Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Descomplicando a vida à dois.

No começo tudo parece perfeito, a vida que sonhamos, até nossos defeitos tem um certo charme, o nível de tolerância chama-se disponibilidade e o tempo passa.

Sei que muitas vezes queremos apenas que o nosso parceiro nos entenda, um pouco de atenção, aquela atenção que existia antes, um desejo real de fazer dar certo.

Em que momento nós nos perdermos entre o ter encontrado a pessoa com quem planejamos uma longa vida juntos e depois nos tornamos estranhos?

Eu, por exemplo, conheci um homem que me dizia, “Eu vou fazer de você minha rainha”. E fez por seis meses, viajava todos os dias mais de 200 Km para estarmos juntos, dormir juntos, tomar o café da manhã e depois de 3 meses já estávamos noivos, planejamos casar em 6 meses, tempo para ficar pronto o apartamento. Vida nova.  Tínhamos tanto em comum que parecia um sonho virando verdade.

Eu trabalhava mais de 8 horas por dia e férias era algo que só existia no calendário, então um dia me disse:

─Porque não sai desse emprego? Isso não é a vida que você merece ter.

─Vamos nos casar e não vai mais precisar desse dinheiro.

─Logo teremos nosso próprio negócio, vai poder se dedicar mais tempo para nosso relacionamento, fazer o que quer e ainda viver uma nova vida ao meu lado.

Gente, que fofo, que homem incrível, ainda mais com uma viagem marcada para Paris, sexo incrível, meus problemas compartilhados com ele ficavam leves. Viajamos, voltei, pedi a demissão e no dia seguinte perdi o noivo e ganhei um patrão.

Fui destituída da posição de nobre e passei a entender como era ser a “Gata Borralheira. O tempo foi passando, a data do casamento cada dia mais distante e eu mais deprimida.

Depois de quase 4 anos esperando pelo apartamento, passamos a esperar um novo e maior para finalmente casarmos e nada.

Foi aí, no meio do caos que fiz minha primeira formação em Coaching Integrado, em uma renomada instituição.

Não parei, continuei a procurar mais respostas na Lei da Atração e na Física Quântica. Resultado, separação e recomeço do zero, sem emprego, sem dinheiro e sem o noivo, que nessa altura era a liberdade.

Acontece nesse momento algo engraçado, a vida que antes parecia ter sido roubada, agora não sabia como recomeçar, que caminho seguir, só sabia que em algum momento tudo isso passaria e passou.

Hoje, eu sei que negligenciava a pessoa mais importante da minha vida, EU.

Quando eu supro minhas necessidades, faço escolhas de acordo com meus valores, descubro meus dons e talentos, invisto em novas competências que me apoiem a fazer o que amo, tudo é possível.

Eu pude me abrir para um novo relacionamento colocando-me não acima ou abaixo, mas ao lado, então é possível caminhar juntos.

É incrível o que pode acontecer com nossa vida quando estamos dispostos a resgatar a confiança perdida, a voltar a nos apaixonar por quem somos.

Hoje eu sei que é possível, eu consegui, muitos clientes que passaram pelo processo estão conseguindo, não mudar de relacionamento, mas reconstruir uma vida à dois incríveis.

Se hoje está vivendo uma relação conturbada ou quer começar uma nova relação sem incorrer nos mesmos erros, esse trabalho é para você e seu parceiro.

O autoconhecimento é o princípio de tudo. Duas pessoas que aprendem a gerenciar suas emoções, começam a entender que sua verdade não é a única e que anular o outro é o começo o fim.

Eu desenvolvi um projeto para casais que antes de falhar na vida real, estejam dispostos a falhar durante as sessões.

Mais de 100 ferramentas poderosas de transformação.

  • Fortalecer as crenças positivas
  • Reconhecer os valores individuais,
  • Os vícios comportamentais que contaminam a relação,
  • Construir laços de parceria e cumplicidade,
  • Alianças poderosas e saem livres de seus sabotadores.

E se já falharam, mas acreditam que existe amor, que vale reconstruir os ELOS desgastados pela rotina, os conflitos familiares, profissionais e até mesmo de saúde, essa é a hora de virar esse jogo.

Uma maneira respeitosa e com resultados incríveis tenho ajudado casais sair do “Era uma vez” para um “felizes para Sempre” .

 

 

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem