade;Integração no Ambiente.

Quando eu contribuo para MUDAR o mundo de uma pessoa, coisas FANTÁSTICAS acontecem em suas várias ramificações de seus relacionamentos, CONSTRUINDO conexões mais fortes, baseados no auto-aperfeiçoamento, aprendendo como gerenciador suas próprias emoções, DESTRUINDO E DESCRIANDO crenças limitantes, assumindo mais responsabilidades com menos pressão, saindo do papel de vítima, alinhando seu propósito de vida e tornando-se melhores líderes, melhores pais, mães, filhos, amigos, enfim, ser mais feliz sendo que veio para ser nesse mundo.



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem