TRF – transmissão do retorno à fonte

A Transmissão do Retorno à Fonte acontece através da intenção/informação enviadas com Amor ao nosso DNA alterando a química celular.

É um método rápido e eficiente para tratar as desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais.

Não há nenhuma reação química no corpo que possa aproximar-se disto, pois é multidimensional. Pode funcionar para além das ideias lineares que são possíveis nos humanos.
O curador, na realidade, é um facilitador para que a intenção/informação chegue ao DNA ativando as camadas necessárias à cura através linhas, pontos e figuras geométricas utilizando uma nova energia, que está no Planeta, à nossa disposição a partir do ano 1989.

O curador/facilitador ajuda o ser humano a reprogramar a sua própria consciência (pondo intenção) para permitir que o DNA ative, como só ele sabe, o que é necessário.

O DNA tem componentes magnéticos.
O magnetismo é uma energia interdimensional, uma energia quântica.

A TRF,  além de reprogramar as camadas do DNA, também estabelece a ligação à Malha Magnética da Terra, que foi reajustada por KRYON, para que a Nova Energia pudesse chegar ao planeta, permitindo que cada indivíduo volte ao seu caminho (lição de vida).

A TRF é uma ferramenta que aproxima você de você mesmo(a) – reorganiza as energias e faz o corpo vibrar com essas novas frequências. Tudo está aqui e agora.

DNA

É necessário apenas reintegrar para tornar-se consciente para que a energia flua promovendo a cura: Física, mental, emocional, espiritual, a partir do DNA.

O DNA é a morada do EU Superior. É o elemento essencial do ser humano, tanto física como espiritualmente, sendo formado por mais de 3 milhões de substâncias químicas.

Cada molécula de DNA é tão pequena, que é preciso um microscópio eletrônico de alta potência para poder vê-la.

Tudo que acontece no DNA, acontece imediatamente dentro de cada camada de energia dele.
Exemplo: Se tivermos algum tipo de ativação esotérica que seja nova no DNA, centenas de milhões de partes recebem essa ativação ao mesmo tempo.

Estamos vivendo uma “Nova Era” em que muitas energias antigas estão recebendo uma nova releitura e outras nos remetendo ao conhecimento inicial, o princípio e o futuro.

Papel do Curador/facilitador

O facilitador de cura é, frequentemente, o catalisador para que os seres humanos se liguem ao seu poder, equilibrando-lhes a energia e preparando-os para avançarem por si mesmos. Quando chega a hora de fazer avançar por si mesmos. 

Intenção

A intenção é extremamente poderosa, uma vez que ela contém a sabedoria do próprio Espírito que é um Co-criador.

A palavra “Co-criação” refere-se a uma conexão com o Criador, Deus, Universo. Quando, escolhemos caminhar de mãos dadas com o Espírito de Deus, do Criador ou do Universo, não há nada de diabólico ou obscuro que possa chegar ás nossas vidas e permanecer.

Mudança

Trata-se de sentir as mudanças e de estarmos conscientes delas, para apoiá-las e receber tudo que ela é e tudo que ela nos presenteia.

Um processo consciente desenvolve em nós mais sabedoria para passarmos pela experiência e pela vivência da Ascensão e conexão com o todo.

O nosso chakra cardíaco (coração) reconhece o processo de Ascensão, essa é a porta do EU Superior, nosso poder oculto do DNA.

Exercício para dor

Feche os seus olhos e perceba todos os sons dentro e fora de você. Logo após, concentre-se no som mais alto e em seguida no mais distante, apenas ajustando a sintonia.

Por alguns instantes apenas sinta o ar que entra e sai dos seus pulmões, sem precisar alterar a frequência, apenas esteja presente na experiência.

Em seguida perceba a dor que está lhe incomodando. Veja se é emocional, física ou mental. É preciso sentir a dor para desenvolver a compaixão por nós mesmos.

Há muitos pontos de dor que estão relacionados a absorção de excesso ou falta de energia. Agora diga:

“Eu sou um coração de Cristal”;

“Eu sou um cérebro de Cristal”;

“Eu sou um transmissor dos anjos”;

“Entrego-me nas mãos do Criador (Deus) e recebo, com gratidão, este presente que pedi”.

Estamos vivendo um processo de limpeza dos nossos corpos “Arquivos”. Isto é: informação genética, Carma, Crenças ancestrais, padrões de pensamentos e limitações do passado recente ou de alma.

Quer saber mais?

Toda conexão é realizado entre o “EU” superior, mestres, mentores e seres de luz da mais alta frequência de vibração cósmica que sustentam esta sintonização a partir do Criador/Deus/Universo.

Mara Flores – 11 95275-3603 Tatuapé/SP