Ajudando um, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias alternativas e Coaching de autoconhecimento.
  • "Você é o caminho, a verdade e a vida". Suas escolhas determinam sua realidade.
  • Barras de Access - Facilidade, Alegria e Glória;
  • Reiki - cura pela alegria, amor e gratidão;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • TetheHealing - cura através do Criador de tudo o que é;
  • Quer mudar o mundo? Comece mudando você!
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Tudo está dentro de você, quer amor? Se ame primeiro;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

O Reiki é considerada como uma forma muito específica de cura energética, na qual as mãos são colocadas fora do corpo ou tocando levemente o corpo, com a “imposição de mãos”. O Reiki também pode ser feito “à distância”, como uma forma de oração, para orar para alguém basta fé, amor, intenção .

Minha história no Reiki

Há momentos da vida que nos percebemos sem energia, desvitalizados e naquela época minha vida profissional era de muito estresse, participava de trabalhos espiritualistas na busca de devolver o equilíbrio emocional e psíquico, mais era como sair de um banho relaxante e depois voltava ao estado anterior.

Um dos lugares que frequentava era da Riça, uma pessoa muito querida e acolhedora, fui em uma consulta de Tarot com Paulo Urban, que mais tarde me influenciou a me aprofundar nos estudos das artes ocultas dos arcanos.

Em outro momento fui para uma vivência com Ayauaska com a finalidade de contribuir na purificação e limpeza dos processos do corpo e finalmente, quando encontrei o Reiki, veio de encontro a um conturbado relacionamento, gravidez, aborto espontâneo, perdas e recomeço.

Meu mestre de Reiki dizia que ao me atender tinha tanta luz que era difícil ficar de olhos abertos e apesar de toda perda, conflitos emocionais, separação, frustração, eu recebi doses amorosas de Reiki que me deram suporte emocional e contribuíram com minha recuperação.

A partir dessa experiência a busca por práticas de curas energéticas e mais consciência criativa,  escolhas e facilidades com o corpo, foi minha nova paixão.

 

Reike é cobrado?

Se Reiki é uma energia disponível no planeta, por que devemos pagar por isso? Se Reiki é amor, é fonte da criação de Deus ou do Universo, então alguém pode vender amor e a “Energia de Deus”?
O que há de certo ou errado sobre tudo isso? Apenas um ponto de vista.
Você não paga pela energia disponibilizada, nesse raciocínio, qualquer pessoa, inclusive você, pode ser sua própria fonte de energia, sem precisar de um profissional habilitado, basta treinar e se auto aplicar.
Há lugares que trabalham com doação de Reiki e cobram os cursos oferecidos como fonte de renda, outros, a pessoa escolheu trabalhar com caridade/contribuição e há outros ainda, que tornam o Reiki parte dos serviços oferecidos e nesse caso o que é cobrado é o tempo e disponibilidade do profissional, estrutura, estudo, treinamentos, prática e contribuição que irá oferecer, além da energia e este é o meu caso.

Escolhas
Em qualquer escolha que fizer, irá receber de diversas formas ou fontes, desde uma casa espiritualista, até um spa para o corpo. Você poderá escolher o que é bom para você, sem julgamentos ou críticas a qualquer coisa diferente do que é verdade para você, isso faz parte do ser infinito, possibilidades, escolhas, criação.
Lembrando que as casas que oferecem Reiki não terão 60 minutos só para você, com horário marcado e ambiente propício ao seu relaxamento. Eu já recebi várias vezes a contribuição em casas espiritualistas com atendimento coletivo ou individual de 15 minutos. Tudo e todos tem o seu valor.

Surgimento do Reiki

De acordo com muitas versões de sua origem, o Dr. Mikao Usui, um buscador japonês de verdades espirituais, trouxe o método de cura do Reiki para a consciência humana em 1922, após uma profunda experiência espiritual. Diz-se que ele começou a ensinar outras pessoas depois que um terremoto atingiu o Japão e sentiu-se instado a espalhar seu conhecimento.

Sessão de Reiki

A cura energética tem sido usada há séculos de várias formas e uma delas é o Reiki. Envolve a transferência de energia impondo as mãos

Durante a sessão o praticante procura transmitir a energia ao cliente através da imposição de mãos, ativando uma conexão entre a energia existente no Universo que passa pelo praticante como um canal e transferindo ao cliente.

A intenção é criar um relaxamento profundo, ajudar a acelerar a cura, reduzir a dor e diminuir outros sintomas que você possa estar enfrentando.

Qual é o tempo certo de aplicação de Reiki?
O tempo de aplicação depende de sua percepção do fluxo energético, do resultado esperado ou o que se requer na sessão, geralmente é recomendo em cada posição o mínimo de 3 minutos.

Qualidade da energia

A energia que recebo em uma sessão é diferente de praticante para praticante?

A energia recebida através do Reiki, é sempre pura, porque o praticante é apenas um canal, ele não está transmitindo a energia do seu corpo e sim através do seu corpo, o que muda é o quanto você está aberto para receber.

Muitas vezes o que muda é o quanto você quer receber através daquele praticante, lembre-se que somos seres relacionais e energéticos.

Perceba sempre se a energia pessoal do praticante estabelece uma conexão de #confiança, #vontade e principalmente se está disposto a baixar suas barreira para #receber.

Antes de iniciar uma sessão, o praticante irá ativar a sintonização energética para trabalhar diretamente no corpo energético através do som, mantra e energias ativadas como: Choku Rei; Hon Sha Ze Sho Nem , Sei he Ki ;Dai Koo Myo ; Raku e outros.

Cho Ku Rei – simbolo sagrado

Intenção: Interruptor de Luz

Objetivos: Manifestação, aumento de poder , cura acelerada, catalisador de cura, proteção

Cho Ku Rei, ou o símbolo do poder, geralmente significa “Coloque o poder do universo aqui”. Este símbolo pode ser usado a qualquer momento durante um tratamento, mas é especialmente eficaz no início ou no final de uma sessão. É mais frequentemente relacionado a um interruptor de luz, pois sua intenção é aumentar instantaneamente suas habilidades.

Cho Ku Rei também pode ser usada para fechar um espaço ao redor do receptor ou uma área, a fim de bloquear as energias negativas e impedir que as energias recebidas saiam.

Sei Hei Ki – mente e emoção

Intenção: Equilíbrio

Objetivos: melhorar a memória, cura emocional, equilíbrio mental

Também conhecido como símbolo da harmonia , Sei Hei Ki (pronuncia-se “Say-Hay-Key”) reúne o cérebro e o corpo. Geralmente traduzido para “Deus e o homem se tornam um”, Sei Hei Ki libera negatividade emocional profundamente enraizada do corpo e do universo. Tornar este símbolo seu aliado é um investimento que o recompensará ao longo de sua vida. Sei Hei Ki é um “amigo leal”, especialmente quando você está enfrentando dificuldades.

Hon Sha Ze Sho Nen – conexão

Intenção: Atemporalidade

Objetivos: Cura distante, passado / presente / futuro, carma de cura, conexão espiritual

Também conhecido como “Símbolo da Distância”, Hon Sha Ze Sho Nen (pronuncia-se “Hon-Sha-Zee-Show-Nen”) significa “Sem passado, sem presente, sem futuro” e é ampliar os poderes e enviar as energias do Reiki ao longo de um período. longa distância. Simboliza um metamorfo que pode deslizar através do tempo e do espaço. No entanto, não concentre seus esforços em um problema específico – você deve enviar as Energias Sem Limitações e elas irão para onde forem necessárias. Hon Sha Ze Sho Nen também dá acesso aos “Registros Akáshicos” ou aos registros de vida da alma. Por isso, pode ser usado para dissipar traumas de experiências de vidas passadas, para uma cura cármica profunda.

Dai Ko Myo – símbolo mestre

Intenção: Iluminação

Objetivos: Empoderamento, cura da alma, unidade

Um dos símbolos mais poderosos, o Dai Ko Myo deve ser usado apenas pelos Reiki Masters, pois combina o poder dos três primeiros símbolos, Cho Ku Rei, Sei He Ki e Hon Sha Ze Sho Nen. O símbolo geralmente significa “Grande Iluminação” ou “Luz Brilhante”. Representa tudo o que é Reiki e acredita-se ser o coração do Reiki. Embora raramente seja usado para qualquer propósito específico, esse símbolo aprimora os efeitos curativos de todas as formas de Reiki e serve como um lembrete de que o Reiki é amor e está disponível para todos.

 

Raku- conclusão ou fechamento

Intenção: Aterramento

Objetivos: Cura pela Kundalini , conexão hara, alinhamento dos chakras

O símbolo Raku é o símbolo final aprendido pelos Usui Reiki Masters e é usado apenas durante o estágio final do processo de iniciação ao Reiki para selar energia nos sete chakras. Sua intenção é aterrar e selar as energias do Reiki recém-despertadas. Também conhecido como “Serpente do Fogo”, o símbolo do raio é atraído para baixo dos céus para a Terra e representa a energia da força vital que corre pela espinha através dos nossos chakras. 

Reiki – um caminho de amor e contribuição

Mara Flores – estudiosa, habilitada e autodidata em várias áreas do conhecimento de como funcionamos a partir do sopro da vida e como nos desenrolamos no jogo da vida.
Reikiana nível III
Atendimento online e presencial
As sessões são pagas – consulte o preço se houver interesse
Mais informações – https://www.maraflores.com.br


Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste material é meramente informativo e não substitui aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado e especialista. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consultar seu médico antes de usar medicina alternativa ou fazer uma alteração em seu regime. É sempre bom usar o Reiki como coadjuvante, trazendo complementar. Como seria receber mais energia, diminuindo, muitas vezes, os efeitos colaterais dos medicamentos e melhorando seu sistema imunológico? Isso muda alguma coisa para você?
Se gostou desse material, continue pesquisando, há muito o que saber, ser, perceber e receber a partir do Reiki.


Gratidão
Mara Flores



 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem