Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Barras de Access Consciousness™ e a cistite.

As barras podem curar problemas como Cistite?

As Barras de Access® “limpam” programações, liberam limitações de maneira rápida, eficaz e simples de nos colocar num espaço, energia e consciência propícios para receber, criar o NOVO.

Este acesso é feito através de ondas cerebrais que permitem acessar seu sistema de crenças, pontos de vista que você tem repetido desde a infância e outras vidas sejam acessadas.

Todo processo de cura através Barras de Access é sempre uma escolha, afinal você tem um corpo  resiste a tudo que ele considere invasivo ou novo. Por isso, a primeira coisa a ser feita antes de correr as barras, é baixar suas barreiras para receber.

Caso de atendimento  de Barras de Access – neste mês, novembro de 2017, estava em minha segunda formação de barras e no intervalo uma das colegas do curso relatou que há anos tentava tratamento para cistite sem sucesso.

No momento das trocas do treinamento acabamos fazendo juntas e quando baixamos as barreiras do corpo se abre o momento de receber e mudar tudo isso, afinal com as barras, o que mais é possível?

O universo infinito está sempre nos presenteando com base na nossa disposição para ser.

Então enquanto corria as barras, perguntei ao corpo a causa possível da Cistite e veio uma informação do corpo, logo mais falarei do MTVSS – Access Body Process da Access Consciousness (molecular terminal valence sloughing system),  ferramenta que pode mudar todo tipo de coisa nos corpos das pessoas.

A resposta foi Vergonha+corpo.

Trabalhei todas  possíveis limitações ou considerações  ligadas a cistite e tudo que pudesse estar ligado ao corpo e a vergonha através das Barras.

 

 

Banda  de implantes

Bandas de implantes (onde armazenamos todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, atitudes e emoções com as quais você se alinhou e concordou ou a que resistiu e reagiu).

Banda  de Poder

É onde armazenamos toda consideração sobre o que é poder. O que quer que esteja pronto para mudar, pode mudar!

Controle

É tudo aquilo que acredito obter a partir do controle

Barra Ponte

São todas as considerações que têm a ver com o Corpo, sexualidade e envelhecimento.

Corpo e Sexualidade

Tem a ver com os pensamentos, ideias, crenças, considerações, atitudes e emoções que você tenha armazenado sobre seu corpo e sexualidade.

E o que mais é possível?

Outros pontos das Barras de Access como CURA, COMUNICAÇÃO, RESTRUTURAÇÃO, TEMPO E ESPAÇO, etc.

Quando finalizamos perguntei se tinha algum evento na sua vida, desde a infância, período em que construímos a maioria das nossas crenças sobre o que é bom ou mau, certo e errado, bonito e feio…., que tenha gerado vergonha relacionado ao seu corpo.

De repente lhe veio em sua mente um evento que tinha deixado no seu arquivo morto, mas que ainda rodava no seu sistema de invalidações.

“Quanto tinha por volta dos seus 7 para 8 anos, durante com o café da manhã eu derramei café na toalha e na minha roupa. Imediatamente a minha mãe me puniu, como forma de ensinar boas maneiras, tirou minha roupa e me fez tomar café junto aos meus irmãos nua. Isso gerou risos e deboches, fiquei petrificada com a sensação de que fiquei lá uma eternidade. ”

Encontramos uma possível causa do que seu corpo me deu a informação sobre ” Vergonha e Corpo“.

Segundo Vianna Stibal (Thetahealing ), no seu livro sobre Doenças e Desordens, a cistite é causada por uma grande irritação ou raiva.

Quando não deixamos as situações da vida fluir em seu fluxo, de entender que situações podem ser consideradas apenas como eventos, seguramos emoções.

Guardamos mágoas. Seguramos o choro e toda água retira, parada cria bactérias, fungos, miasmas e outros, que podem gerar doenças em nosso corpo.

Neste momento limpamos as memórias, sentimentos e pensamentos ligados a este evento de tudo que tornou a pessoa  inflamada em suas emoções, devido a acontecimentos que ela não conseguiu reagir ou resistir e que estão forçando a segurar o que ela precisava soltar.

Para isso usamos  comandos aclaradores que  desafiarão seus sistemas de crenças, pontos de vista e julgamentos.

Para que as Barras funcionem não precisamos fazer esse tipo de conexão com seu corpo, no entanto, poderemos focar um evento específico ou deixar que simplesmente o corpo escolha o que melhor lhe convêm.

Tenham em mente que nós precisamos nos amar e ao correr as Barras um dos pontos importantes é a Gratidão e bondade. e fica aqui um mantra de ACCESS “Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória”.

 

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem