Coaching de autoconhecimento

Nossa mente é como o Oceano, precisamos reconhecer suas belezas e suas armadilhas para avançar .

Coaching emocional

As emoções são como as ondas do mar, ora agressivas, ora mornas e calmas e é você quem escolhe o que quer sentir.

Coaching Motivacional

Você tem medo do desconhecido? Prefere só olhar para o mar, seja de problemas ou o sucesso dos outros e ficar na margem segura?

Coaching comportamental

Quando olho para o mar, eu respeito sua força e assim como uma onda faz parte do mar, eu faço parte do Universo.

Presentes do mar

Então você olha para o mar e nasce a pergunta: “O que há além da linha do Horizonte?”. Dia após dia fica na pergunta, até que vai de barco desvendar o mistério . Enquanto o barco segue, você percebe a que alinha continua lá, mas também se encanta com o próprio caminho. Assim é você, um ser infinito e criativo. 

Coaching de Autoconhecimento

Você está prestes a criar fórmulas mágicas de transformar crenças limitantes em resultados positivos, lembre-se, só haverá sucesso se parar de querer mudar os resultados do seu passado, do que aconteceu a um minuto atrás.
Durante 10 sessões o foco será aprender a viver do que gosta e não como mudar o que não gosta.
A lei da atração é simples, “Aquilo que você colocar foco criar mais disso”.

Coaching Emocional

“O inconsciente é o círculo maior que abrange em si o círculo menor da consciência; tudo o que é consciente tem um estágio prévio inconsciente, enquanto o inconsciente pode permanecer nesse estágio e ainda assim reclamar o valor pleno de uma produção psíquica.” -Sigmund Freud-

Se rejeitarmos o valor e a relevância que o inconsciente tem na nossa vida, rejeitamos, portanto, grande parte do que somos, grande parte do que está embaixo da pequena ponta do iceberg…

 

Não somos nossas falhas e feridas. Somos criaturas feridas e muitas vezes desiludidas pelas expectativas, julgamentos, crenças que nos limitam.

Na realidade nossos obstáculos é como uma geleira, se continuar seguindo em sua direção, é muito provável que vá se machucar ou mesmo desistir de continuar.

Quais são os seus obstáculos que estão na superfície agora?

  • Não consigo dialogar de forma produtiva e clara, parece que estou falando em outra língua, “ninguém” me entende;
  • Quero ir embora (casa, trabalho, relacionamento…), mas tenho medo de não dar conta e me arrepender;
  • Sofro de dores crônicas que nenhum remédio resolve (palpitações, dor de cabeça, insônia, dor nas costas, calafrios,…);
  • Sou sempre vítima de alguém, sempre acusado/a de algo que não fiz;
  • Tenho dificuldade de dizer “NÃO” aos outros, quando na verdade o único “NÃO” é para mim mesmo;
  • É difícil controlar minha mente (reativa) em momentos de turbulência, estou sempre com raiva ou com medo e perco a clareza.
  • Quando tenho uma reunião ou uma conversa séria, eu me sinto desestabilizado, atordoado, fico como cego em tiroteio, só penso como eu posso me proteger e não ser pego de surpresa.
  • Tenho a sensação de que sou dominado, controlado, de não ter espaço para me posicionar e me expressar com naturalidade, mas por que continuo permitindo viver na “gaiola do abuso”?

Para sair dessa situação e superar os obstáculos, a melhor estratégia é mergulhar fundo e perceber o que está imerso, qual o tamanho do seu desafio. Para isso há ferramentas como ThetaHealing, Barras de Access, PNL, Comunicação não Violenta e outros que nos trará clareza de “o que”, “quando” e “como” sair do trama e do trauma para águas claras da confiança, podendo experimentar mais de amar e ser amado, cultivar laços afetivos nutritivos, segurança material, estabilidade emocional e financeira.

Coaching Motivacional

 O que move sua vida? Realizar seus sonhos ou ser o alicerce para dar segurança aos filhos, companheiro/a, seus funcionários, parentes, amigos… e em que momento você para para olhar para si mesmo?  Você sonha com vôos mais altos, mas está sempre esperando que um dia aconteça?

Este é o momento de criar a estruturação do sucesso, de uma vida equilibrada, produtiva e positiva e, qualquer um pode conseguir, inclusive você.

 

Regras de ouro:

  • Não julgue ninguém, nem a si mesmo, tenha consciência que cada um faz o melhor que pode, naquilo que sabe, tendo em vista sua história de vida, edução, religião , cultura e outros.
  •  Simplifique a vida – Você pode ter mais clareza, delegar e eliminar as atividades que não contribuem para seu bem-estar. Outra maneira eficaz de tornar tudo mais simples é combinar tarefas e responsabilidades. Este é o momento de trabalharmos se é movido por punição ou gratificação. O que espera?
  • Abandone ter que ter razão. Ao invés de avaliar o que é bom ou ruim, certo ou errado, apenas aceite que tudo é um ponto de vista interessante.
  • Você se tonar mais humano, o que lhe faz mais abençoado, tem gratidão e para de sofrer pelo inevitável e começa a ter consciência do que mais é possível que nunca imaginou criar em sua vida.

Coaching Comportamental

fluxo-da-felicidade-coaching-de-autoconhecimento9

O que escolhe? Faça o que fizer, algo irá criar em sua vida e em seu corpo a partir dos seus comportamentos e ações, essa é a Lei Natural da Vida.

“Eu não tenho limites.” Em algum momento da sua vida percebeu isso?

fluxo-da-felicidade-coaching-de-autoconhecimento13
  • Saúde – é um estado natural do seu corpo. Sua saúde é sempre a expressão do que sua mente está criando em relação as leis naturais da vida, em aliança com seu ser espiritual em comunhão com a gratidão, paz e aceitação.
  • Doença: É sempre o efeito de sua criação da sua mente, uma mente atormentada está sempre correndo riscos desnecessários, se decepcionando e produzindo consequências negativas que afetará seu corpo.
  • Impulsos – Somos o tempo todo impulsionados a busca do Prazer e muito pouco para Satisfação. O prazer é imediato, já a satisfação pode requerer trabalho inicial, um tempo maior para conquistar, no entanto, temos pressa.
  • Está na hora de sair dos impulsos pela busca de prazer e conforto passageiros para valores autênticos que gerem valores como paz, amor, prosperidade, alegria, saúde etc.
  • Nosso inconsciente abriga desejos e sentimentos que frequentemente desafiam uma visão mais confortável de nós mesmos. Acima de tudo isso, se mergulharmos nas águas profundas da nossa mente, muitos de nós perceberemos que estamos em carreiras ou relacionamentos que não são contribuição em nossas vidas, mas queremos alguma coisa ali .

Coaching de autoconhecimento

Evoluímos ao longo da história junto com bilhões de filosofias, religiões, especialista em várias áreas do conhecimento, opiniões e crenças. Além disso, há bilhões e bilhões de pensadores refletindo, concluindo, passando suas convicções para as próximas gerações – ainda continuamos na pergunta – O que mais é possível descobrir, ser, perceber e saber sobre nossa jornada em um corpo humano? Quem eu sou? Como posso ser feliz? Que contribuição eu posso ser para o planeta?

Quando mais se permitir comunhão com seu corpo, mais próximo chegará da consciência de que você não é um corpo, você simplesmente MORA em um corpo. Então, se quer experimentar mais de conforto, bem-estar, abundância, alegria, amor… e tudo o que aprendeu ser possível, cuide do seu corpo, esse é o único lugar aonde tudo acontece, esse é o seu laboratório alquímico de poder e transformação.

Você é movido pelas suas emoções, motivação e comportamentos que o levam mais próximo ou distante do que quer criar em sua vida.

“Você se torna o que você pensa”. “Seus pensamentos alimentam seus sentimentos”. “Seus sentimentos geram suas ações”.

Vou deixar para você o meu ponto de vista interessante. Seus pensamentos é como o pai (mente reativa) – diz o que é certo ou errado, dita regras, cria muros de proteção e tem a obrigação de garantir o sustento da vida. Já os seus sentimentos é como a mãe (mente analítica) – movida pelos seus valores como família, abundância, autoconfiança, intuição e nutrição, busca sempre o melhor para todos os envolvidos e o corpo é filho. Quando o pai (mente) e a mãe (sentimentos) brigam, ele, o filho,  não sabe o que fazer, porque ama os dois, precisa dos dois para esta em equilíbrio e ser feliz.

Como andar sua relação com seus pais?

Agora é a hora

Quando você sai dos julgamentos, expectativas e paradigmas criados de como “você” tem que ser para ser tudo o que você é, a vida pode mudar, sua família, relacionamentos, vida profissional, espiritual e enfim, todas as áreas que compõe o ser humano. 

Suas emoções são o “software” que administra os seus pensamentos e produzindo assim, suas ações.

Portanto, se você já decidiu, sim, eu mais mais de mim mesmo, agora você terá ferramentas emocionais, simples e práticas, para administrar  todas as dimensões do seu ser.