Jogo da Vida – Thetahealing

O jogo da vida começa quando você define o seu propósito, ou seja, propósito é mais do que aquilo que você define a partir da sua #mente e sim aquilo que você é o tempo todo, o que move sua vida para um lugar de bem-estar, abundância e alegria.

Jogo da vida, mais uma possibilidade real de sair do lugar de ter que encontrar o sentido ou significado das coisas, para simplesmente perceber o que já é.

Quando falamos em ThetaHealing sobre o Jogo da Vida, tenha em mente que seu maior adversário é você mesmo. Quem está no comando? Seu ser infinito ou está funcionando a partir das limitações dos outros, do mundo, das suas crenças, dos pontos de vistas, sua herança genética e além.

Como seria ser seu maior alinhado no JOGO DA VIDA, sem ter #ganhadores ou #perdedores e sim criar uma aliança forte em todas as áreas da sua vida para que sua melhor versão prevaleça?

Toda vez que criamos um esforço para ver o que não vemos naturalmente, pode existir várias barreiras criadas pelas crenças limitantes ou mesmo fortalecedoras.

Ex: Durante uma atividade de crenças um cliente me disse que o lema da vida dele é “Quem trabalha duro a vida é mole, quem é mole a vida é dura”. Até que funcionou, é um empresário bem sucedido, mas exausto de tanto trabalhar.

Será que há outro caminho e possibilidade além dessa crença fortalecedora que o faz seguir em frente, mas também o deixar exausto?

Trabalho de crenças

Quando o que vemos nos limita a ser menos do que somos. Muitas vezes funcionamos além das nossas próprias limitações, nos alinhamos as limitações dos outros. Quando isso acontece a única coisa que vemos, é o problema, focamos no problema e  só conseguimos aumentar o problema. Nesse momento criamos um loo ping. 

No jogo da vida há um roteiro a ser precorrido de maneira a sair loo ping:

1 – Identificar o problema

2 – Estabelecer compatibilidade

3 – Mudar as crenças

4 – Digging – buscar o que há por trás da consequência que reconhece como limitação ou impossibilidade e encontrar a causa para depois realizar uma mudança efetiva.

5 – Criar e confirmar a mudança além do acho que…, pode ser… talvez… para eu posso, eu realizo, eu determino, é sair do improvável para o mundo real das possibilidades e trazer de você, ser infinito, o que mais é possível que provavelmente está tendo dificuldade em reconhecer.

No jogo da vida  tudo começa nos 4 níveis de crenças:

Primária 

Se livre da obrigação dos seus pais. Relacionamento pessoais podem ter um grande impacto em sua vida e em seu trabalho. Os padrões de nossas relações são formuladas durante a sua infância, particularmente através de suas experiências com seus pais ou com quem cuidou de você.

Mesmo que tenha sido criado sem seus pais, é muito provável que se os encontrar, em algum momento da sua vida, o quanto carrega além da aparência, mas comportamentos herdados, crenças implantadas e modelos de criar abundância ou escassez.

Histórico

Este é o momento de perceber e reconhecer tudo o que você é ou não é, a partir de tudo que comprou como sendo certo ou errado, bonito ou feio, o que funciona ou não funciona de tudo que se alinhou durante sua vida com seus pais, familiares, religião, escola, redes sociais e tudo mais.

Ontem já é seu passado e pode estar apegado a muitas crenças e pontos de vista que o está impossibilitando de virar o jogo.

Basta perceber até o final dessa frase se há memórias ou emoções quando lembrar das suas relações passadas, o que falhou, seus empregos, relacionamentos e o que mais já tentou mudar e parece que ainda atrai os mesmos resultados.

Pode haver apego a #ex-parceiros amorosos, de trabalho, amigos, sentimentos e as suas falhas do #passado. Como seria soltar tudo isso?

Agora responde, quando você fala dos seus sonhos para alguém, o que eles dizem a você? Ou que o você diz a você mesmo sobre isso? Com quem está se alinhando e criando sua realidade? O que precisa fazer, criar e provar para fazer parte? Quais os medos reais que estão te bloqueando?

DNA

No jogo da vida também vamos mudar a perspectiva do que já vem no seu pacote de canal fechado que foi assinado antes mesmo de você nascer. Sabe aqueles pacotes que compramos e somos bloqueados para acessar mais do que isso?

E seu pudesse ter acesso ilimitado para escolher qualquer coisa, ser qualquer coisa, além de tudo que está definindo você?

A Constelação Familiar dá um ponto de vista interessante de como escolher honrar um antepassado, seja passando pelo mesmos desafio que ele, uma doença, uma má sorte, perdas financeiras. Percebe que algo se repete em sua vida que te impede de abrir os outros canais, ir além do que tudo que isso representa?

É hora de aprender a lidar com a influência social e ser aceito por quem você é. O pior rótulo que pode receber, é aquele que você compra como verdade e passa a funcionar e ser reconhecido a partir dele.

Alma

No jogo da vida é possível remover o programa que vem executando a muitas vidas, liberando de tudo o que a pessoa é. Programas podem ser recriados pelas nossas ações. Essas são as coisas que dizemos, pensamos e fazemos e todos os sentimentos presentes (#ressentimento, #revanche, #rejeição, #remorso).

Criar uma meta dentro do Jogo da vida, é necessária para mudar tudo que há além da mente e de como tem funcionado eternamente.

Nessa etapa vamos entender como tem funcionado a partir da zona de conforto para entrar no fluxo da #abundância infinita.

Importante: É necessário que nos limpemos frequentemente de juramentos (amor eterno, vingança, destruição), votos (fidelidade, pobreza, castidade, devoção e outros), pactos, promessas, contratos, segredos, regras ou comprometimentos ancestrais dos primeiros Seis Planos de Existência. 

 

Mudança de planos

Agora que identificou sua zona de conforto, liberou o que está limitando você a criar uma meta realmente sua, alinhado ao seu propósito de vida, este é o momento de alinhar o que é verdadeiramente viver o seu estado desejado.

Vida pessoal, profissional, relacionamentos amorosos e saúde/beleza.

Em todas as etapas serão trabalhados a partir de tudo o que você é na conexão do Criador de tudo o que É e tudo o que HÁ, seguindo para criar o seu tempo divino.

Nessa etapa do Jogo da vida perceberá como é estar livre do medo de usar o seu verdadeiro poder, o medo de trabalhar para criar o que deseja, parar de procrastinar, sair do medo de falhar para ser bem-sucedido.

Etapa final

Visão e manifestação

Através do trabalho ThetaHealing de crença, você pode liberar crenças negativas e instalar sentimentos positivos e crenças fortalecedores e assertivas que te ajudam a viver uma vida mais realizada.

Para se tornar mais bem-sucedido em qualquer área de sua vida, você deve criar intencionalmente a sua vida com uma visão clara do que você quer e é nessa etapa que faremos isso.

Uma nova visão irá lhe dar direção, irá te motivar a ir além da ilusão para criação a partir da energia do #Criador e #manifestar a partir do #SERINFINITO que você já é, só precisa desprender da ansiedade, #preocupações e medos.

Ao infinito de além. Além de qualquer ponto de vista sobre o que é certo ou errado, tudo é sempre uma contribuição. O que mais é possível se parar de colecionar erros, viver a partir das decisões dos outros e fazer novas escolhas?

Está preparado para tomar novas atitudes e jogar para ganhar? Então esse trabalho é para você.

Nossos encontros poderão ser online ou presencial, o resultado será sempre você.

11 95275-3603 com Mara Flores

Online ou presencial