“Eu me importo!” – Esse importar-se vem de um pensamento.

Pensamentos

Verifique agora o que está pensando a cerca de tudo que o está deixando triste, magoado, sentimento de culpa e encontrará as possíveis causas de doenças e limitação.

O que aconteceria com você se tudo que falam ao seu respeito for verdade?

O que aconteceria com você se tudo que falam for mentira?

E se a verdade ou a mentira √© o que menos importa e sim o que voc√™ d√° import√Ęncia, o que mudaria?

Significado de importar. O que √© importar: indica “movimento para dentro”, fazer vir de regi√£o estranha (pa√≠s,estado, munic√≠pio)

Ent√£o, quando eu digo: “Eu me importo”, quer dizer que estou trazendo de fora algo para dentro de mim.

A n√≠vel comercial de importa√ß√£o h√° uma restri√ß√£o chamada Barreira Alfandeg√°ria que ir√° colocar restri√ß√Ķes, nem tudo √© permitido.

Controle seus pensamentos

Em s√≠ntese, As barreiras s√£o colocadas como prote√ß√£o. E voc√™? quando diz “Eu me importo”, o que est√° fazendo?

Dependendo do que estamos importando para dentro de n√≥s, vir√° carregado de “drogas” il√≠citas que v√£o gerar problemas.¬†

Como assim?

V√£o gerar depend√™ncias emocionais como culpa, medo, raiva, pena, ira e tantas outras que v√£o desencadear decis√Ķes que poder√£o ser desastrosas.

Quantas importa√ß√Ķes voc√™ est√° fazendo que realmente n√£o funcionam para voc√™,¬†porque √© o que lhe foi ensinado que o mundo funciona assim?

Barreira

Voc√™ vai destruir e descriar tudo isso agora, por favor? Certo e Errado, Bom e Mau, POD e POC, Todas as Nove, Curtos, Garotos e Al√©ns. ™ Obrigado.

Se seus pensamentos fossem como a força da natureza, como seriam?

Selvagem

Sem colocar nossas barreiras naturais os pensamentos podem chegar selvagens e descontrolados, manifestando verdadeiros desastres em nossas vidas.

Então, tudo o que você fez para acreditar que você poderia deixar de se importar com alguém, quando você simplesmente não pode, você vai soltar isso agora, por favor?

Certo e Errado, Bom e Mau, POD e POC, Todas as Nove, Curtos, Garotos e Al√©ns. ™ Obrigado.

Estou lhe pedindo para estar disposto a entrar no n√£o julgamento, tudo na verdade s√£o escolhas e possibilidades … em que tudo √© apenas um interessante ponto de vista.

Isso é também conhecido como permissão, em que tudo que qualquer pessoa escolhe (incluindo você) é apenas um interessante ponto de vista.

Então você pode ser a diferença que permitirá que as coisas mudem. Você se importa demais e é grande demais para excluir alguma coisa!

 

About Mara Flores

Mara Flores, especialista em técnicas de cura vibracional (#ThetaHealing, Barras de Access, Processos Corporais, #Reiki, TRF), Tarot Psicoterapêutico e Coaching de autoconhecimento. Sua missão é ajudar o máximo de pessoas a trazer mais leveza e facilidade aos seus corpos.