Ajudando um, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias alternativas e Coaching de autoconhecimento.
  • "Você é o caminho, a verdade e a vida". Suas escolhas determinam sua realidade.
  • Barras de Access - Facilidade, Alegria e Glória;
  • Reiki - cura pela alegria, amor e gratidão;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • TetheHealing - cura através do Criador de tudo o que é;
  • Quer mudar o mundo? Comece mudando você!
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Tudo está dentro de você, quer amor? Se ame primeiro;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

O Carro e eu

O Eu é o cocheiro, o cavaleiro triunfante no veículo da personalidade. Esta imagem do Tarot é um espelho de si mesmo.

O Mago é o nosso poder diretivo autoconsciente.

A Alta Sacerdotisa representa a memória, o aspecto todo-inclusivo do subconsciente.

A Imperatriz significa o poder da imaginação ativa sentado na mente subconsciente.

O Imperador é nossa capacidade de constituir nossas vidas de uma forma que seja aceitável não apenas para nós mesmos, mas também para a própria Lei da Vida. Nossa faculdade intuitiva é indicada pelo professor.

Os Amantes simboliza a aguda discriminação necessária para desembaralhar todos os diferentes fatores que estão dinamicamente interagindo em nós mesmos.

O carro – a chave 7

A chave 7 é a recompensa pelos esforços mentais do Mago.

A concepção de vontade do Tarot é diferente das noções comuns, porque o Tarot considera a vontade como sendo, em nenhum sentido, uma faculdade pessoal.

A vontade não é algo que as pessoas de mente forte possuem, e as pessoas tímidas são desprovidas.

Em vez disso, é um poder vivo e motivador por trás de todo o universo, e cada pessoa e coisa no universo tem uma participação igual nele. A diferença entre as pessoas não está no grau de força de vontade, como uma possessão.

É o grau de nossa capacidade de expressar esse poder através de nossas personalidades. Daí os atributos da Chave da Carruagem 7, a carta da Vitória.

O carro – a escolha

Você está no controle?

Você acabou de ganhar grande?

Você finalmente alcançou um novo nível de realização?

Você está recebendo o controle de um grande projeto?

O carro é o carta do Tarot mais associado com a vitória e controle.

Quando você vir esta carta em uma leitura de Tarô em tempos de luta, entenda que quando César conquistou um exército adversário, seu desfile da vitória fez com que os anos de luta valessem a pena.

Se você ainda não é vitorioso, aprenda a apreciar seus desafios, no final a conquista poderá valer todo o sacrifício do caminho ou jornada.

Se você recentemente realizou algo que considere grandioso, não deixe de aproveitar o prazer do momento;

Aprenda a viver momento a momento, assim abandonará toda ansiedade, afinal não há garantias de gozo futuro, então absorva a sensação de puro triunfo.

O carro, o segredo

Uma característica essencial desta chave/segredo, é que ela representa o Caminho do Meio, não os extremos da direita ou da esquerda. O caminho do Eu, que é você mesmo e eu, está no Meio, porque esse é o lugar da Maestria. O Eu é o Mestre de si mesmo.

É difícil para nós entendermos que o Ser não é diferente de nós. Dessa forma há sempre a velha ideia de que Deus está lá em cima e você está aqui embaixo.

Deus é ótimo e você não é nada. Você sente um tipo de dualismo dentro de si mesmo. A questão é que essa doutrina “externa” é que ela não funciona para ninguém!

Passado, presente e futuro

Toda leitura de tarô evolui de cartas na posição passada até a posição atual e na posição futura. O significado de uma carta pode ser bem diferente em várias posições.

Quando o Carro (carruagem) está na posição passada, você teve um triunfo no passado que o levou até onde você está agora.

Um bom começo de vida pode ter lhe dado algumas vantagens materiais que estão criando seu atual conforto … ou dilema de não conseguir manter o que conquistou.

Se o carro (carruagem)  estiver na posição atual de sua leitura, você está experimentando um grande triunfo no momento ou esperança de conquistar algo grandioso, tudo dependerá das cartas do jogo.

Isso pode ser algo que você queria há meses ou anos e que há possibilidades de realizar agora.

Aqui também há a dualidade entre o estado atual e a mudança, o querer ir e o medo de dar o próximo passo. Muitas vezes há sentimentos mistos que vêm com a obtenção do que você queria, pois um desconforto sobre a mudança inerente a essa transformação.

O futuro é a posição em que o carro (carruagem) exerce sua energia mais forte. Quando esta carta estiver no seu futuro, sua leitura finalmente terá a confiança de que uma meta que você busca é atingível, uma batalha pelo controle será vencida.

“Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, Porque somos curiosos…e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente. Walt Disney

 

 

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem