MTVSS

MTVSS – Sistema de Desprendimento de Valência Terminal Molecular . Um tratamento suave, prático e de cura para todo o corpo.

O MTVSS é um dos mais antigos dos muitos processos corporais incríveis de Access Consciousness ® . Como todos os processos corporais do Access Consciousness ® , é muito suave e requer apenas um toque leve, sem pressão ou manipulação.

MTVSS um presente para seu corpo

O MTVSS tem como alvo áreas e sistemas específicos dentro do corpo, aliviando a dor e reduzindo o estresse e pode ser usado de mil maneiras diferentes e cada vez que cria uma possibilidade diferente.

Este é um dos meus processos favoritos do corpo de acesso. Muitas vezes, é a ferramenta de escolha para desfazer praticamente qualquer forma de funcionamento incorreto do corpo.

Uma vez ativada as múltiplas energias por todo o corpo, começa a limpar e ativar todos os metabolismos que foram interferidos de várias maneiras pelos padrões de vida atuais e que podem diminuir o funcionamento adequado.

Fluxo-da-felicidade (29)
Jogo-da-vida-familia

O MTVSS é na verdade uma compilação de quase 30 energias diferentes que se ativam no corpo durante a execução desse processo. Gary descobriu essas energias nos primeiros dias do Access, enquanto fazia perguntas, como sempre, para desvendar os problemas que as pessoas estavam tendo em seus corpos.

MTVSS  é o melhor de todos os processos corporais para liberar energia presa, impulsionar o sistema imunológico, curar articulações, contribuir para curar câncer de osso e muito mais. O MTVSS com liquefação pode ser usado em conjunto com outros processos corporais para aumentar a eficácia e a saturação corporal de outros processos corporais. Quando você pede ao MTVSS e todo o resto para executar, você liga 25 energias diferentes. Apenas uma dessas energias limpa e ativa todos os 67 metabolismos que foram interferidos para diminuir o funcionamento adequado.

 

MTVSS - Benefícios

Atua diretamente no Metabolismo e Taxa Metabólica de Células e sistema imunológico;
Sistema Respiratório; Sistema
Elétrico do corpo; Sistema Digestivo;;
Nervoso Central Intestinos;
Sistema dérmico-facial (pele); Sistema esquelético, linfático; Sistema Reprodutor e Sistema Hormonal.

Gary Douglas e Dain Heer afirmam que estar em um corpo no planeta Terra deve ser uma grandeza, não uma limitação.

‘”Se estar em um corpo era uma limitação, por que nós, como seres infinitos, escolhemos voltar em corpos repetidamente?”. Quando você descobre a grandeza da personificação, só então você fica livre para escolher se deseja ou não voltar ao corpo novamente. ”

Muitos de nós seguimos esses gurus e professores por muitas vidas e assumimos muitos de seus pontos de vista. Elas estão trancadas em nossos corpos como pontos de vista e solidez dos quais talvez nem percebamos. Esses pontos de vista que limitam a nós e nossos corpos são uma das coisas que o MTVSS desbloqueia.

Muitas tradições espirituais tentam impor um  modelo para corpo em busca de criar o corpo ‘perfeito’. Isso é realmente uma limitação, pois não existe um corpo perfeito, não permite que seu corpo apareça como gostaria de ser e é realmente do ponto de vista de outra pessoa. O MTVSS desbloqueia o modelo imposto permitindo que seu corpo seja exibido como gostaria de ser.

“Quando você recebe o MTVSS, você recebe uma reforma íntima"-

“O MTVSS fornece uma reforma de dentro para fora; para se tornar a grandeza de ser você e seu corpo deveriam ser.”

Quantas sessões são indicadas?

MTVSS desbloqueia a planta que foi imposta ao seu corpo. Fazê-lo de 20 a 30 vezes permite que seu corpo apareça como foi projetado, não como os pontos de vista e implantes de outros o forçaram a aparecer ”, diz Douglas.

No entanto, você pode escolher o que for leve para você e para aprender o que é essa leveza, aprenda a ficar na pergunta:

Quando você pensa no que está limitando sua saúde, seu prosperidade financeiro, encontrar um relacionamento nutritivo, você pergunta sobre como resolver isso, certo? Errado, na verdade ficar na pergunta do que já sabe a resposta, só irá atrair mais do que quer evitar.

Primeiro de tudo, esse sentimento gerado pelas questões anteriores estão lhe arrastado para dificuldades e sentimentos ruins, diga-me realmente isso  pertence a você?

Existe uma maneira fácil de descobrir. Você pode perguntar: “A quem isso pertence?” Se você se sentir mais leve em seu corpo ou no espaço ao seu redor quando fizer essa pergunta, estará agindo como o coletor de lixo da vizinhança e pegando lixo que nem é seu, mas agindo como é.

E se você pedir a todos esses sentimentos que retornem ao remetente? É como uma carta entregue por engano, devolva ao Universo ou ao remetente e fique somente com o que é seu.

“Devolvo ao remetente esse “sentimento”, “pensamento”, “emoções”, “limitações”, “manifestações que estão gerando essa doença…” para o remente, com partículas de consciência.”