Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Barras de access 32 motivos para ser mais feliz.

Barras de Access descascando cebolas. Alguma vez já tentou descascar cebolas sem lágrimas? A casca de proteção é muito fina, uma pequena película que quando tentamos tirar dificilmente sai sem que machuquemos a primeira camada.

Assim são nossas emoções e sentimentos, nos machucamos com facilidade gerando dores. Muitas vezes essas dores viram ressentimentos, mágoas, frustrações, decepções, humilhações, culpa, vergonha, medos, e são armazenadas no nosso âmago, ou como chamamos “Coração.”

Para curarmos qualquer emoção armazenada temos que remover muitas camadas.

Assim como as várias áreas de nossas vidas nos deparamos com situações inundadas de pensamentos e sentimentos.

Na verdade, é impossível ter um único momento sem sentimentos, sempre há um motivo para acioná-los e na maioria das vezes usamos o piloto automático de experiências já vividas e replicamos ou acumulamos mais do mesmo.

Quando as pessoas dizem que não estão sentindo nada, que lidam bem com qualquer situação, há uma grande chance de estarem entorpecidas.

Dizer que alguém não tem sentimentos, é o mesmo que dizer que uma pessoa que tem orelhas e boa audição ​​não ouve nada.

Quando penso em alguém vivendo entorpecido, eu imagino quais os motivos que o desconectou de seus sentimentos autênticos, o que está se recurando sentir, ver e ouvir sobre sua própria vida que os obrigaria a fazer escolhas, decisões talvez difíceis.

Qual será o seu PROPÓSITO DE VIDA? Há algo tão inato dentro de nós para procurar um propósito, acreditar que há um motivo para viver esta vida.

Quero crer que existem escolhas, que podemos sair de uma camada para outra, assim como as cebolas quando retiradas as partes estragas, contaminadas, há uma nova chance,  uma camada intocável a espera de ser descoberta, com vida própria.

Cozinheiros explicam que só há uma maneira de eliminar as lágrimas, retirar o núcleo, o “CORAÇÃO” , a parte que produz os gases que nos fazem chorar.

Pensando agora em seres humanos, esse coração, a parte que nos faz chorar, sofrer,  está conectado ao núcleo (âmago, alma, espírito, essência…), que mantém vivas as memórias e não podemos simplesmente arrancá-las ou cortá-las, mas podemos eliminar ou modificar.

“Quem olha para fora sonha; quem olha para dentro acorda.”… C.G. Jung

Memórias – O primeiro choro do seu bebê , o gosto dos biscoitos de  sua avó, o primeiro beijo,  a primeira vez que viu o mar, ..

Estas são memórias que compõem a experiência contínua de sua vida – eles fornecem um senso de si mesmo.

Eles são o motivo para você se sentir confortável com pessoas e arredores familiares, entrelaçar seu passado com seu presente e fornecer uma estrutura para o futuro.

De forma profunda, é nosso conjunto coletivo de memórias – nossa “memória” como um todo – que nos torna quem somos.

Mas o que fazer com essas memórias inundadas de sentimentos e sensações que temos no corpo  nos congela?

Possuímos muitas áreas de nossa vida em que nos congelamos por uma causa de angústia (como uma condição de trabalho insatisfatória, a espera de um decisão…), lhe prende em um cativeiro emocional algemado ao evento passado ou escolha, como se nada pudesse fazer para escolher uma nova camada saudável e feliz, deixar o que não está funcionado.

Como se desprender?

BARRAS DE ACCESS

Este é um caminho, um motivo para escolher uma nova esfera ou camada para sua vida, mais leve, mais doce e fácil.

Como isso é possível? Através de toque sutis serão gerados um novo movimento em sua vida no que diz respeito às áreas  que tem tentado lidar continuamente sem resultados e simplesmente será dissolvido tudo aquilo que você não é.

Já pensou em ser inteiramente você? Poder criar a vida que realmente deseja. Sabemos que há muitas pessoas que lhe diriam para ser alguém nesse mundo, de seguir essa ou aquela profissão, casar-se com esse ou aquele, essa ou aquela roupa.

Tudo isso são como as camadas de cebolas que podem ser liberadas.

Liberando pensamentos com as Barras de Access

Vamos imaginar  camadas contendo os pensamentos, sentimentos e emoções,  que você está tentando substituir por escolhas que se quer são suas acreditando que será mais feliz, isso lhe pareceria estranho?

Saiba que a maioria dos pensamentos, sentimentos e emoções que você está enfrentando nem se quer pertencem a você.

Se soubéssemos e pudéssemos discriminar o que entra em nossa mente, ter uma seleção natural do que é nosso e o que é do outro, tudo seria mais fácil e simples, de criarmos filtros de nossa mente em relação ao mundo exterior.

O mundo externo nos influencia, desde a chamada de uma publicidade, slogan , outdoors, posts de redes sociais e, principalmente, todas essas informações produzem efeitos na atividade psíquica e mental do indivíduo”.

Com as Barras de Access Conciousness™ chegará ao seu núcleo, intacto, só esperando você lhe fazer um convite.

“Quem sou eu hoje e que grandiosas e gloriosas aventuras terei a partir de hoje?”

“Quanto mais feliz, realizada e plena posso ser que nunca considerei?

O que é Barras de Access Conciousness™?

Prático, dinâmico e pragmático, Access bars Consciousness ™  permite que você altere qualquer coisa que não possa mudar e crie tudo o que desejar de uma maneira diferente e mais fácil.

São 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, idéias sobre tudo que é certo e errado, bom e mau, o que pode ou não pode sobre qualquer  coisa que tenha gerado um ponto de vista na sua vida.

Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem