Ser feliz em qualquer idade

Beleza madura II

 “Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento.”(Eleanor Roosevelt).

Um sonho só morre quando você deixar de acreditar. No que tem colocado energia nos últimos anos ou até uma uma vida inteira?

Sabe seu corpo, este espaço físico que você habita, pois é, ele é tua casa e se quer uma casa perfumada, alegre, onde sinta prazer em morar, olhe-se no espelho e veja que o único lugar que poderia estar é aí. Então se algo não lhe agrada é hora de mudar, comece em aceitar seus erros com menos crítica e quando fizer algo do qual se orgulho, simplesmente olhe no espelho e diga “Você é o máximo, eu te amo.”

Como é bom saber que com as rugas e a forma que por alguma razão provoca uma certa flacidez também vem a maturidade de quem sabe que não está envelhecendo sozinha.

O segredo da beleza madura – esteja presente a si mesmo, verá que seu corpo está na sua idade certa, equilibrará suas emoções e necessidades.

Senha da beleza – eu penso, eu me sinto, eu me inspiro a viver cada dia melhor.

Pare de agir como um robô, você é um ser humano, isso lhe fará equilibrada para assumir quem você é.

assinatura mara

About Mara Flores

Mara Flores, especialista em técnicas de cura vibracional (#ThetaHealing, Barras de Access, Processos Corporais, #Reiki, TRF), Tarot Psicoterapêutico e Coaching de autoconhecimento. Sua missão é ajudar o máximo de pessoas a trazer mais leveza e facilidade aos seus corpos.