Ajudando um, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias alternativas e Coaching de autoconhecimento.
  • "Você é o caminho, a verdade e a vida". Suas escolhas determinam sua realidade.
  • Barras de Access - Facilidade, Alegria e Glória;
  • Reiki - cura pela alegria, amor e gratidão;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • TetheHealing - cura através do Criador de tudo o que é;
  • Quer mudar o mundo? Comece mudando você!
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Tudo está dentro de você, quer amor? Se ame primeiro;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

O mês de setembro é considerado mundialmente o mês do combate ao suicídio.

 

Hoje falamos muito e fazemos pouco, criticamos tanto para mudar todas as formas de abusos e falta de respeito e nunca vi tanto disso ao invés de sairmos dessa armadilha.

Abuso

Sempre existiu o abuso financeiro, moral, emocional, sexual, poder e tantas outras formas e formas que nos encaixamos.

Nessa busca de evoluirmos para destruir os sistemas do abuso, o que eu percebo é que estamos nos fechando em guetos, grupos defendendo interesses pessoais.

Hoje temos um meio poderoso de comunicação, as mídias sociais, então que realmente seja para educar, informar e amparar.

Quando vejo postagem de agressões contra crianças, idosos, animais e tudo mais, aonde estava a pessoa que filmava que ficou mais preocupado em registrar do que socorrer?

Sexo

Nunca se falou tanto sobre sexo e tão pouco sobre direitos e deveres.

Percebo as pessoas mais preocupadas em defender o que vão fazer na cama com seus corpos, do que o que fazem na sociedade para criar um mundo melhor no futuro.

Muitos chegam  perdidos nos seus conflitos internos sobre família, relacionamentos, sentimentos, missão de vida, abraçando seus ideais e honrando seus pais, tendo clareza do quanto de responsabilidades são capazes de assumir, enfrentando batalhas dentro de suas mentes.

Quando entramos na polaridade, ou seja, nos ficamos entre “vão ter que me engolir” e “prefiro morrer do que isso”, há extremos. Como seria abaixarmos as armas de ignorância e percebermos que “Somos todos um”, que somos seres humanos nos seus desafios, que cada um busca o direito de existir como é.

Quando compramos um Ponto de Vista sobre qualquer coisa, nesse momento excluirmos a possibilidade da existência de tudo mais.

 

Amigos

Lembra da música do Roberto “Eu quero ter um milhão de amigos…”? Fala de inclusão, de trazer o outro para fazer parte de algo maior, de compartilhar, de amizade, fé.

Hoje é possível ter um milhão de amigo nas mídias sociais e nunca se teve tanta depressão, isolando e falta de vida fora das telas. 

Mente

Em todas as escolhas e mudanças do mundo moderno está a mente como soberana. Uma coisa importante é saber que os pensamentos recorrentes que fazem parte da sua vida diária é o que cria sua realidade.
O que está na sua mente é o que cria o seu futuro.

Modelos de Sucesso

Modelos de sucesso eram consideradas como líderes, grandes pensadores, pessoas que viraram o jogo da vida ou realizadores que fizeram diferença na vida de uma pessoa, um grupo ou no mundo.

Os modelos perfeitos que são construídos nos leva a pensar o quanto eu posso ser mais sábio, forte e corajoso? … mais focado, assertivo, dinâmico, próspero e amoroso? … mais feliz, eficaz, tranqüilo, consciente e poderoso? … habilidoso, simples, agradável e majestoso em todas as situações? Como posso ser tudo isso e me sentir fazendo parte?

Hoje essas pessoas na verdade são personagens chamadas de “digital influencer” , influenciando o que deve comer, pensar, vestir, ter, até mesmo ser.

“Digital Influencer é um perfil famoso em redes sociais, que estabeleceu credibilidade em um nicho de mercado específico e, por ter acesso a um grande público nessas plataformas, possui a capacidade de influenciar outros usuários, ditar tendências, comportamentos e opiniões, podendo monetizar essa influência em ganhos …”

Nestes tempos os modelos são criados ou fabricados, ditando padrões de comportamento, o que é felicidade, sucesso, e todos os valores impensados.

Porém, quem são essas pessoas na vida real? Já pesquisou isso? De quem está comprando modelos e aplicando em sua vida?

Porquê tudo o que há de melhor, feliz, rico e maravilhoso na vida só acontece com eles?

Mas, por favor, esqueça aqueles estereótipos vendidos, feitos em um Universo virtual, com o objetivo de impressionar. 

Estou bem

Quando você adota a atitude, “estou bem”, independente da sua situação ou desafio, preservar a força mental !”Estou bem” é uma postura que irá ajudá-lo a encontrar saídas.

“Estou bem” é como dizer diante do seu desafio: ” O que está me bloqueando aqui que está me impedindo de fluir com leveza?”

O que ocorre na maioria das vezes com todo mundo é que, pelos exemplos da negatividade na vida prática, a gente acaba criando mais disso.

Em vez disso e sabendo que aquilo em que você se focar é o que vai aparecer na tua experiência.

Procure compreender que algo que você vê e toca na tua realidade material só está ali porque mesmo de modo inconsciente você deu atenção àquilo.

Medo

Qual é o seu maior medo? O que aconteceria na sua vida se encarasse esse medo de frente?

Ao enfrentar o que mais teme, o seu maior medo deixa de lhe aterrorizar.

Quando sentir que tudo é muito pesado, além do que suportaria, fique na pergunta:

“Esse sentimento é meu? Esses pensamentos são meus? Quem está criando isso?”

Se a resposta for – “Sim, isso é meu” – continue perguntando: “O que eu faço com isso? Como posso mudar isso? O que mais é possível ?O quê mais é possível melhorar, ficar indiferente à provocação alheia e estar firme, feliz e poderoso em mim?

“Se for não” – pode ser um ponto de vista que comprou de alguém, de algum meio de comunicação, dos seus antepassados , a nível histórico, primário ou mesmo de alma. Diga então: “Devolvo ao remetente com partículas de consciência em anexo.

Eu te desejo

Consciência e escolhas. Fique diariamente no mantra:
“Tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória.”



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem