Falando com entidades

Access Consciousness com Mara Flores

Entidades

Quando você ouve a palavra entidades, o que evoca em você? Medo? Curiosidade? Indiferença? O que escuta na sua mente? O que você vê? O que você percebe?

Há uma consciência falando sobre isso? É a sua mente que está criando história a partir de tudo que ouviu, viu e se quer imaginar poderá ter vindo em seu DNA através dos seus ancestrais.

O que mudaria se você perdesse o medo das entidades?

Cada coisa que existe no Universo, é uma Entidade.

Facilitar Entidades

As ferramentas para libertação de entidades e você em relação as entidades podem parecer meio estranhas. Comunicar com entidades não é uma religião, não é uma arte ou ciência.

Não existe aqui uma maneira certa ou errada, é em primeiro lugar uma relação de confiar em si mesmo e encontrar o que funciona para cada situação.

Todo pensamentos e sentimentos criam cargas eletromagnéticas e energéticas através das polaridades (+) e (-). Sim, você deve estar pensando, meus pensamentos negativos ou positivos me conectam com entidades? Exatamente, incluindo os filmes que você assiste, os livros que você lê, também são entidades, possuem uma energia e um fim em si mesmo.

Os espíritos também ficam presos nessa mesma carga eletromagnética. A diferente dos espíritos e nós, é que estamos falando de seres vivos com corpos e sem corpos.

Muitas vezes criamos a definição sobre ser entidades do mal, que querem nos prejudicar, assombrar, destruir a partir dos nossos antepassados, religião, pontos de vista que compramos do meio que vivemos, crenças, superstições e tudo que cria o que você chamar de realidade. Em muitos casos as entidades querem nos dizer algo, nem sempre são enviados através de rituais mágicos ou maldições. Sim, eu sei, também existem e vamos falar sobre tudo isso.

Diferentes tipos de entidades

entidades-fluxodafelicidade
entidades-orbes
entidades-gnomos

Quando uma pessoa morre, sua personalidade não é apagada automaticamente e nem seus pontos de vistas, julgamentos e sensações. A maioria das pessoas leva isso com elas. Por exemplo, se alguém foi autoritário em vida, muito provavelmente também será como espírito. A morte não tira toda a individualidade da pessoas, nem a tornar melhor ou pior, apenas não tem corpo.

Entidades de Energia/Luz

São seres que aparecem mais como energia ou luz, do que qualidades humanas. São Orbes ou as luzes/sombras que vemos em fotografias ou pelos cantos dos nossos olhos. Também podem ser seres de luz que aparecem como pilares de luz que são difíceis de interpretar pela nossa mente.

Espíritos da Natureza

Estes são os seres dos quais ouvimos falar nos contos de fada. Elfos, fadas, trolls, duentes, gnomos, anões. São Habilidosos artesãos envolvendo trabalho com metal e mineração. É importante lembrar que costumam cobrar quando pedir sua ajuda. Alguma vez sumiu algo que não conseguia achar e depois apareceu outra vez?

 

Aprofundando na qualidade de entidades

Que energia, espaço e consciência podem você, seu corpo e as entidades serem para facilitar, alterar e mudar todas as energias com total facilidade?

O que são anjos?

As pessoas costumam classificar como anjo todos os seres que são luz. Essa definição que as pessoas usam ou com a qual se sentem confortáveis para identificar a magnitude do poder e os tipos que alguns seres são e como se mostram.

Demônios

Há demônios que são criados e demônios que são entidades, cujo trabalho é manter a inconsciência em qualquer área em particular. Pessoas que têm demônios está prendendo essas energia e entidades em suas vidas por meio de autojulgamento.

Equipe de trabalho

Todos tem equipe de trabalho. São os seres que outras pessoas chamam de anjos da guarda ou guias espirituais.

Na visão de Shannon O’Hara, você não está perdido, precisando de orientação ou precise ser protegido. Você tem o seu livre-arbítrio e uma consciência que lhe dá toda força que precisa. No entanto, os seres sem corpos gostam de contribuir, irão lhe ajudar e te amparar quando for preciso, mas lembre-se, “eles não farão nada a menos que você peça”.

Experimente pedir-lhes que tornem a presença deles mais percebida em sua vida. Não pode pedir que vivam sua vida por você e sim que participem dela com você. São seres amorosos e podem lhe dar informações que você precisa e se estiver aberto a receber.


Ouça o seu corpo

O tempo todo ele está lhe dando informações sobre o que está acontecendo no seu ambiente, visível ou invisível. Seu corpo lhe dará informações sobre o que está acontecendo com outros corpos á sua volta e, talvez, até com corpo que não estão perto de você.

Há várias maneiras de perceber que estão tentando algum tipo de comunicação ou abordagem (+) ou (-): como uma dor de cabeça quando entra em algum lugar, tosse desconfortável, tontura, formigamento nas mãos, arrepios, calor ou ainda mudanças repentinas de humor, como depressão, irritação ou mesmo paranóia etc.

Outras entidades

Inculcadas

Quando fica difícil distinguir onde uma entidade termina e começa a outra, assim como entre você e a entidade, como se fossem misturados em uma única forma.

Fluxodafelicidade

Luz branca opalescente

é uma luz terapêutica e repele demônios. Para usá-la deve envolver você ou outra pessoa em uma bolho opalescente.

Há outras qualidades de Entidades como: Glop e Glom, Congeladas, Implantadas/Explantadas, em efeito de drogas (quando morrem enquanto está sob o efeito da droga), Fumaça, Zombeteiro/Malandras, com Nomes. 

O que escolhe? Conversando com Entidades é novo olhar, desmistificando o que são entidades e permitir que você receba mais mais contribuição com Facilidade, quem sabe mais Dinheiro, Relacionamentos Nutritivos, Insight sobre assuntos que parece não ter saída. Como pode ser mais divertido viver a vida que você nunca considerou?

Entidades são um grande presente, porque elas nos forçam a utilizar nossa consciência além dos cinco sentido O trabalho de um facilitador de entidades é limpar ambientes, pessoas, processos, negócios para atrair melhores energias, abundância e bem-estar.

Atendimento Online e Presencial.

11 95275-3603