Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Então é Natal e um Ano Novo também.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adeus Ano Velho. Eu me lembrei do Caminho de Santiago. O que levar que é essencial para viagem e de maneira que todo caminho fique mais leve?

O que pode deixar no Ano velho que tem pesado na minha vida?

Ano Velho, lembro-me dos velhos hábitos, crenças limitantes, dificuldades… O velho caminha lento, mas é importante saber que o novo também precisa do novo para não cometer os mesmos erros.

A vaidade pesa; O orgulho pesa; O medo pesa; O ciúmes pesa; cobrança pesa. E na sua lista, o que deixará no Ano Velho que está pesando em sua vida para deixá-la mais leve?

O que deixará o Ano Novo mais leve depois de desfazer as malas do Ano velho?

O amor próprio,  é todo o alimento que você precisa para ficar satisfeito e se sentir mais leve. . Este ciclo interminável somente traz mais dor e sofrimento em sua vida.

Quanto mais nos amamos, mais nós temos. Quanto mais nos amamos, mais curamos o nosso mundo exterior e as pessoas nele e tudo fica mais fácil. Com o amor, chega a Felicidade, isso é bom? Então reserve um ótimo espaço e excelente lugar para que o veja em destaque todas as vezes que pensar em desistir de algo importante.

Hábitos saudáveis parece que pesa para seguirmos, mas quando aprendemos é como ar que respiramos, não dá para viver sem.

Alimentos – fonte de energia. A rotina pode ser algo muito cansativa, por isso é preciso mudar os hábitos alimentares! Com a correria do dia a dia, o corpo pede por mais energia para aguentar todas as atividades. Mas existem alimentos que, ao serem incorporados a dieta, dão mais disposição.

A nutricionista Andrea Forlenza deu dicas do que consumir para que o organismo fique mais forte e saudável. Leia mais http://www.conquistesuavida.com.br/noticia/10-alimentos-que-dao-mais-disposicao-para-o-corpo_a339/1 

Uma boa leitura – relaxa, informa e gera notoriedade. Vivemos na era em que para nos inserir no mundo profissional devemos portar de  boa formação e informação. Nada melhor para obtê-las do que sendo leitor assíduo, quem pratica a leitura está fazendo o mesmo com a consciência, o  raciocínio, melhora seu vocabulário, sua maneira de dizer ao mundo a que veio e a visão crítica. 

Água, fonte da vida.O corpo humano é composto de água, entre 70 e 75%. Na média, a proporção de água no corpo humano é idêntica a proporção entre terras emersas e águas na superfície do planeta Terra, quem entender sua importância? 

Água, fonte da vida

Agora é com você, faça sua mala porque 2017 já está chegando e 2016 se aposentará, mas dele levaremos um legado, uma oportunidade, mesmo que tudo pareça ter dado errado. Se não ter tempo e a vida ficar bagunçada, estou aqui para lhe ajudar a reorganizar sua vida, seus pensamentos e seus resultados.

Então, com alegria Digo ADEUS ANO VELHO, com gratidão por tudo que aprendi, nada perdi, mas só o levo o que é leve e importante para gerar uma fonte inesgotável de energia.

 

 

 

 

 

 

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem