Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Plantas, sem elas não haveria vida no nosso planeta, nem a nossa.

Você ama plantas? Que bom.
Você ama plantas e cuida delas? Uau, que consciência.
Você entende que ao ver uma planta doente, é bem provável que o lugar e as pessoas também estejam doentes? Como? saiba mais e como os CS pode lhe ajudar a mudar tudo isso.

Ambiente e o papel das plantas

Em que ambiente vivemos? O ambiente é tudo o que vive na Terra, além do ar, sol, água, que interferem diretamente no clima, o que possibilita a vida na terra existir.

Plantas desvitalizadas ou doentes

Os Códigos Sagrados

Estes Códigos Numéricos Sagrados ou Códigos de Cura foram canalizados recentemente por José Gabriel Uribe (Agesta) e por Isabel Henn, são mensagens transmitidas de vários mestres ascensos; Mãe Maria, Divina Mãe Shekinah, Arcanjos Rafael, Jofiel, Miguel, Uriel, Juan o Amado, etc.

“Como Arcanjo Rafael explica, estes são códigos do tempo da Atlântida, eles eram também um presente para as pessoas daquele tempo, então com a queda da Atlântida e do diminuição das vibrações no planeta, esses códigos não eram mais utilizáveis. Agora estamos de volta ao mesmo nível de vibração e estes códigos numéricos são totalmente funcional novamente !!”

“Existem códigos que servem para a saúde e outros que nos ajudam em nossa jornada Espiritual, use-os em amor por você e para ajudar os outros.”

Hoje vamos falar da importância de cuidar das plantas e de sua importância para o clico da vida.

Plantas fazem comida

PãoOs nutrientes são os únicos organismos capazes de converter a energia luminosa do sol em alimento. E as plantas produzem TODOS os alimentos que os animais, incluindo os seres humanos, comem. 

As plantas são responsáveis pela cadeia alimentar se manter, até os peixes que comemos consomem algas e o gado que comemos como alimento, tem sua alimentação básica a pastagem ou seja a grama, por isso, mesmo que você não seja fã de saladas, sua fonte de alimento depende de plantas, assim como galinhas e vacas, comem grama, aveia, milho ou outras plantas.

Plantas produzem OXIGÊNIO

O oxigênio garante toda vida no planeta. Quando as pessoas respiram, é o oxigênio que tiramos do ar para manter nossas células e corpos vivos.

Todo o oxigênio disponível para organismos vivos vem de plantas. Também mantém a camada de ozônio que ajuda a proteger a vida da Terra da radiação UV prejudicial.

Remoção de dióxido de carbono da atmosfera reduz o efeito estufa e o aquecimento global.

Plantas, abrigo, segunda pele, cura e vida

As plantas também fornecem abrigo aos animais, produzem material de vestuário, medicamentos, produtos como a celulose que produz o papel, reduzem os níveis de ruído e a velocidade do vento, reduzem o escoamento de água e a erosão do solo. O carvão também é produzido a partir de materiais vegetais que já estiveram vivos.

Através da transpiração, as plantas movem enormes quantidades de água do solo para a atmosfera. Plantas como ervilhas abrigam bactérias que fixam nitrogênio. Isso torna o nitrogênio disponível para todas as plantas, o que é transmitido aos consumidores.

Como funciona esse ciclo?

Quando a terra deixa de produzir alimentos saudáveis e entram os agrotóxicos, fertilizantes industriais e alimentos modificados geneticamente, o que fazer? Há códigos para isso também?

Isabel Henn

1. Os códigos canalizados por Isabel Henn visualizam-nos ou escrevem-nos no ar com o dedo indicador ou com um cristal no órgão afetado do paciente.

2. Os códigos para a água são dois e nos dois lados do copo, garrafa ou jarro são escritos e eles são usados apenas na água (pode escrever no micropore e colar na garrafa), não com outras bebidas ou no leite. É importante que você esteja usando o “coração” e use os códigos com a verdadeira intenção de curar.

“Eles os visualizam ou os escrevem com um dedo indicador ou no corpo paciente. Seja o amor, minha filha, e você será bem-sucedido com os códigos.”

Os seguintes códigos numéricos são para uso em alimentos que não estão mais em sua origem natural ou foram modificados pela indústria alimentar.

Esses códigos podem ser aplicados mesmo quando a origem da comida não é segura ou não é confiável. Esses códigos devem ser escritos apenas uma vez no pacote / comida enlatada, para ativar todas as reprogramações.

A neutralização de alimentos geneticamente modificados. O alimento é devolvido ao seu estado original, com um efeito máximo corpo 24 46 713
A neutralização de todos os venenos na comida que é introduzido durante a sua elaboração. 24 57 892
A neutralização de todos os aditivos não naturais adicionados a alimentos em quase todos os processos de fabricação (por econômico, para economizar dinheiro), esse código deve sempre ser usado, que atualmente não há informações suficientes nos rótulos dos produtos alimentícios. Esta aplicação pode ser feita em qualquer momento, e em qualquer lugar, mesmo se a comida já está envazada ou enlatada 24 67 987
Código adicional usado para deixar a comida madura (frutas ou vegetais) naturalmente. Este código é compatível com o processo de maturação ao nível celular. Este código não deve ser usar em frutas ou legumes já maduros, caso contrário, será muito maduro e perder sua eficácia e valor ideal nutricional
24 60 123

Código Auxiliar para alimentos em grande parte putrefatos.

Estes alimentos podem usar este código, mesmo que já estejam danificados pode ser feito. Este código é projetado no ar em vez de escrito, evitando que pessoas  alimentem-se de alimentos “passados” devido à sua situação. Por favor, não use este código se a comida for boa. Isso faria alimentos frescos ficarem ruins para o consumo 42 67 982

A água é fonte da vida, o que pode ajudar?

Benção da Água pelo Arcanjo Rafael: Recorram ao meu Complemento Divino o Arcanjo Rafael, dizendo: “Com o poder do Médico de Deus Arcanjo Rafael, e de seus Servidores Auretiel, Hagonel y Rufael, eu (seu nome de batismo) … abençoo esta água para que seja uma ajuda imediata na vida desta planta, desta pessoa, ou em meu benefício” depois é borrifar a água nas flores, folhas e plantas no geral e irrigar a terra.

Umas gotas bastam para criar uma atmosfera favorável e livre de más influências, porque muitas vezes elas absorvem a negatividade presente na casa e nas pessoas, independente se está dentro, na área de fora, no jardim ou em vasos.

O que faço com a casa e as pessoas do ambiente? Faça outra jarra e o mesmo procedimento para abençoar, depois borrife nas portas e janelas, na sua bolsa, carro, chaves do carro, seu computador, alianças ( se tiver um clima tenso), assim como dar ao seu filho que é agitado ou tem noites intranquilas.

Ao perceber que  o clima entre as pessoas está “pesado”, faça um suco com a água e ofereça, ou simplesmente beba com regularidade, coloque na comida, etc.

Quer saber mais sobre os CS? Entre no grupo fechado que eu criei para passar conhecimento de como os CS funcionam.

https://www.facebook.com/groups/171298763583697/

Quem é Mara Flores nesse processo?

Eu sou Mara Flores, Coach de relacionamentos e comportamental, terapeuta em sincronicidade de várias técnicas de equilíbrio físico, psíquico, emocional e energético.

Os Códigos Sagrados faz parte de tudo que nos conecta a vida e a completa interligação de todos os corpos, afinal, você é um ser que pensa, sente, interpreta e age de acordo com seus valores, crenças, informações registradas no seu DNA, antes mesmo de você nascer.
Com base nisso, você vai formar suas considerações e pontos de vista de tudo que é certo, errado, bom, justo, correto, o que é bem ou mal, o que é feio ou bonito, julgando a si mesmo e aos outros. Dependendo do resultado poderá criar crenças limitantes sobre ter ou não dinheiro, saúde, amor, harmonia, beleza e tudo mais.

O que mais é possível? 

Ter em mente que você não é nada melhor ou pior que qualquer outra pessoa.

Como? Agende uma sessão para entender como tudo isso funciona para que entre no FLUXO DA FELICIDADE com Mara Flores

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem