ThetaHealing

ThetaHealing – Leitura intuitiva a partir dos Planos da Criação.

ThetaHealing® , é uma técnica de treinamento de meditação que utiliza uma filosofia espiritual para melhoria e evolução da mente, corpo e espírito.

Durante uma sessão de ThetaHealing® , conduzida enquanto o cliente e o praticante estão em um estado de ondas cerebrais theta, é elevado a uma consciência alterada onde as ondas cerebrais são desaceleradas para um modo relaxado.
Dessa forma, combina ciência e espiritualidade para identificar e transformar instantaneamente bloqueios profundos, crenças negativas e traumas na mente inconsciente.
Vianna, disse que foi por causa de sua conexão com a “a energia divina que se move em todas as coisas” ou consciência, descobriu que acessando a poderosa onda cerebral teta , teria acesso a uma energia capaz de curar a si e ajudar outra pessoa a receber cura emocional, espiritual e física, vinda da energia do criador de tudo que é.

Tudo começa e acaba em você!

Crenças no ThetaHealing

Nível fundamental – ensinadas e aceitas neste vida deste nossa infância, e torna-se parte da nossa realidade. “Homem que é homem não chora.” “Pensa que o dinheiro brota da terra?”. “Lugar de mulher é na cozinha.”, “Quando um burro fala o outro abaixa as orelhas”, “Essa vida é injusta”, …

Nível Genético – Sensação que trazemos mesmo antes de nascer e comprar um ponto de vista que se aconteceu algo muito grave com alguém da família, também posso ser o próximo. Esse tipo de crença são trazidas de antepassados ou estão sendo adicionadas ao Genes nesta vida.

Muitas vezes alguns familiares próximos desenvolvem determinada doença e você já fica pré-disposto a ser o próximo, é como um evento sem data certa para ocorrer, mais vai ocorrer.

Leia seus sentimentos e descobrirá o que deve fazer, saiba que o que acredita, pensa e sente e diz para si mesmo cria sua realidade

Nível Histórico – Inconscientemente fazemos parte da consciência coletiva, a partir de pontos de vista, levamos para nossa realidade, assim como, vidas passadas, memórias genéticas. Podemos observar facilmente se olharmos a última eleição, quantos pontos de vista e julgamentos compramos sobre o que é certo ou errado?

Nível de alma – é o nível mais profundo que tem haver comigo, com meus valores, missão de vida, medos reais ou irreais, é o que verdadeiramente habita em mim.

Descoberta

Vianna Stibal descobriu uma gama de técnicas que podem ajudar a comunicação intuitiva com o corpo e mente, removendo os blocos para a cura e substituindo programas de crenças negativas instantaneamente com capacitação pensamentos e sentimentos, sem a necessidade de escutas ou hipnose.

Ela então testemunhou curas milagrosas, incluindo sua própria cura do câncer, que conta em detalhes em seus primeiros livros.

Qual é a proposta de Vianna Stibal?

Rápido e suave

Usar a técnica do ThetaHealing®  é muito divertido, mais rápido e mais eficaz do que usar afirmações.

Como funciona?

Existem cinco frequências principais no cérebro humano (gama, beta, alfa, teta e delta). Todas essas ondas cerebrais estão sendo usadas a qualquer momento, mas dependendo da situação, uma freqüência é sempre dominante.

A onda teta é a onda cerebral dominante durante a meditação muito profunda, quando adormece ou quando está sob hipnose.

Os cientistas descobriram que a freqüência do cérebro Theta foi encontrada para aliviar o estresse, reduzir a ansiedade, facilitar o relaxamento profundo, melhorar a clareza mental e pensamento criativo, reduzir a dor, promover a euforia e fornecer acesso a curas instantâneas.

Ao fazer ThetaHealing®, o cérebro instantaneamente entra em um estado de onda Theta. É quando, nesse estado, você é capaz de trabalhar diretamente com a Fonte, o Espírito, o Universo, Deus ou o Criador de Tudo O Que É (dependendo de suas crenças espirituais e religiosas), para facilitar curas poderosas. Todos podem aprender a atingir esse estado em minutos.

Transformação

Já existem estudos que comprovam que a doença física, ou doença, está presente primeiro em um nível energético como resultado direto de nossas crenças, memórias e estados emocionais.

Todos os tipos de crenças que carregamos conosco influenciam os tipos de pensamentos que temos tanto no nível consciente quanto no inconsciente. Eles também afetam nosso comportamento e nossos relacionamentos com os outros e com o mundo.

Algumas de nossas crenças são recebidas da consciência grupal ou do paradigma dominante, como a crença de que “a terra é redonda” (enquanto no passado se acreditava que era plana) ou que uma determinada doença é incurável.

Outras crenças, como crenças culturais, foram transmitidas geneticamente por nossos pais.

As crenças genéticas são um reflexo das experiências e visões de mundo dos nossos antepassados ​​e podem incluir coisas como preconceitos ou crenças como “Abrir o guarda-chuva dentro de casa dá azar”, “Comeu a carne, agora roa o osso” ou “Pau que nasce torto morre torto”.

Além disso, formamos nossas próprias crenças básicas com base em como vemos ou interpretamos nossas próprias experiências de vida.

Essas crenças tendem a estar no nível consciente, e pode incluir coisas como “Eu nunca vou conseguir”, “Eu tenho que sofrer para aprender”, “É muito tarde para ser feliz”, “É melhor ter saúde do que dinheiro” ou “Ninguém me ama”.

Nossas crenças impactam nosso dia a dia de maneiras que podemos não perceber e podem se manifestar como condições físicas ou emocionais, bloqueios, medos, fobias ou vícios.

Crença

Como validar uma crença como negativa? Se você estiver sentindo de alguma forma que você não gosta de sentir, você provavelmente está acreditando em algo que não é verdade.

No exemplo da crença acima: “É melhor ter saúde do que dinheiro” , criamos a mentalidade de uma pessoa atrai ou repele riqueza para ela baseado no medo, culpa ou na falta.

Como seria poder escolher dinheiro, saúde, amor e bem-estar?

Parece muito para uma única pessoa? Sente-se tirando algo de alguém?

Que sentimento vem ao ler, “Eu posso ter todo dinheiro que desejo, ser feliz e ainda gozar de excelente saúde para aproveitar tudo de belo e bom da vida”.

ThetaHealing® funciona instantaneamente para transformar padrões de pensamento ou crenças negativos em todos os níveis e no DNA, capacitando-o a recriar sua vida exatamente como você escolher.

Outra coisa surpreendente sobre a técnica ThetaHealing® é a habilidade de ensinar ao cliente sentimentos que eles nunca experimentaram antes, instantaneamente ampliando suas escolhas emocionais.

Por exemplo, se um cliente tem a crença de “eu sou infeliz”, você pode ensiná-lo a viver sem se sentir infeliz, e o que é sentir alegria e felicidade.

Cura

Muitas curas ocorreram espontaneamente quando um terapeuta resolveu a dúvida do cliente. Também é útil beber muita água antes da sessão para se certificar de que está bem hidratado. Isso ajudará no teste muscular, se necessário.

Todas as alterações ou remoção de programas são realizados apenas com o consentimento informado do cliente – ThetaHealing® funciona somente com este consentimento informado.

A afirmação de “sim” significa a sua disponibilidade consciente para aceitar uma nova realidade e depois confirmada através de teste.

Consciência Theta

O que a cura teta pode fazer por mim?

Alcançar um maior nível de saúde e bem-estar
Curar as condições físicas
Resolver traumas e problemas emocionais
Liberte-se de medos e fobias
Liberte-se dos hábitos e vícios
Criar riqueza e abundância
Descubra sua carreira ideal
Desbloquear sua criatividade
Aumentar a confiança e auto-estima
Desenvolver relacionamentos satisfatórios e harmoniosos
Alcance a liberdade pessoal
Manifestar seus sonhos
Atrair e manter uma alma gêmea compatível
Desenvolva suas habilidades psíquicas e intuitivas
Aprofundar sua conexão espiritual

Sessão

A duração de uma sessão Theta é geralmente entre 30 a 60 minutos, e o número de sessões necessárias dependerá do problema em que você gostaria de trabalhar, sempre um por vez.

A maioria dos problemas podem ser resolvidos em uma ou duas sessões, mas algumas podem demorar mais. tudo dependerá da resistência do corpo de continuar funcionando no velho padrão e por algum tempo voltar a zona de conforto.

Presencial ou a distância

Muitos profissionais têm clientes em todo o mundo usando vários meios, incluindo telefone, skype, hangouts do Google, pessoalmente e até por e-mail.

O que é SEMPRE verdade é que, mesmo que estejam na mesma sala, a cura é uma cura à distância – de 1 milímetro a 50.000 quilômetros, não faz diferença.

Socialmente, pessoalmente, etc. algumas pessoas gostam de estar na mesma sala e de presenciar todo processo para que seu corpo aceite uma cura ou mudança no modo de funcionar. Essa parte é uma preferência pessoal. Dependendo da sua disponibilidade, poderá optar por uma sessão presencial.

Escolha do profissional

Mara Flores

Ao procurar por alguém para trabalhar em você, um recém-formado pode ser tão ou mais eficaz quanto um mestre de Cura de 10 anos. Associado do mestre de ThetaHealing.

O curador está simplesmente testemunhando a cura entre você e o criador! É importante selecionar seu terapeuta com base em seus sentimentos e orientações.

Meditação ThetaHealing® 7 planos da Existência

Então, o que seu corpo escolhe? Sentiu que esse processo é para você?

Agende uma sessão, Ligue, seu corpo inteiro agradece e o Criador está disponível para você!


Mara Flores – Terapeuta
ThetaHealing® Avançado.
11 95275-3603