Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Crença positiva
“Uma crença positiva repetida diversas vezes atrairá pessoas e situações para que ela se torne realidade.”

 

Há pouca diferença nas pessoas, mas essa pequena diferença faz uma grande diferença. A pequena diferença é a atitude. A grande diferença é se é positivo ou negativo.
-W. Clement Stone

 

 

 

Você é deu ter ouvido falar no contrário “uma mentira repetida muitas vezes acaba virando uma verdade.”

O que ocorre tanto em uma situação, quanto em outro é que um pensamento irá gerar nos impulsionar a um sentimento e este sentimento uma ou várias ações.

Alimentando crenças positivas com frequência acaba virando um hábito e nossos hábitos constroem nossos comportamentos. Nossos comportamentos tornam-se nossos comportamentos e irá construir no dia a dia o nosso destino.

Durante as sessões de coaching entenderá como construir escolhas poderosas na sua vida.

Essas escolhas podem parecer difíceis no momento, no entanto, podem ser necessárias.

Para isso ocorrer poderá exigir posicionamentos radicais, treino e foco, no final terá como recompensa uma vida ainda melhor.

Melhores relacionamentos, crenças fortalecedoras e positivas, atingir suas metas é só um começo de uma história feliz.

História de sucesso.

Falando em  história, vou lhe contar uma para lhe inspirar sobre crenças positivas e no que poderá transformar sua vida.

Quando eu era adolescente, era o principal alvo de uma briga extremamente persistente na minha escola. Um dia eu cheguei em casa lágrimas e escrevi isso no quadro branco pendurado na parede do meu quarto: “Eu odeio valentões. Eles me fazem sentir como um perdedor. ”

No dia seguinte, enquanto eu estava na escola, minha avó apagou o que eu escrevi no quadro branco e substituí-lo por isso: “Todo um corpo de água do tamanho do Oceano Pacífico não pode afundar um navio, a menos que ele entre no navio. Da mesma forma, toda a negatividade no mundo não pode derrubá-lo, a menos que você permita que ele entre na sua cabeça “.

E, a partir desse dia, me senti melhor. Eu tomei uma decisão consciente para deixar de deixar o evento entrar na minha cabeça como uma verdade absoluta sobre tudo na minha vida. Mudei minhas crenças sobre seu nível de importância na minha vida.

Não é fácil permanecer positivo quando a negatividade o rodeia, mas lembre-se de que você tem controle total sobre o que você escolhe acreditar. Você pode efetivamente se defender contra todos os tipos de negatividade adotando crenças simples, porém poderosas, que sustentam uma perspectiva positiva em face de circunstâncias aparentemente negativas.

Só posso lhe dizer: “Nunca assuma que você está preso com as coisas. A vida muda todos os dias, e você também pode.”

Três atitudes que irão lhe ajudar a construir crenças positivas:

1-Você nunca estará sozinho se você se ama.
Crescendo, sempre fomos pensados ​​que era errado se amar, que era ser egoísmo. Com isso fomos criando as dependências na busca do auto-amor. Você só será feliz amando quem você é, só será capaz de valorizar-se se sua vida valer a pena.

2-As pessoas não estão contra você
Quando você tem pontos de vista conflitantes ou a capacidade de fazer o que mais ninguém faz, de esforça-se todos os dias para ser o melhor. Melhor pai, amigo, companheiro, pessoa. Na verdade todo mundo está tentando aproveitar ao máximo sua própria vida e, por vezes, exige que você se relacione com as pessoas que desejam coisas diferentes. Eles não estão tentando piorar a sua vida; Eles estão tentando melhorar suas próprias circunstâncias.

3-Foco sobre o positivo
Lembre-se, o que você coloca sua atenção, se expande. Então, o que você gostaria de expandir neste momento? Sua bondade, sua alegria, sua queixa ou sua incapacidade de compartilhar? Se pudermos nos concentrar apenas em seus aspectos positivos e dar menos atenção ao seu mau comportamento, então nossa vida será mais positiva e feliz.

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem