Quem é você no jogo da vida?

Piloto: Cria sua própria realidade a partir das suas habilidades e dons.

Passageiro: Guiado por outras pessoas, pela sociedade, religião, crenças e julgamentos

Quando falamos em ThetaHealing sobre o Jogo da Vida, tenha em mente que seu maior adversário é você mesmo. Quem está no comando? Seu ser infinito ou está funcionando a partir das limitações dos outros, do mundo, das suas crenças, dos pontos de vistas, sua herança genética e além?

Como seria ser seu maior alinhado no JOGO DA VIDA, sem ter #ganhadores ou #perdedores e sim criar uma aliança forte em todas as áreas da sua vida para que sua melhor versão prevaleça?

Toda vez que criamos um esforço para ver o que não vemos naturalmente, pode existir várias barreiras criadas pelas crenças limitantes ou mesmo fortalecedoras que nos fazem desistir, antes mesmo de tentar.

Ex: Durante uma atividade de crenças, um cliente me disse que o lema da vida dele é “Quem trabalha duro a vida é mole, quem é mole a vida é dura”. Até que funcionou, é um empresário bem sucedido, mas exausto de tanto trabalhar.

Será que há outro caminho e possibilidade além dessa crença fortalecedora que o faz seguir em frente, mas também o deixa exausto?

 

Trabalho de crenças

Quando o que vemos nos limita a ser menos do que somos? Muitas vezes funcionamos além das nossas próprias limitações, nos alinhamos as limitações dos outros. Quando isso acontece a única coisa que vemos, é o problema, focamos no problema e  só conseguimos aumentar o problema. Nesse momento criamos um looping. 

No jogo da vida há um roteiro a ser precorrido de maneira a sair looping:

1 – Identificar o problema – o que e como mudar o que deseja. Para isso, é necessário investigar a fundo até que encontremos sua origem.

2 – Encontrar os níveis de crenças: Primária, Histórico, DNA, Alma e quais sentimentos estão limitando escolher algo diferente: Ressentimento, Remorso, Rejeição e Revanche (vingança).

3 – Sair do Drama e do Trauma – trazer a tona o incidente que criou a situação em questão e buscar embaixo de todos os medos qual é o medo mais profundo.

4 – Digging – é uma ferramenta dinâmica chamada de “Escavação”, sempre  conectada ao Criador de Tudo o Que É,  para trazer a “consciência”  a verdade por trás do que está sendo criado.

5 – Teste Muscular – o teste muscular é uma ferramenta importante para encontrar crenças negativas inconscientes, criadas a partir dos seus pais ou  ancestrais que podem não servi-lo nesse vida atual. É muito comum que essas crenças venham através do DNA. 

6- Curar, Mudar, Fazer Download de novos sentimentos e valores. Aquilo que não reconhecemos em nós é só um pensamento.

7- Manifestação – Visualização criativa e validar se há mais blocos de crenças ou sentimentos e refazer o processo até que seja confortável e traga sensações positivas.

Livre-se das obrigações e expectativas de seus pais

Relacionamentos pessoais podem ter um grande impacto em sua vida e em seu trabalho.  A maioria dos nossos comportamentos, crenças e valores, independente de ser fortalecedores ou limitantes, são formulados durante sua infância.

É muito comum que os pais desejem o melhor para os seus filhos e na maioria das vezes irão nos ensinar como vencer as dificuldades que encontram no seu dia a dia “A vida é dura”, “Não confie em ninguém”, “Pessoas ricas são egoístas”… algumas dessas crenças podem impedir o seu Sucesso e até mesmo sua felicidade. Por esta razão é necessário limpar crenças de responsabilidades e obrigações, sentimentos compartilhados (brigas, raiva, ciúmes, expectativas, medos, negação, exigências etc.

Liberte-se do passado

Por mais que nossas antigas memórias sejam saudosas, há também o apego, o medo de deixar ir. Bons exemplos disso são as relações passadas, sentimentos de “remorso”, “ressentimento”, “rejeição” e “revanche (raiva, vingança…)”.

Se você está apegado à sua ou seu ex-namorado/companheiro e todas as pessoas com quem você esteve em relacionamentos, assim como seus julgamentos sobre você mesmo e sobre os outros.

É hora de deixar ir, por mais que essas memórias sejam agradáveis podem bloquear o sucesso em outra. Também é possível  trazer direto da fonte, da forma mais elevada, o que é verdadeiramente manter memórias do passado felizes e bênçãos. Assim será possível, energeticamente, divorciar-se de qualquer “memória flutuante”, “fragmentos de alma”, “dor”, “medos” e tudo mais.

 

Seja aceito

Quando você está compartilhando com outras pessoas os seus sonhos, o que elas dizem? Elas te incentivam, torcem por você ou você tem medo de perder o apoio delas?

Muitas vezes temos medo de que a sociedade não irá aceitá-lo. Isso pode estar relacionado a crenças genéticas ou falta de confiança. Remover as crenças negativas relacionadas à como você pensa que as outras pessoas reagem a você, e as crenças negativas sobre o que você está prestes a fazer é fundamental para ter sucesso, sair da obrigação e apego, melhorar sua auto-estima para depois criar os passos de suas ações para o Sucesso.

Entre no fluxo da Abundância Infinta

Depois de se livrar de todos os pesos que o mantinha no drama e no trauma, de ser aceito pela sociedade, estar em paz com o passado e librar-se do seu não te serve mais, começará a ser, perceber e saber o quanto você pode criar a partir de ser você por inteiro.

Por exemplo, você começa a recebe mais ligações para fechar negócios, convites de amigos ou fazer novos amigos, ter mais harmonia nas relações familiares, melhorar seu relacionamento amoroso ou até mesmo encontrar alguém mais compatível com o seu momento de vida atual.

Nesse estágio iremos trabalhar para liberar qualquer crença negativa, em um esforço para receber abundância infinita que o Universo tem para lhe oferecer, ter mais liberdade com o dinheiro, sair do medo de ter dinheiro mais que o suficiente, não dar conta se seus negócios expandirem, que não sabe fazer mais do que sabe e finalmente o momento de manifestar seu negócio, melhor emprego e quais clientes ou empresa você quer.