Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Soltando os pesos da vida.

Soltando os pesos da vida

Há momentos na vida que precisamos de alguém que nos ajude a nos desapegar de grande provações de nossa vida como doenças, relacionamentos difíceis ou provações da vida.

Foi neste momento que eu conheci a Mara Flores e tem sido libertador vivenciar as técnicas do Fluxo da Felicidade.

Com o tempo conseguimos até mesmo nos desapegar dos pesos de nosso cotidiano.

Nesse momento começamos a entender que é exatamente nesse cotidiano que vão se instalando nossos pesos. No começo tudo é leve, até ir se acumulando dentro de nós.

Essa é a hora que paramos e pensamentos. Como eu começa a limpar essa bagunça da minha vida?

Mara Flores, grata por ter encontrado você, como eu disse, é libertador passar por esse processo do Fluxo da Felicidade.

 

Ativando agora o código de Grabovói 41948871 para atrair novos clientes, efetuando novas contratações de serviços 54121381948, removendo obstáculos, gerando dinheiro rápido em minha conta corrente 9147  19318  916. Códigos ativados na norma do criador 1231115025. Assim é, assim está feito.


Experiência Extracorpórea. Dep. Wagner

Experiência extracorpórea.

Sempre que ouvia alguém falar da sensação de sair do corpo eu ficava imaginando, como viver uma experiência extracorpórea deveria ser incrível, mas como fazer isso?

Eu conheci a Mara Flores em um grupo fechado de profissionais que trabalham com as Barras-de-access.

A proposta além de trocas de conhecimento, também fazemos as trocas entre nós, afinal as Barras-de-access são tão incríveis que também queremos receber.

Um certo dia combinamos as trocas e fiquei encantando da maneira pela qual ela consegue juntar tantas técnicas complexas e tão simples.

Eu vivi uma experiência incrível. De repente eu me via fora do corpo e tantas cores incríveis, fui para muito além da nossa dimensão.

Eu já ouvia falar, mas quer sabe, só quem esteve lá é que poderá entender e agora entendo o que é uma experiência-extracorpórea.

Essa experiência abriu portas em meu inconscientes que nem sabia que existiam.

Vieram tantos insights aclarando situações da minha vida e do meu trabalho.

Como dia Gary, “Como pode melhorar isso”?

“O que mais é possível”?

Mara Flores, grata pela experiência incrível de conhecer um pouco do trabalho do Fluxo da felicidade.

Eu recomendo e vou voltar.

Grato, Wagner.

Ativando agora o código de Grabovói 41948871 para atrair novos clientes, efetuando novas contratações de serviços 54121381948, removendo obstáculos, gerando dinheiro rápido em minha conta corrente 9147 19318 916. Códigos ativados na norma do criador 1231115025. Assim é, assim está feito.


Aprendendo a tomar decisões difíceis. Dep. Nely

Decisões.

Sabe aquele momento da vida que você não sabe se vai para esquerda ou direita?

Como hoje vivemos em mundo conectado, eu resolvi buscar algo diferente de tudo que eu já fiz, então encontrei o site da Mara Flores.

Inicialmente não entendi tudo que propunhas, mas a possibilidade de encontrar o que me faltava, sensação de felicidade plena, isso me fez querer falar com ela.

Liguei, ela foi atenciosa e me explicou mais sobre o que ela chamada do fluxo da felicidade e como isso me ajudaria a sair da inércia.

Até o final das sessões eu conseguir entender mais sobre quem poderia criar os movimentos importantes da minha vida, EU.

Como educadora considerei fantástico.

Agendei uma sessão e para minha surpresa tive contato com energias diferentes de tudo que experimentei.

O que tem me acontecido é um despertar, é acreditar que posso sair dessa inércia e algo dentro de mim se movimenta e faz com que eu tome decisões mais seguras e assertivas.

Eu recomendo a todos que estão em busca do autoconhecimento sem longas terapias ou treinos exaustivos da sua mente.

É uma técnica única que vai do tarot, construção sistêmica da sua vida, da aplicação de técnicas que liberam energias capazes de destruir velhas energias que nos paralisam e saímos com uma sensação incrível de paz, é única na minha vida.

Está sendo um prazer sair da inércia da minha vida e criar novos movimentos que se quer imaginei ser possível em tão pouco tempo.

Além do atendimento em consultório, eu ainda encontrei nela uma pessoa amiga, paciente e sempre pronta para nos socorrer.

Mara Flores, grata por conhecer e vivenciar esse trabalho que está transformando minha vida, como diz, com facilidade, alegria e glória.

Abraços, Neli.

 

Ativando agora o código de Grabovói 41948871 para atrair novos clientes, efetuando novas contratações de serviços 54121381948, removendo obstáculos, gerando dinheiro rápido em minha conta corrente 9147 19318 916. Códigos ativados na norma do criador 1231115025. Assim é, assim está feito.


Adeus dor de cabeça

Dor de cabeça tem cura.

Você sabe o que é viver com dor de cabeça por toda uma vida que se quer me lembrada do que era não ter.

Quando eu conheci a Mara Flores, depois de tantos médicos, medicações e tratamentos alternativos, pensei, “mais um, mas o que tenho a perder”?

A verdade é que eu ganhei e muito. Quando me falou e ofereceu as sessões do Fluxo da Felicidade, eu pensei, o que é isso afinal?

O que isso vai curar a dor de cabeça que é se tornou tão íntima minha que ia comigo por onde eu for?

Nas reuniões importantes ou não, lá estava a dor-de-cabeça.

Saia para festejar e ela também ia;

Bebia ou não bebia, ela chegava junto, tão junto que até me tirava do sério.

Nem para namorar me largava.

Vamos voltar as sessões, até agora não sei explicar o que de fato foi o ponto de ruptura da dor, mas sei que aconteceu.

O tarot é algo que tinha minhas crenças sobre essa coisa de ler o futuro, no entanto, é tão gratificando o trabalho que faz com as lâminas, é como falar tudo de mim sem eu precisar abrir minha boa, como ela diz. ” O tarot aponta qual a direção que eu vou seguir para te encontrar”.

As terapias integradas não sei distinguir o que cada uma contribuiu, sei que uma fez movimentos involuntários no meu corpo, como uma mesa de snooker em que as bolas batem nas bordas, era uma energia que parecia um chicote batendo dentro de mim. Em outra sessão eu vi cores, muitas cores, uma energia mais sutil e vibratória.

As sessões sempre conduzidas de maneira que eu é quem tinha que entender o próprio jogo da minha vida e como mudar, era um novo caminho, eu segui e sou grato, estou curado.

Mara Flores, obrigado por ter me desafiado a entrar no Fluxo da Felicidade, agora eu também sou feliz e os remédios dor-de-cabeça agora só olho na farmácia e nem quero saber o preço.

Ativando agora o código de Grabovói 41948871 para atrair novos clientes, efetuando novas contratações de serviços 54121381948, removendo obstáculos, gerando dinheiro rápido em minha conta corrente 9147 19318 916. Códigos ativados na norma do criador 1231115025. Assim é, assim está feito.

 


Autonomia é a chave mestra do sucesso.

Como conquistei autonomia em minha vida através das sessões de Coach 360° com Mara Flores.

Sou Grabiel, profissional e empreendedor da área de beleza .

Eu descobri durante o processo de coaching, com a Mara Flores, que eu ainda estava preso a criança obediente, que não podia falhar.

Fui estimulado desde cedo a competir, mas sempre para ganhar, o mundo não tem lugar para quem fica em segundo lugar, isso era tão sério que até mesmo as mulheres que eu me relacionava era de alguma maneira um troféu.

Eu sofria de baixa estima pelo nível de exigência que eu tinha comigo mesmo. Eu me considerava tímido e sem atributos especiais.

Durante o processo de coaching não só fui mudando meus comportamentos, diminuindo meu nível de exigência, como também fisicamente assumi um novo jeito de vestir, mudei o corte de cabelo e quer saber, gostei e muito.

Estou mais feliz e mais leve.


Quando você extrapola seus limites? Dep. Jane

Quando você extrapola seus limites?

Ser mãe sempre foi para mim mais do que dar a vida, foi minha vida.

Meu nome é Jane, moro em São Paulo, sou bancária .

Você já teve aquela sensação de que todo mundo precisa dos seus cuidados e que não sobra tempo para você?

Pois é, esta era eu até começar as sessões de coaching de relacionamento com a Mara Flores.

Descobri que na verdade eu não confiava aos meus filhos a responsabilidade de gerenciar suas próprias vidas.

Inverti os papéis com minha mãe e passei a ser mãe dela, assim como no trabalho a mãezona.

Soltar todos esses apegos não é uma tarefa fácil, agora consigo ver a mulher que sonha com novo amor, com vontade de cuidar-se mais, viver mais.

Continuo sendo mãe, mas agora de 2 adultos responsáveis.

Agora sou filha da minha mãe, rsrs…

 

 

 

 

 

 

 

Ativando agora o código de Grabovói 41948871 para atrair novos clientes, efetuando novas contratações de serviços 54121381948, removendo obstáculos, gerando dinheiro rápido em minha conta corrente 9147  19318  916. Códigos ativados na norma do criador 1231115025. Assim é, assim está feito.


Quando o casamento deixa de ser uma parceria

 

Meu nome é César, sou educador e pratico tira ao alvo.

Sou  casado e vinha passando por uma crise no meu relacionamento. Há um momento na vida que resolvemos investir nos nossos sonhos e para que isso ocorra temos que aceitar o risco de perder no início para ganhar lá na frente.

Foi aí que me deparei com um desafio ainda maior, minha esposa não concordava em mudar seu padrão de vida temporário, eu precisa de sua parceria, de fazermos alguns sacrifícios iniciais, eu confiava na minha capacidade de virar o jogo, de tornar meu negócio rentável em um futuro próximo, então entrei no processo de frustração.

O casamento para mim é baseado em apoio e parceria e isso havia perdido, fiquei sem chão. Durante as sessões fui provocado a assumir minha parte e isso não foi fácil, perdi o foco nos treinos, fiquei na lanterna do campeonato, mas depois pude entender que eu também precisava respeitar os desejos da minha esposa. Eu havia tomado decisões baseado em meus próprios sonhos sem levar em consideração aos dela, meu erro não foi o que e sim como tomei as decisões.

Hoje consegui voltar a ter foco, exigir menos e fazer mais.

 

 


Paulo – Novas possibilidades de reconstruir minha vida.

 

Como esse trabalho abriu novas possibilidades em minha vida.

 

Meu nome é Paulo, tenho 58 anos, moro em São Paulo.

Eu conheci a Mara Flores primeiramente pelos seus posts no Facebook, um dia ela curtiu um poema meu e resolvi ler um pouco mais sobre o trabalho dela, achei interessante seu modo de falar dos bloqueios, de como nossas crenças nos impede de realizar projetos de vida e resolvi conversar com ela.

Foi super atenciosa e depois de conversarmos eu entendi que ela era a profissional que iria me apoiar a libertar-me de vícios emocionais que estavam gerando sofrimento na minha vida.

Fui desafiado muitas vezes a sair da zona de conforto e como ela dizia durante todo processo, não há mudança sem provocar novos comportamentos e com o tempo se tornarão hábitos.

Mara Flores, grato pelo oportunidade de entender a minha própria história de vida, fazer as pazes com o passado e me abrir para novas possibilidades no mais amplo sentido da vida.

 

 


Marisa Hildebrando, autoconhecimento.

O autoconhecimento o caminho
Esta foi a minha maior conquista neste processo e virar o jogo da minha vida.
Quando iniciei as sessões de orientação comportamental, me sentia triste e insatisfeita comigo mesma, minha vida pessoal e profissional estava estagnada, tinha muitos problemas com meu filho, não prestava atenção no meu casamento, e ainda me achava responsável pelos meus irmãos, tendo que resolver os problemas deles.
Ao final de cada sessão realizada, me sinto renovada, pronta para encarar meus desafios. De forma coerente comecei a analisar e melhorar meus conceitos familiares, dando a cada um dos meus familiares a responsabilidade que lhes cabe, sob suas atitudes e decisões.

(mais…)


Shirley Lella – solução de conflitos

Solução de conflitos

O que me fez buscar um trabalho de Orientação comportamental e Educação emocional? Estar em conflito comigo mesma.

Procurei este caminho da orientação comportamental por achar um método pratico e organizado. Pude resolver e entender como estava funcionando as diversas áreas da vida, compreendendo cada uma e me comprometendo em fazer minha parte para obter soluções. Ajudou-me muito, e continua ajudando, de uma forma compreensível, e tranquila.

O que mudou saindo da zona de conflito na minha vida?

Minha vida mudou muito, só de saber que existia e existe uma pessoa que me orientou de maneira que eu pudesse entender meus conflitos e o melhor, dá recursos para que eu mesma encontrasse o caminho, a solução, foi FANTÁSTICO.
Coloquei em prática meus sonhos e metas, aprendi a me valorizar e valorizar meu tempo e atrair pessoas com boas vibrações e idéias. Mudei meus pensamentos, minhas vibrações, meus relacionamentos. (mais…)


Como-fazer-a-escolha-certa? Dep. Sheila Dourado

Escolha certa. Escolher pode ser o maior desafio da nossa vida.

O medo de fracassar

Quando eu procurei e contratei a Mara Flores como minha Coach, eu vivia um grande drama e não estava entendo o que era um DESEJO e o que era REALIZAÇÃO.

Eu tinha o desejo de ser atriz e depois de fazer um curso, já me sentindo diva, eu não queria mais cuidar do pequeno salão de beleza que eu e minha irmã mantínhamos, eu queria ter meu talento reconhecido.

Desejo e Realização

Depois de aceitar o desafio para entender o que de fato poderia ser desejo e realização, eu pude perceber a confusão que transformei minha vida.

Ao participar de um jogo da mente, criado durante uma sessão. Nossa, foi um despertar e admiração por tudo que herdei da minha mãe, de reconhecer meus talentos, valores, missão de vida e tudo bem realizar um desejo, desde que não custasse sacrificar meu trabalho e jogar fora tudo que construí.

Eu diria que consegui unificar duas mulheres dentro de mim, a que gosta de atuar e a que sabe como ninguém empreender, então vi que a cada cliente que conquisto, de alguma maneira, estou no palco.

Hoje tenho uma linha profissional para cabelos crespos, estou sempre em palcos como convidada, palestrante e empreendedora.

Por Sheila, em resumo

“Dentro de mim havia uma crença limitante de que só havia uma escolha. Estava em conflito, sem saber para onde ir. Ser atriz ou cabeleireira. Já não encontrava realização no trabalho de cabeleireira porque queria ser atriz, era como se eu tivesse duas pessoas dentro de mim em guerra e eu tivesse que fazer uma escolha sacrificando uma das partes.” (mais…)


Aprender a aprender com Tatiana Vianna

Aprender a aprender é um dos mais incríveis presentes da vida.

Você já parou e se perguntou. Porque comigo? 

Depois que decidi mudar de São Paulo, aprender uma nova profissional, empreender na área de beleza, a vida me passou uma rasteira e mais uma vez, eu me  vi obrigada, por questões de saúde, a mudar de profissão.

Mara, conforme aprendi em cada sessão de Coaching a ser desafiada, sair da zona de conforto, parar de reclamar e buscar saídas, eu mantive meus cadernos, com minhas lições de casa, como um diário de bordo, sempre que releio, aprendo algo novo.

Foi muito importante neste ano de desafios na minha vida, em que tive que reaprender a aprender a transformar um DOM natural em uma maneira de gerar renda.

No momento em que entendi como funciono nos momento de crise, eu  pude buscar soluções e manter o pensamento positivo, aprendi isso com você, que tudo pode ser reaprendido ou modificado para conseguirmos realizar o que queremos. Se eu posso definir nossas sessões de tal forma que pudesse descrever o que aconteceu comigo, eu diria,”É transformador”.

(mais…)

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem