Falando com as Entidades®

Quando você ouve a palavra entidades, o que escuta? O que você vê? O que você sente? O que você percebe?

Há uma consciência falando sobre isso? É a sua mente que está criando história a partir de tudo que ouviu, viu e se quer imagina poderá ter vindo em seu DNA através dos seus ancestrais.

O que mudaria se você perdesse o medo das entidades?

O que você faria se parasse de duvidar e procurar resposta sobre o que é verdade ou mentira sobre as entidades?

Toda vez que busca por respostas entrará no julgamento e expectativas e perderá a oportunidade de perceber, ser, saber e receber a contribuição das entidades em sua vida.

Processos de facilitar entidades

Antes de pensar em liberdade, é importante perceber o que de fato são entidades.

Sabia que você é uma entidade? Quantas definições você comprou sobre as entidades? O que é certo ou errado sobre isso? 

A primeira coisa que precisa entender é que entidades são energias que são definidas. Por essa definição você também é uma entidade.

Você é definido pelo seu nome, corpo, sexo, etnia, laços de família, comportamentos, tudo que individualiza você dos demais.

O que mais é possível?

Um livro, acredita que cada livro é uma entidade ? Cada livro carregará a energia de quem escreveu, seus personagens, assuntos, mãos que os tocaram desde a produção do papel, até chegar na mão do último dono.

Cada coisa que existe no Universo, é uma Entidade.

As ferramentas para libertação de entidades e você em relação as entidades podem parecer meio estranhas. Comunicar com entidades não é uma religião, não é uma arte ou ciência.

Não existe aqui uma maneira certa ou errada, é em primeiro lugar uma relação de confiar em si mesmo e encontrar o que funciona para cada situação.

Medo de entidades

O medo vem muitas vezes da dúvida, tudo que buscamos o que é certo ou errado sobre algo nos remete a ter uma resposta, uma definição.

Duvida é o principal inibidor que as pessoas usam com entidades. Se você vai para o medo de entidades, então estará fazendo de uma entidade com mais poder que você.

Então nasce a ilusão da dúvida e do medo, no meu interessante ponto de vista é apenas sua mente falando sobre algo que não há registro, poderá ser um convite divertido ou invés de apavorante.

Então, quando você vai para o medo, o que realmente está fazendo é resistindo e se distraindo de ACESSAR UMA POTÊNCIA que você, como um ser infinito, possui.

Depois da vida

O que acaba? Ou será apenas uma outra forma de funcionar no Universo?

Compramos muitas ideias, julgamentos e pontos de vista do que são fantasmas, espíritos, demônios, anjos, vida após a morte que nos limita, que é o fim.

Como ninguém veio nos provar que há outra vida e o que é essa outra vida, então excluímos novas possibilidades de ser e perceber outras formas de receber ao invés de repelir e trazer dificuldades, falta e complicações a esta existência.

Conversar com entidades

Se você tivesse essa habilidade, o que as pessoas estariam dizendo sobre ser você?

E se tudo isso for apenas falta de clareza, o medo e a descrença de que não somos a única forma de vida no planeta, o que muda?

Usamos o medo para criar a aversão a entidades, acreditamos que são coisas de pessoas incultas ou ignorantes, no entanto, a partir do nosso autojulgamento criamos nossos monstros, demônios e criaturas.

Você nunca se pegou criando o caos para sua vida? Cada escolha que faz vibra e cria a partir dos seus pensamentos, sentimentos e emoções cargas energética e polaridades (+) e (-).

Essa vibração nos conecta a entidades na mesma polaridade que a nossa, então, é você que os atrai e não o contrário.

Tipos de entidades

Antes de classificarmos entidades a partir do que definimos em todos os pontos fixos e a partir de tudo que é passado, perdemos a oportunidades de verdadeiramente receber e escolher.

Para a maioria das pessoas, as entidades são julgadas como algo ruim, para outros boas. Na verdade nenhum julgamentos as define. Entidades são iguais às pessoas.

Demônios, anjos, Espíritos da natureza (gnomos, elfos, fadas…), Entidades de luz, Entidades Pessoas.

Isso quer dizer algumas são boas e outras ruins, algumas evoluídas e conscientes que desejam contribuir em nossas vidas, outras não são inteligentes e inconscientes.

Importante: Não é porque é uma entidade que é mais poderosa ou inteligente que você.

Muitas entidades permanecem vagando pelo mundo por não estarem conscientes de que seu corpo morreu.

Pode parecer óbvio para você, mas muitas entidades podiam estar inconsciente no momento da morte, um acidente fatal, uma morte súbita, estar entorpecidos por remédios, drogas e todas as formas que não percebem que não tem mais corpo.

Entidades nunca são o problema. Você é.

Quando entidades são facilitadas toda solidez da inconsciência vai se quebrando e indo embora. Nesse momento tudo se torna mais leve para todos.

Esse é um momento que se faz necessário baixarmos as barreiras da resistência e parar de resistir, é permanecer presente e consciente.

Consciência é a sua proteção, remédio e solução e os processos farão as coisas funcionarem para você e contribuir para que as entidades também se libertem ou contribuam em sua vida.

Uma nova visão de entidades

Como seria a visão de uma entidade sobre os seres com corpos?

O que mais devo saber sobre falando com entidades?

É uma classe especializada de Access Consciousness® criado por Shannon O’Hara – destinada para todos aqueles que desejam despertar suas próprias habilidades com entidades, espíritos e fantasmas.

Essa é uma oportunidade de aprender a lidar com eles de forma produtiva em todos os níveis, tais como: medo, confusão, dificuldade em estabelecer comunicação e recebimento das entidades.  

Quando falamos recebimento não é encorporação e sim receber contribuição das entidades. O que mais é possível através dessa comunicação amorosa e de harmonia?