Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, energia tripla;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Autonomia é a chave mestra do sucesso.

Como conquistei autonomia em minha vida através das sessões de Coach 360° com Mara Flores.

Sou Grabiel, profissional e empreendedor da área de beleza .

Eu descobri durante o processo de coaching, com a Mara Flores, que eu ainda estava preso a criança obediente, que não podia falhar.

Fui estimulado desde cedo a competir, mas sempre para ganhar, o mundo não tem lugar para quem fica em segundo lugar, isso era tão sério que até mesmo as mulheres que eu me relacionava era de alguma maneira um troféu.

Eu sofria de baixa estima pelo nível de exigência que eu tinha comigo mesmo. Eu me considerava tímido e sem atributos especiais.

Durante o processo de coaching não só fui mudando meus comportamentos, diminuindo meu nível de exigência, como também fisicamente assumi um novo jeito de vestir, mudei o corte de cabelo e quer saber, gostei e muito.

Estou mais feliz e mais leve.


Eu sou a mãe do mundo

Ser mãe sempre foi para mim mais do que dar a vida, foi minha vida.

Meu nome é Jane, moro em São Paulo, sou bancária .

Você já teve aquela sensação de que todo mundo precisa dos seus cuidados e que não sobra tempo para você?

Pois é, esta era eu até começar as sessões de coaching de relacionamento com a Mara Flores.

Descobri que na verdade eu não confiava aos meus filhos a responsabilidade de gerenciar suas próprias vidas.

Inverti os papéis com minha mãe e passei a ser mãe dela, assim como no trabalho a mãezona.

Soltar todos esses apegos não é uma tarefa fácil, agora consigo ver a mulher que sonha com novo amor, com vontade de cuidar-se mais, viver mais.

Continuo sendo mãe, mas agora de 2 adultos responsáveis.

Agora sou filha da minha mãe, rsrs…

 

 


Quando o casamento deixa de ser uma parceria

 

Meu nome é César, sou educador e pratico tira ao alvo.

Sou  casado e vinha passando por uma crise no meu relacionamento. Há um momento na vida que resolvemos investir nos nossos sonhos e para que isso ocorra temos que aceitar o risco de perder no início para ganhar lá na frente.

Foi aí que me deparei com um desafio ainda maior, minha esposa não concordava em mudar seu padrão de vida temporário, eu precisa de sua parceria, de fazermos alguns sacrifícios iniciais, eu confiava na minha capacidade de virar o jogo, de tornar meu negócio rentável em um futuro próximo, então entrei no processo de frustração.

O casamento para mim é baseado em apoio e parceria e isso havia perdido, fiquei sem chão. Durante as sessões fui provocado a assumir minha parte e isso não foi fácil, perdi o foco nos treinos, fiquei na lanterna do campeonato, mas depois pude entender que eu também precisava respeitar os desejos da minha esposa. Eu havia tomado decisões baseado em meus próprios sonhos sem levar em consideração aos dela, meu erro não foi o que e sim como tomei as decisões.

Hoje consegui voltar a ter foco, exigir menos e fazer mais.

 

 


Paulo – o despertar de novas possibilidades

Como esse trabalho abriu novas possibilidades em minha vida.

Meu nome é Paulo, tenho 58 anos, moro em São Paulo.

Eu conheci a Mara Flores primeiramente pelos seus posts no Facebook, um dia ela curtiu um poema meu e resolvi ler um pouco mais sobre o trabalho dela, achei interessante seu modo de falar dos bloqueios, de como nossas crenças nos impedem de realizar projetos de vida e resolvi conversar com ela.

Foi super atenciosa e depois de conversarmos eu entendi que ela era a profissional que iria me apoiar a libertar-me de vícios emocionais que estavam gerando sofrimento na minha vida.

Fui desafiado muitas vezes a sair da zona de conforto e como ela dizia durante todo processo, não há mudança sem provocar novos comportamentos e com o tempo se tornarão hábitos.

Mara Flores, grato pelo oportunidade de entender a minha própria história de vida, fazer as pazes com o passado e me abrir para novas possibilidades no mais amplo sentido da vida.

 

 


Marisa Hildebrando, autoconhecimento.

O autoconhecimento foi minha maior conquista neste processo de virar o jogo da minha vida.
Quando iniciei as sessões de orientação comportamental, me sentia triste e insatisfeita comigo mesma, minha vida pessoal e profissional estava estagnada, tinha muitos problemas com meu filho, não prestava atenção no meu casamento, e ainda me achava responsável pelos meus irmãos, tendo que resolver os problemas deles.
Ao final de cada sessão realizada, me sinto renovada, pronta para encarar meus desafios. De forma coerente comecei a analisar e melhorar meus conceitos familiares, dando a cada um dos meus familiares a responsabilidade que lhes cabe, sob suas atitudes e decisões.

(mais…)


Shirley Lella – solução de conflitos

Solução de conflitos

O que me fez buscar um trabalho de Orientação comportamental e Educação emocional? Estar em conflito comigo mesma.

Procurei este caminho da orientação comportamental por achar um método pratico e organizado. Pude resolver e entender como estava funcionando as diversas áreas da vida, compreendendo cada uma e me comprometendo em fazer minha parte para obter soluções. Ajudou-me muito, e continua ajudando, de uma forma compreensível, e tranquila.

O que mudou saindo da zona de conflito na minha vida?

Minha vida mudou muito, só de saber que existia e existe uma pessoa que me orientou de maneira que eu pudesse entender meus conflitos e o melhor, dá recursos para que eu mesma encontrasse o caminho, a solução, foi FANTÁSTICO.
Coloquei em prática meus sonhos e metas, aprendi a me valorizar e valorizar meu tempo e atrair pessoas com boas vibrações e idéias. Mudei meus pensamentos, minhas vibrações, meus relacionamentos. (mais…)


Sheila Dourado – Escolhas – atriz ou cabeleireira, quem eu sou?

Quem eu sou? Essa era uma briga na minha vida, a escolha para me tornar atriz me fazia sonhar com um mundo muito melhor e maior, já a cabeleireira era o que eu sabia fazer de melhor. Sonho ou realidade? Que caminho tomar? Foi aí que entrou a Mara Flores no meu destino.

Quando o sonho e a realidade se confrontam, o que fazer? Eu não entendi, tudo estava confuso.

Com as sessões de Coach de educação emocional foi entendendo como estava construindo meu roteiro de vida e para onde estava caminhando, cada vez mais longe da minha missão de vida.

Iniciei esse processo de confusão, não saber pra onde ir, como ir, ter vários projetos, mas estar sem coragem de agir, de tomar decisões, eu me via parada e.

O que mudou em sua vida Sheila?

Minha vida profissional. A unificação de 2 partes em uma. Havia dentro de mim um apelo pelo sonho da atriz e a realidade que gera meu ganho financeiro, cabeleireira. O que fazer? O que priorizar? Estava sem estímulos. E o melhor resultado nesse trabalho é que consegui sair do conflito e pude compreender que posso ter as duas habilidades e fazê-las com amor e reconhecimento dos meus talentos. Saber que o mundo é muito maior do que eu pensava e já sabia. Agora eu me abri para esse mundo de possibilidades, ousando mais e principalmente estando bem comigo e conseguindo exteriorizar essa nova fase.

Sheila, qual é ou era seu maior obstáculo?

Profissional. Estava em conflito, sem saber para onde ir. Ser atriz ou cabeleireira. Já não encontrava realização no trabalho de cabeleireira porque queria ser atriz, era como se eu tivesse duas pessoas dentro de mim em guerra e eu tivesse que fazer uma escolha sacrificando uma das partes. (mais…)


Tatiana Viana – tudo novo na minha vida

Sabe aquele momento que você se depara com o desafio de ser tudo novo na sua vida? Foi isso que me aconteceu.

Fazer dos nossos desafios mais que uma lição de vida, uma oportunidade de construir uma nova vida e profissão.

Mara, até hoje uso tudo que aprendi nos atendimentos em coaching, ainda tenho meus cadernos com minhas lições de casa que sempre releio e uso. Foi muito importante neste ano de desafios na minha vida buscar em tudo que aprendi manter o pensamento positivo, aprendi isso com você e que tudo pode ser reaprendido ou modificado para conseguirmos realizar o que queremos ou precisamos diante dos desafios que a vida nos impõe.

Como sabe mudei de cidade, agora posso dizer que vivo no campo com minha família, rsrs.. , se precisar de aroeira, eucalipto, bambu, e outros matos, é só falar que aqui tenho tudo pertinho e “In natura.” (mais…)

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem