Ligue: 11 95275-3603
E-mail: contato@maraflores.com.br

Códigos Sagrados, um santo remédio

Códigos Sagrados, um Santo Remédio para curar o sofrimento humano.

Sem dúvida nenhuma queremos algo mágico para nos tirar dos estados da dor, seja ela física ou emocional.

Experiências de dor

A dor emocional, dependendo de sua intensidade, seguramente cria uma doença a nível físico, mental ou espiritual.

Ex.: Uma criança sofre várias formas de abuso: Físico (desde violência sexual, a exploração de trabalho forçado) , Emocional (“Eu não sei porque fui ter você, você só atrapalhou minha vida!”)  Mental (“Você é burro, não vai aprender nunca!) e Espiritual (“Deus está vendo o que você fez e vai te castigar por isso”) e como resultado deixaram suas marcas  registradas como invalidações, crenças, julgamentos do que certo, errado, bom, mau, justo, castigo, dever, merecer, ter…

Ex.: Uma criança que era obrigada a vender doces no sinal para trazer o dinheiro para casa e ainda apanhar de cinta até sangrar porque o pai acreditava que trabalhou pouco, é bem provável, que ao crescer terá a crença que o dinheiro precisa de uma dose de sofrimento para ganhar ou irá replicar o modelo aprendido, o que é mais comum.

Só há uma maneira de evitar que isso ocorra, CONSCIÊNCIA e ESCOLHA.

 

Isso me faz lembrar do que minha mãe contava sobre ser criança, como minha avó ficou viúva muito nova, muito apaixonada pelo esposo falecido em uma tragédia, ela tomou a decisão de cuidar dos filhos sem um novo casamento, contudo, precisaria dar o exemplo.

Quando o julgamento nos faz endurecer

Com toda certeza, para uma época em que uma mulher viúva ou separada ou ainda pior, largada, seguir criando uma família sem um homem era complicado, no entanto, minha avó seguir com sua escolha que impunha muitos pontos de vista sobre o que era ser uma boa mãe. Seguiu seu plano como “Mão de ferro”, nada de bailes, namoros, brincadeiras com risos soltos, tinha que ser exemplo para “não dar a ousadia” de julgarem a si e aos filhos.

Nunca via a minha avó sorrir e nem tão pouco usar roupas claras. Ela usou o luto por uma vida inteira.

Minha mãe cresceu com raiva do pai por não ter podido fazer o que toda criança fazia, quase sempre, tinha uma punição por qualquer desobediência.

Minha mãe sempre foi uma mulher questionadora e buscou evoluir e trazer consciência, até chegar ao ponto de entender aquela forma de amar tão severa e ao mesmo tempo regada de cuidados e sacrifícios pessoais.

Depois que minha avó ficou com Parkinson, e ir além da ciência médica, houve o entendimento  que foi uma maneira que o corpo encontrou de  liberar tanta rigidez, soltando todos os julgamentos sobre moral e corpo, mesmo na dor.  Com o tempo os encontros entre minha mãe e sua mãe nasceu a gratidão e um amor incondicional  por tudo que as outras crianças não tiveram e ela recebeu.

Minha avó desde cedo a preparou para ser independente financeiramente, enquanto as mocinhas brincavam, minha mãe seguia fazendo aulas de corte e costura, o que se tornou mais tarde sua profissão de modelista e costureira.

Códigos Sagrados, um santo remédio

Hoje foi um Santo Remédio, não apenas para orientar sua futura independência financeira, como também, poder ter gratidão por uma vida dedicada a ajudar e amar como sabia e conseguia.

Passamos a olhar a vida pelo ponto de vista da dor, como resultado, não podemos ver nada que diga que tudo pode ser fácil, agradável e leve. Embora sabendo que isso é possível, ainda assim, atraímos situações para confirmar a crença de que a vida é dura.

Se você estiver disposto a mudar os eventos negativos que vem lhe consumindo seu tempo, sua saúde e seu dinheiro e ao mesmo tempo já tentou usar os Códigos e parece que não funcionam. Saiba que funcionam, mas na verdade temos a tendência de usar o remédio para curar a dor e não solucionar a causa da dor.

Como isso é possível? Aqui deixo um depoimento voluntário de uma cliente que prestei consultoria com os Códigos Sagrados, desse modo poderá entender um pouco mais desse trabalho, que faço com muito amor.

Os Códigos Sagrados são gratuitos se desejar fazer suas próprias pesquisas,mas se quiser uma análise de como está criando suas limitações e quais os códigos que irão contribuir para alcançar uma #cura, melhorar a situação financeira, #relacionamento amoroso de trabalhar não somente as consequências e sim trabalhar na #crença raíz (causa), então esse trabalho é para você.

Depoimento de uma consultoria

“Hoje eu tive uma consultoria dos Códigos Sagrados com a grande iluminada Mara Flores. Falei da família toda. Meninas do céu! Super recomendo o trabalho dela. Antes eu pegava os códigos e repetia como um papagaio.

Agora, lendo todo material que ela me enviou, percebi que é completamente diferente. Ela enviou CS que eu nunca pensei em usar.

São absolutamente necessários para um bom trabalho. Enviou oração, orientações de como devo agir e pensar, como curar toda família, como usar as plantas a meu favor.

Amadas amigas!Façam uma consulta com ela “Mara Flores” para terem ideia da maravilha que descobrirão.

Eu estou maravilhada. Tenho que agradecer a todos . Agradeço as administradoras , agradeço por termos este grupo maravilhoso, agradeço a Mara por me abrir os olhos e a mente. Meninas estou boquiaberta, maravilhada.

Até códigos pessoais para abandonar o cigarro ela enviou. Até como começar a pensar e agir ela me ensinou. Super recomendo a todos . É bom demais. Gratidão. #Gratidão. Gratidão.”

E você, está passando por algum desafio que parece grande demais para ter solução? Eu tenho um Santo Remédio, ele se chama, Códigos Sagrados.

Durante o atendimento você terá o tempo necessário para falar os principais eventos que contribuem para seu estado atual, seja financeiro, amoroso, saúde e tudo que crie barreira no seu receber com facilidade. O processo será conduzido por mim, Mara Flores, como terapeuta de cura energética e vibracional, assim como Coach de autoconhecimento e técnicas de PNL.

Receberá um COMBO, com seu decreto e os códigos. Os códigos podem ser feitos sem nenhum ritual ou atenção, mas sua intenção é fundamental. Eu também faço meus códigos, é um momento de gratidão e relacionamento com Deus, o Universo e tudo o que há que sustenta nossa vida.

Agende um horário

Entenderá como os Códigos serão um SANTO REMÉDIO em sua vida!

× Seja bem-vindo! Como eu posso lhe ajudar?