Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, energia tripla;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Conexão

Nossa mente é como o disco de um computador rígido onde salvamos em pastas todas as informações de nossa realidade, eu falo realidade e não vida, porque vidas todos nós temos, o que nos separa é a nossa realidade, o que escolhemos viver ou o que vivemos sem escolher.

Qual foi a sua primeira experiência no corpo? Essa é uma informação que não está na parte acessível, só mesmo com uma “senha” para entrar em outra realidade.

Roger Woolger no livro “As várias vidas de uma Alma” diz :

Vários dos problemas que levamos aos nossos terapeutas, rapidamente nos remetem a acontecimentos na infância, tais como perdas, abuso, tragédia e similares, mas há várias questões que nem mesmo anos de terapia parecem alcançar.

Muitos clientes chegam com sentimentos de sofrimento profundo, ou fobias inexplicáveis, como medo de naufragar, apesar de nunca terem estado no mar, por exemplo. Tais sentimentos não fazem sentido quando buscamos sua origem na experiência da vida atual do cliente.

Repetidas vezes eles dizem que sempre tiveram determinada sensação, ou que sempre fantasiaram sobre determinados países, ou tiveram pensamentos sobre determinado tipo de morte desagradável, ou então fortes convicções de terem sido um outro tipo de pessoa em outra era.
Tais pensamentos não devem ser ignorados.

De fato, os vários casos acumulados de lembranças de vidas passadas, tanto através de terapia quanto de pesquisas, formam uma conjuntura quase irrefutável para se descartar o dogma científico (pois é um dogma) da tábula rasa – a idéia de que a mente é um ‘vazio total’ no nascimento.

Aos poucos, mais e mais leitores e investigadores sem preconceitos percebem que quase todos os nossos problemas provêm de questões com as quais nascemos, de que a alma tem sua própria história.

Com essa perspectiva, a “terapia de vidas passadas”, como vem sendo chamada há alguns anos, é uma psicologia profunda, uma psicologia da alma e das mais profundas tribulações que ela herda da história maior da humanidade.

Como escreveu o grande filósofo francês, Michel de Montaigne, em seus Ensaios: “Cada homem leva a marca de toda a condição humana”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem