Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Autocura é uma questão de consciência de quem sou.

Lei da atração – ” Sempre atraio mais do mesmo “

Libertando traumas

Inspiração!

 

Todas essas pessoas são protagonistas de histórias que poderiam ter tido um final mais feliz. Se imaginamos um final catastrófico alimentando-o com projeções, ações, emoções, vendo-o como uma realidade, então teremos uma grande chance de ser uma realidade.

Então olho e me sinto fracassado, esse é o momento de apoderamento, de ter a capacidade de fazer diferente do que sempre fez a partir da consciência do que não funciona mais na sua vida.

Não há erros, somente escolhas baseadas em comportamentos aprendidos ao longo de nossas vidas e que podem ser modificados quando tomamos uma decisão de ser o melhor de nós mesmos e não somente o que esperam de nós.

Eu posso me curar. “A doença pertence ao ser humano: o corpo permitiu-a. Desta forma, o ser humano é responsável pela doença e pelo seu desaparecimento. Mais: você é o único que o pode permitir. Por conseguinte, do ponto de vista pessoal, torna-se mais fácil você curar-se a si mesmo do que a curar os outros, pois tudo depende de você.” Neste momento estará pronta para gerar a autocura.

Dificilmente obterá a autocura do seu corpo limitando-se a esperar que a enfermidade desapareça alimentando sentimentos contrários. Não existe cura sem autotransformação. Para que isso ocorra NÃO é necessário a continuidade da dor e punição e nem tão pouco o desencarne.

Quando eu reconheço que posso interromper o processo cármico de voltar em outra vida para fazer tudo diferente, tudo posso ainda nesta vida, basta ter consciência de que você vai recomeçar uma nova jornada nesse corpo.

Dá trabalho, necessitará rever crenças religiosas, familiares, cármicas, posturas, posições de vitimismo, falta de amor por nós mesmos, mas no final a recompensa irá gerar um MILAGRE em sua vida.

Alguns passos – Aquilo que eu penso gera as ações guiadas por emoções. Pense sobre você mesmo e lembre quantas coisas você disse e se arrependeu amargamente depois, mas aí era tarde demais. De uma escolha “errada” em um momento que esqueceu de contar até três e quando percebeu perdeu um amor, uma amizade, até mesmo sua mobilidade em um acidente ou lá se foi a vida.

Clarificando pensamentos e sentimentos/emoções:  De repente se depara com alguém que é um desafeto por ter gerado no passado recente ou não, um conflito ou perdas, mágoa, raiva, dor, não é sua cabeça que dói, é um mal estar que geralmente lhe tira o ar, tontura, um frio na barriga, o estômago dói, mãos frias … isso não vem da sua mente, vem das suas emoções.

“As palavras que utilizamos são paridas pela razão, mas fecundadas pela emoção, porque no fundo o homem está sempre obedecendo à sua ambição biológica de buscar o prazer e de evitar o sofrimento.

E essas necessidades são vassalas no reino onde os monarcas são as emoções. Sim, a comunicação humana é um fenômeno primordialmente emocional. A palavra pode ser racional, mas o tom da voz é emoção pura e é ela que comunica de verdade.”

Dado que a nossa qualidade de vida é determinada pela forma como nos sentimos, pensamos e agimos, momento a momento, uma das metas mais importantes é construir em relação franca e amorosa com nós mesmos, gerando hábito de pensar sobre o que queremos e afastarmos o pensamento daquilo que não queremos ou que tememos.

Então qual é sua escolha?

assinatura mara

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem